Convém para quem já tem um GDI21, pegar mais um pedalzinho de boutique? [+DRIVE/DIST]

    Autor Mensagem
    Cynic
    Veterano
    # jun/10


    Galera, estou analisando a compra de algum pedalzinho de drive bom para solos, já estava quase certo de eu pegar um Dangerous Drive da EFX (que é clone do Direct Drive SS da Barber), acontece que encontrei aqui (sim tinha perdido aheuahe) meu GDI-21 caras, ele está meio zuadinho, com interferência nos pots, mas pretendo arrumá-lo e se tudo correr certo, vocês acham que é interessante a compra de um pedalzinho de drive? ou seria mais grana gasta em algo que já se pode conseguir?

    Eu ainda não usei e abusei do GDI21, por isso não sei o que ele pode oferecer totalmente, mas é possível timbres decentes com ele para solos ?

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Acho que drive nunca é demais.

    nmho, o que não vale a pena é consertar o gdi, se duvidar pode sair quase o mesmo preço de um novo. Invista em coisa boa e durável.

    Bombastik
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    da EFX

    um pedalzinho de boutique?

    boutique?

    não exagera bicho... não estou questionando a qualidade mas boutique não é não...

    Cynic
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Quanto a qualidade do GDI comparado aos pedais handmades o que vocês acham? achei alguns timbres legais para solo no modo california no GDI, por isso ainda estou com um pé meio atrás de pegar um handmade, um pedal que gosto bastante de todos os samples e de tudo que li também, é o Marshall Guv'Nor que parece ser uma pedal bem 'porrada' para solos, e a EFX tem um clone, estou pensando nele também, aheuahe e ao mesmo tempo no GDI21... aheuahea maldita GAS.

    Gui SILLEN
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    se for muito caro pra consertar o GDI, pega um Gt2 clone da Hobbertt
    é um puta pedal simulador, da um pau no GDI

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Convém para quem já tem um GDI21, pegar mais um pedalzinho de boutique? [+DRIVE/DIST]