Pedais de boutique, importados. Quem tem? Quais?

Autor Mensagem
krz4fx
Veterano
# mai/10


Sou novo aqui mas sou apaixonado por guitarras há muito tempo. Tenho uma boa coleção de pedais de boutique importados e queria saber quem mais os tem e quais são eles.
As marcas que tenho são: ZVEX, XOTIC, WAMPLER, LOVEPEDAL, LANDGRAFF, CMATMODS, ANALOGMAN, KEELEY, ROCKBOX, DEVIEVER, HERMIDA, BARBER, DEMETER, OUTLAW EFFECTS, BIG TONE MUSIC BREWERY, SWEET SOUND (Mojo Vibe).

VLW

Faca na Caveira
Veterano
# mai/10
· votar


RENATO! E AÍ CARA, BLZ?

ogner
Veterano
# mai/10
· votar


Esses aqui são os meus! Perdi a conta...

krz4fx
Veterano
# mai/10
· votar


Desculple, mas não sou o Renato.

Naat
Veterano
# mai/10
· votar


ogner
Carlinhos de Jesus?

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar


ogner
Comofas pra pisar naquele DS-1 lá no meio?

Faca na Caveira
Veterano
# mai/10
· votar


krz4fx
é sim cara, eu conheço essa sua modéstia de longe! rsrs

ogner
Veterano
# mai/10
· votar


erico.ascencao
Comofas

Me recuso a responder. o/

krz4fx
Veterano
# mai/10
· votar


Valeu, ogner, pela foto da maior pb do mundo, pela geartrap. São 142 pedais. Não chego a tanto; só um pouco mais da metade...

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


krz4fx

Fotos?

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


krz4fx

É que estou curioso mesmo. ;)

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Tá... E qual seu amp? hehe

krz4fx

Bem vindo! Tira uma foto e queima a língua desses linguarudos! :-P

Abs

Faca na Caveira
Veterano
# mai/10
· votar


Não chego a tanto; só um pouco mais da metade...
Tô falando! É ele mesmo!

MauricioBahia
Aposto que a câmera dele está quebrada =(

krz4fx
Veterano
# mai/10
· votar


Como faço para postar as fotos?

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


krz4fx: Como faço para postar as fotos?

O pessoal costuma usar o Imageshack pra armazer as fotos online e posta (o)s link(s) direto aqui.

Abs

maxbqi
Veterano
# mai/10
· votar


ogner

Tenho um set parecido com o seu. Uso apenas para pequenos ensaios. Nada demais....

Lord-g
Veterano
# mai/10 · Editado por: Lord-g
· votar


As marcas que tenho são: ZVEX, XOTIC, WAMPLER, LOVEPEDAL, LANDGRAFF, CMATMODS, ANALOGMAN, KEELEY, ROCKBOX, DEVIEVER, HERMIDA, BARBER, DEMETER, OUTLAW EFFECTS, BIG TONE MUSIC BREWERY, SWEET SOUND (Mojo Vibe).

[MODO EU SOU PHODÃO: ON]
[MODO MORRAM DE INVEJA:ON]

Se isso for verdade tú é o cara , mas se tiver blefando tú merece ser banido como o renato que só causou tumulto e não deveria tocar nada levando em consideração a arrogância a pré potência [dele].

EDIT
Bem vindo! Tira uma foto e queima a língua desses linguarudos! : (2)

krz4fx
Veterano
# mai/10
· votar


http://profile.imageshack.us/user/krz4fx/alguns dos pedais

Não sei se fiz certo, mas pelo menos dá pra ver que não to de sacanagem. Tirei as fotos há algum tempo.

Minha intenção não era parecer 'fodão' ou coisa parecida; era conhecer quem tem este tipo de pedal. Foi mal se ofendi alguem.

abraço

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


krz4fx

Boa. Nem eu acreditei e foi muito bom ter queimado minha língua! Às vezes aparacem umas figuras duvidosas aqui no fórum e o pessoal já tá calejado, inclusive eu! :-)

Mas, muito legal hein. Sou adorador de pedais e, se um dia conseguir, pretendo ter uma coleção também.

Cara, esses 2 psicodélicos da 1a. fileira de baixo para cima são de qual fabricante?

Abs

YuriXD
Veterano
# mai/10
· votar


Óóóó e não é que o cara tem mesmo

uahaUhauahuahuah

krz4fx
Veterano
# mai/10
· votar


Obrigado pelo voto de confiança. Os pedais são do John Landgraff; um é o Dynamic Overdrive (LDO) e o outro é o Distortion Box (DB). O DB pouca gente conhece...ainda. A qualidade dos pedais é impressionante e por incrivel que possa parecer, justifica o alto preço cobrado.

YuriXD
Veterano
# mai/10
· votar


/Modo renato on
A qualidade dos pedais é impressionante e por incrivel que possa parecer, justifica o alto preço cobrado.

hehehehhe

Lord-g
Veterano
# mai/10
· votar


krz4fx
He he , matou a cobra e mostrou a dita cuja!!
Parabéns cara belo set !!!

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


krz4fx

Show!

Vc vai gostar de connhecer o user Zero Zen (se já não conhece). É um dos grandes "boutiqueiros" aqui do FCC! hehe Mas ele nunca posta fotos... :-(

Muitas vezes entro no Gilmourish só pra ver as pedaleiras da galera! :-)

Abs

krz4fx
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia

Valeu pelo link. Mta pedaleira boa. Não conheço o Zero Zen mas seria legal conhercer.

Zero Zen
Veterano
# mai/10
· votar


krz4fx

Parabéns ! Belos brinquedos ! heheheh

Umas perguntinhas, pois estou inclinado a adquirir um Brownie da CMATMODS em futuro próximo: O seu é equipado com 5 Transistores 2N5457 ou é a versão com três 2N5457 e dois J201 ?

O que acha dele e dos demais produtos do Chad Matthews ?

E o Rockbox ? É tudo isso que falam ?

Sorte sua não gostar muito de Fuzz. É uma doença a parte. Um tipo de G.A.S. bem específico ! hehehehe

MauricioBahia

hehe Mas ele nunca posta fotos...

Não sei usar o imageshack e nem quero aprender. As vezes, de conversa fiada por e-mail ou msn mostro alguma foto. O edalko e o rsf conhecem algumas.

Sou preguiçoso. Nem tenho foto de todos ! E se a gente posta alguma coisa, sempre aparece alguém nos acusando de gabolice ou exibicionismo. kkkkkkkkkk

Além do mais, tem imagens para o caráleo na internet. Basta saber o modelo que qualquer um encontra e fica conhecendo. E ainda aprende no processo de consulta pelo Google !

T+

Blizzy
Veterano
# mai/10
· votar


invejei seus pedais D:


lá no the gear page tem uns 10 topicos com 80 paginas cada só de pedalboard da galera, fico vendo lá e babando auhauhaua

de boutique só tenho o pigtronix philosopher's tone compressor, o resto é de marca "normal"

krz4fx
Veterano
# mai/10
· votar


Zero Zen

Não sei dizer com certeza, mas meu Brownie veio com 2 jfets extras que podem ser trocados com os que já vem no pedal. Posso perguntar p/ o Chad Matthews.

Os CMATMODS são mto bem feitos e com um preço (ainda) bem abaixo do mercado de boutique. Excelente custo/beneficio. O que mais gostei dele é o Signa Drive; o Deeelay tb é mto bom e ultimo que comprei foi o Analog Phaser, q/ é de 4 estágios e é capaz até de fazer um 'fake univibe'.

Meu GAS com os fuzz já atacou. To com o Fuzz Factory, Hyperion da Deviever, 200 lbs da Lovepedal, Big Beautiful Muff da Pureanalogeffects, Demeter Fuzzulator, Angry Fuzz da Visual Sound e Big Muff russo da EH.

O Boiling Point é impressionante. O timbre fica totalmente transparente, aberto, mesmo c/ mto drive (não é ultra high-gain) e vai bem com pu's single, humb, ativo, o que for. Tem muita flexibilidade de ajuste.

Zero Zen
Veterano
# mai/10
· votar


krz4fx

Não sei dizer com certeza, mas meu Brownie veio com 2 jfets extras que podem ser trocados com os que já vem no pedal. Posso perguntar p/ o Chad Matthews.

Possivelmente deve ser a opção entre os J201 e os 2N 5457. As variações do projeto BSIAB.

Os CMATMODS são mto bem feitos e com um preço (ainda) bem abaixo do mercado de boutique. Excelente custo/beneficio. O que mais gostei dele é o Signa Drive; o Deeelay tb é mto bom e ultimo que comprei foi o Analog Phaser, q/ é de 4 estágios e é capaz até de fazer um 'fake univibe'.

Pelo que ouvi dizer, teremos alguns deles no mercado nacional, num futuro próximo. Excelente !

Meu GAS com os fuzz já atacou. To com o Fuzz Factory, Hyperion da Deviever, 200 lbs da Lovepedal, Big Beautiful Muff da Pureanalogeffects, Demeter Fuzzulator, Angry Fuzz da Visual Sound e Big Muff russo da EH.

Fuzz é um estilo de vida ! Da Outlaw Supply/Pure Analog Effects eu tenho o "Stacked". Ele é um BSIAB, como o "Brownie". Inclusive a placa é feita pela CMATMODS. Por isso meu interesse no "Brownie". O Stacked é bom demais. Som gordo, mesmo com singles. Ganho com controle no pot da guitarra. Comprei ele para substituir meu "Kaden Brown Creeper", outro BSIAB. Adoro estes "Brown Sound In A Box" !

O Boiling Point é impressionante. O timbre fica totalmente transparente, aberto, mesmo c/ mto drive (não é ultra high-gain) e vai bem com pu's single, humb, ativo, o que for. Tem muita flexibilidade de ajuste.

Então ele realmente é tudo aquilo que dizem ! heheheh

T+.

krz4fx
Veterano
# mai/10
· votar


Blizzy

Como é o Pigtronix? É do tipo 'transparente' ou é pra usar como efeito mesmo (estalado, tipo Tone Press da Barber)?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais de boutique, importados. Quem tem? Quais?