Boss me-20 x Zoom g21u

    Autor Mensagem
    luugh
    Veterano
    # dez/09


    Galera, estou em dúvida de qual pedaleira comprar.
    Podem me ajudar, denovo ? rs
    BOSS ME-20
    Zoom G21u
    Obrigado ae galera (:

    paato
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nunca testei uma dessas
    mas pelo o que eu ouvi no próprio site eu iria de BOSS
    NÃO LEVE EM CONSIDERAÇÃO MINHA OPINIÃO, nunca testei-as

    luugh
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Obrigado

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    luugh
    Também nunca toquei em nenhuma dessas, mas vou tentar te ajudei pelo que eu sei. Primeiramente, tu tem amplificador? Pretende usar distorções e demais efeitos? Qual vai ser o propósito da pedaleira?

    A Zoom possui saída USB para gravação e simulação de amplificadores e gabinetes. Já a Boss, ela funciona mais como se fossem pedais analógicos, é mais prática, porém menos versátil. Cada uma tem seus prós e contras e se adapta melhor a determinada situação.

    Se tu quer tocar em casa, estudar com ela ligada no computador ou fones de ouvido, gravar, etc, eu iria de Zoom G2.1u. Agora se tu pretende tocar ao vivo e já tens um bom amplificador, pretende usar a pedaleira pra substituir um set de pedais, aí o negócio é a Boss Me-20. Entre essas duas, eu escolheria desse jeito.

    luugh
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    obrigado, ajudou muito..

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    luugh
    De nada, mas não te prende só nesses dois modelos. Aliás, até quando tu pode gastar e qual vai ser a finalidade da pedaleira?

    KAEL METAL
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Muito pessoal este tipo de questionamento, o que vai tocar, onde vai tocar, qual timbre quer, etc

    Pro meu caso, sem dúvida, a Zoom, troquei a minha boss me 20 por uma zoom, gosto de distorção com peso mas não muito sujo, a zoom ficou perfeito pra mim.

    O melhor é testar, não tem atalho!

    Abraços

    Tivertimailaif
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Zoom sem duvidas, pedaleira foderastica, da uma olhada nos topicos que tem sobre ela (os mais recentes)

    EletricGuiTar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tambem vou de zoom, tenho a g2.1u aqui, e rapaz, se souber configurar bem ..te da um timbre da hora. Ela tem cada efeito, muito show ..e o melhor, gravar com qualidade otima atraves do usb ..vix, to satisfeito com ela :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss me-20 x Zoom g21u