Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mai/10
· votar
De preferencia um circuito analógico, desta vez.
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Na verdade se eu tivesse um "a" "b" "c" box daria pra fazer certinho um um drive para cada canal, depois mandar isso para um looper true by pass, e fazer assim
Guitarra---Comp---Wah---L-o-o-p-e-r---EQ---G2--- -----------------------------------|--------------------- -----------------------------"ABC"BOX----------------- ----------------------------/-----|-----\---------------- ---------------------------1-----2------3---------------
Mas ai seria um set completíssimo né! Teria que comprar além da G2.1u:
Compressor WahWah Sansamp British, California e Liverpool (Cada um dele é Preamp + Cab Sim, bacana) , um EQ e a G2.1u
Mas eu teria "Canais" diferentes de um "amp", modulações, pedal de expressão/volume, wah, compressor e booster... sairia uns 1500 paus até pelo ebay montar um setup desses! hahaha
Mas ficaria do caralho.
|
marcosshrp Veterano |
# mai/10
· votar
janick cara, me explica essa de por um note no set que eu sempre quiz saber..
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
marcosshrp É simples assim:
---------------------------------------------------- --Guitar--Toneport(interface)--(Monitor/Amp)-- ------------------||-------------------------------- -------------(PCviaUSB)-------------------------- ------------------||-------------------------------- -----------Behringer FCB1010--------------------
É basicamente isso que eu ligo.
*A guitarra ligada na saida P10 do Notebook *A saida P2 da interface ligada nos monitores via P2/RCA ou via P2/P10 num amp. *A saida USB 2.0 do Toneport ligada na entrada USB do PC *O MIDI-OUT da FCB1010 ligada no MIDI-IN do cabo MIDI/USB ligado via USB no PC.
Dai no programa eu escolho a placa como Asio Tonepor GX, que é a placa de som Toneport GX, e midi como "USB midi" que é a "Interface Midi" - O cabo - ligada na FCB1010.
Sacou?
Eu acho bem prático e me é muito útil!
|
Bog Veterano
|
# mai/10
· votar
janick não conheço nenhum pedal que simule dois canais de amp com switch on/off
H&K Tubeman AMT SS-20/SS-11 Mesa V-Twin Blackstar HT-Dual
Esses AMT têm até loop de efeitos! O.o
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Bog Cacete! Isso ai até exclui a necessidade de um loop true by pass!
E putz, to pensando aqui agora, eu já testei esse Blackstar quando morava na Inglaterra! Carinho pra cacete, mas MUITO bom!
|
Bog Veterano
|
# mai/10
· votar
janick
Eu achei o Blackstar legal, mas não tãaaaaaaaao legal como preamp isolado. Sei lá, não gostei muito da simulação de falantes dele, e achei que ele comprime demais o som.
Agora estou querendo botar as mãos (e ouvidos) em um desses AMT. Essa marca virou uma espécie de nova mania aqui no Japão! Mas é caaaara.
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Bog Caramba, nem sabia! Pedal dai que eu acho DO CARALHO é o Providence OD. Eu já pensei em comprar um na Rakuten faz tempo, mas nem, não é pro meu bico :P
|
RennanRdC Veterano |
# mai/10 · Editado por: RennanRdC
· votar
edit
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues
Com toda a certeza!!!!!
Meu nome já está lá na lista... E fui pessoalmente no Ronaldo testar, cara, sai de baixo que vai vir MUITO timbre em tão pouco material.
Fala mais que o Pinnacle SIM.
janick
Esse pedal está 199,00 dólares, não é gritante o preço... Muito melhor que vc pegar esses pedaizinhos aí, simulamp, GT-2, etc...
Vc falou Marshall, por isso te recomendei esse da Wampler.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Vinicius Nogueira show de bola hein, coloquei meu nome na lista lá tambem, agora é só esperar!!
|