Eu tou com 1350 reais e queria montar um set de pedais ......

Autor Mensagem
Alves_
Veterano
# jan/06


Eu tenho 1350 reais quais pedais vcs me dariam como dica ???

Eu queria uma distorcao, delay, wah, ( esses 3 eu tenho q ter no set )
ai eu tava pensando em uma equalizer, reverb, e chorus ( desses tres quais vcs axam mais interessante )

Ps: Dis ae o modelo e a marca q vcs axam melhor. Obrigado ae! FLW

TASIVA
Veterano
# jan/06 · Editado por: TASIVA
· votar


ditorção,delay,wah,reverb e chorus não podem faltar....

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


fica dificil escolher hehehe....por isso eu comprei uma pedaleira....

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


TASIVA

hehehehehehe

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Distorções :
Behringer GDI-21 (GT-2) - 170,00
Rocktoron Rampage - 300,00

Delay :
Boss DD-3 - (eu pegaria um usado em excelente estado por uns 350,00 dq um novo por 500,00)

Wah Wah :
Jin Dunlop Cry Baby GCB-95 - 400,00

Equalizer :
Behringer EQ-700 - uns 120,00

Alex D P Marques
Veterano
# jan/06
· votar


EduArdanuy

Muito bom mas prefiro esse.


Distorçoes:

Behringer GDI 21 - 170-200
Behringer TO-100 - 120-150 ( acho que esse é o clone do TS )

Delay:

Ibanez DE7 ( muito bom ja testei e achei muito legal tanto pra firulas piscicodelicas tanto para solos e faz meio que um reverb tambem ) - 350 novo

Chorus:

o da behringuer da de bom tamanho.

Wah Wah

Jin Dunlop Cry Baby ( 400 pau na lata )

Equalizer:

behringer EQ 700 - 120-150

ta ai


ou compra um:

GDI 21
TriEfx
Jin Dunlop

sometallica
Veterano
# jan/06
· votar


Alves_

o q vc toca?

eu pegaria um clone do gt2 (simulamp ou prodrive), um wah gcb95, um deley dd3 boss e um eq ge7 boss. acho q da pra compra isso tudo avistinha

se seu amp tiver reverb usa o dele

ai eu juntaria mais grana e pegava um jackhammer da marshall pra ficar com dois drive, um noise reduction da boss pra tirar os ruidos e um chorus q eu ñ sei te dizer qual

mas como eu disse vai depender do vc toca

se vc conseguiu juntar 1350 eh por q vc tem grana entao compra pedais bons e ñ aqueles carrinhos de brinquedos da behringuer q ñ vale nada

se a grana ñ der para comprar tudo e ñ vaidar mesmo espera mais um pouco e junta mais dinheiro

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Dr Drive - Dist e canal limpo R$ 450,00 usado
Wha Cry Baby R$ 400,00 usado
Delay DD3 Boss R$ 350,00 usado
E um chorus da oliver vc acha por uns R$ 150,00 usado

Reverb tem q ser o de amp mesmo, o de pedal é bem ruinzinho

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Faz isso não....

Gaste tudo em drogas e jogos.

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


asda


Sexo e Whiskey...acho que essa grana da pra ser muito feliz...pelo menos por uma semana =)

guilherme mussalem
Veterano
# jan/06
· votar


sometallica
´´se a grana ñ der para comprar tudo e ñ vaidar mesmo espera mais um pouco e junta mais dinheiro´´
nd a ve cara... so pq n eh de ferro eh vagabundo? entuam blz paga 350 num meltazone de ferro

andyeffect
Veterano
# jan/06
· votar


Alves_
pega um pedal meu , rsss Fulldrive 808

www.andyeffect.com

zeh_666caop
Veterano
# jan/06
· votar


o set que o edu ardanuy falou eh mto sinistro... experiencia propria
eu tenho esse set menos o delay e eh mto foda... com o delay vai ficar perfeito... e nada a ver essa historia de pedal plastico ser vagabundo.. prefiro gastar 300 reais num pedal de distorçao foda e num equalizer tao bom quanto o da boss do que os 350 dum metalzone da vida

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


zeh_666caop
O equalizer da behringer é taum bom qto o da Boss? Tô querendo panhar um, por isso a pergunta.

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


SK8Boy

Pega um da oliver pelo mesmo preço....

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06
· votar


Alves_
Brow, depende o que vc quer!!! Vc curti fazer umas firulas com o delay, então tem que pegar um que tenha tap-tempo, opções para tipos diferentes de delays, sampler incluso, etc e o resto bem básico. Se vc curti fazer umas firulas com o som mesmo tem que pegar um harmonizador, oitavador, etc e o resto básico. Se vc curti fazer firula com a textura do som tem que pegar um chorus animal, flanger animal, phaser animal, etc e o resto básico.

Como sugestão eu deixo:

Dist.: Boss Metal Zone MT-2 > R$280,00 (excelente estado usado)
Onerr Carbon-X CX-1 > R$100,00 (usado)

Ibanez chorus/flanger CF-7 > R$250,00 (esse pedal é excelente)

Jin Dunlop Cry Baby > R$400,00

Onerr Digital delay DD-1 > R$200,00 (no máximo)

Behringer EQ-700 > R$120,00(básico)

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


maykow_torres
Só q num axo Oliver aki e nem tenho coragem de ir de mercado livre ñ...rsrsrs...

Sowthanasia
Veterano
# jan/06
· votar


soh uma duvida .. ninguem aqui usa a distorçao do amp ??

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


Sowthanasia
Quando se tem um amp de "verdade" dá pra usar...mas como a maioria aki tem q se contentar com staner, merdeoros, armas music aí a galera apela pros pedais, simuladores msm, num tem jeito.

guilherme mussalem
Veterano
# jan/06
· votar


compra um gt2 da behringer e o equalizador e espera e compra tudo da behringer futuramente wah,delay,chorus,phase com esse dinheiro esse papo de brinquedo de palstico eh mentira alguem ja quebrou um pedal ai? se quebrou eh mt burro...

Guitar_Yes
Veterano
# jan/06
· votar


sometallica
o q vc toca?

eu pegaria um clone do gt2 (simulamp ou prodrive), um wah gcb95, um deley dd3 boss e um eq ge7 boss. acho q da pra compra isso tudo avistinha

se seu amp tiver reverb usa o dele

ai eu juntaria mais grana e pegava um jackhammer da marshall pra ficar com dois drive, um noise reduction da boss pra tirar os ruidos e um chorus q eu ñ sei te dizer qual

mas como eu disse vai depender do vc toca

se vc conseguiu juntar 1350 eh por q vc tem grana entao compra pedais bons e ñ aqueles carrinhos de brinquedos da behringuer q ñ vale nada

se a grana ñ der para comprar tudo e ñ vaidar mesmo espera mais um pouco e junta mais dinheiro


Putz...cara...tipo...onde eu assino...???

Sei lá...eu também penso assim, antes comprar uma pedal de qualidade/marca do que outro qualquer...

E outra...se amanhã ou depois vc precisar vender algum pedal de marca, pode ter certeza que é grana fácil na mão...

Tipo...tô com R$2.300,00 pra gastar em pedal, tipo...tô esperando alguém falar da disponibilidade dos novos pedais da marshall, tô querendo comprar, mais tenho que esperar pra ver por quanto que vai tá sendo vendido aqui no Brasil...

Valeu...e tipo...faz as coisas com a razão é bem melhor...

Sowthanasia
Veterano
# jan/06
· votar


SK8Boy
entendo .. mas tipo cara, eu tinha um simulamp no meu meteoro space, gostava ,, qdo vi a dist do proprio cubo de um tf-200 laney, trokei na hora .. hje uso ela e ateh vendi o simulamp .. posso considerar entao meu laney um 'amp de verdade' ? eh a mesma faixa de preço de muitos meteoros por ae ..

Alves_
Veterano
# jan/06
· votar


Vlw ae pela ajuda!!!

Amanha eu vou la no CENTRO e pesquisar !!! Flw

Randy78
Veterano
# jan/06
· votar


+ uma dica, todo guitarrista quando pode adora estar comprando novos equipamentos, pensando nisso, as vezes vale mais a pena vc gastar hj 1300 em apensa 3 pedais da mais alta qualidade, coisa de profissional mesmo, do que vc gastar 1300,00 em equipamentos que a cada ano vc estaria vendendo e comprando, dessa forma vc tem 1300,00 hj, compra uns 3 que durem uns 10 a 15 anos, ex. o CE-1 da boss tem uns 30 anos e até hj é super procurado, tem usado a venda por mais de 1000,00, n]ão adianta comprar 10 pedais da behringer pra depois de um ano concluir que é um som amador de depois ter que vender tudo pra comprar mais 10 pedais fuleiros e ficar num ciclo vicioso de má qualidade, o mesmo acontece com pedaleiras, hj a galera compra GT-8, daqui a pouca chegam modelos valvulados que fazem quem tem GT-8 passar vergonha, depois vem outras tecnologias e assim vai.

Randy78
Veterano
# jan/06
· votar


Guitar_Yes
pedais marshall valem a pena mesmo, assim como alguns dunlop, vox e bons clones de GT-2, boss tem muita coisa que é só marca. Eu tbem to esperando chegar os marshalls novos, já tenho um compressor e de compressor já tive mais 3 (rocktron, onerr e boss)

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


Sowthanasia
Eu particularmente amo esses amps da Laney da serie TF, axo mto bons msm; ensaiava num estudio q tinha um laney Tf 320...puts...q tesaum de amp, distor. mto boa msm; se fosse comprar um amp atualmente, seria esse com certeza, melhor custo beneficio eu ñ conheço.
Mas aí é q tá, agora vc citou um amp de respeito, ñ é valvulado mas tbm naum faz feio qdo exigido tbm.

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


Sowthanasia
Ah, e lembrando q tipo, a meteoro tem amps legais tbm, mas saum os tops deles, geralmente mais karos q esses laneys aí...por isso num valem a pena, okras abusando e ainda é feito aki...imagina se ñ fosse, aiai...

Sowthanasia
Veterano
# jan/06
· votar


SK8Boy
legal cara, o space q vendi tah valendo 800-900 e paguei 1200 no laney mas com certeza pulei de um fusca pra uma blazer xD
legal saber q fiz um otimo negocio!

vc q amp usa cara ?

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


Sowthanasia
de uma fusca prum blazer ñ, mas tipo para um golf ou coisa do tipo, rsrsrs...e de amp eu to malz porenquanto; tenhho q me contentar com um Warm Music 112 Gt....rsrsrs...

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


Sowthanasia
Ah e esse amp nem meu é...é do vocal q tbm toca guitar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tou com 1350 reais e queria montar um set de pedais ......