Landscape ps5 aguenta zoom g21u mais pedais?

    Autor Mensagem
    Lucas.Pellin
    Membro Novato
    # set/13


    E ai galera, to montando meu set de pedais e queria pegar uma fonte pra ligar todos juntos, vao ser no maximo 5. Pensei nessa fonte ai soh que a zoom ja consome 300ma. Tenho um punch box de 9ma, vou pegar um eq700 da behringer que nao achei a amperagem, alguem sabe quanto ele consome? No caso eu poderia deixar a ps5 soh pros pedais e usar a g2 em outra fonte, seria melhor, certo? Valeu

    japaguitarrero
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eaew, o eq consome 30mA e a sua fonte é de 350mA ou seja ''bota tudo'' nela
    e seja feliz !

    Lucas.Pellin
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Opa, achei o consumo do eq, na behringer diz ser 100ma. acho que vou usar uma fonte separada pra pedaleira mesmo.
    Valeu

    japaguitarrero
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Opa , de nada mais o consumo é de 30mA segue ai o manual
    manual

    Qlqer coisa tamo ai !

    Lucas.Pellin
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Valeu cara!

    Ramsay
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Lucas.Pellin

    Cara, é impossível um pedal equalizador gráfico consumir 100mA. Nem delay compacto consome isso tudo.
    Para você ter uma idéia, o equalizador gráfico Boss GE-7 consome apenas 7mA.
    A PS5 fornece 350mA, e só a zoom consome 300mA.
    Eu acho essa margem apertada e deve funcionar com o Punchbox e o EQ700, mas, até quando??

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/13
    · votar


    Recebi um e-mail da Zoom em 11/12/2008, informando que o consumo da G2 é de pouco menos de 200 mA.

    O negócio é fazer as contas:

    Tópico oficial: Referência / tabela do consumo de energia de pedais - amperagem
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/270191/

    Abs

    Lucas.Pellin
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    obrigado caras, entao o melhor é deixar a fonte pros pedais e usar a outra que tenho soh pra g2 mesmo, melhor sobrar e nao dar problema do que arriscar neh.
    valeu

    MetalJames
    Membro
    # set/13
    · votar


    Deve dar ruído por estar usando a G2 com fonte compartilhada. Aqui na minha PS5, quando uso na G2 mais meus pedais da um chiado irritante, aconteceu o mesmo quando eu liguei uma 505II com pedais na mesma fonte. Solução? Uso a G2 com fonte exclusiva e a PS5 nos pedais, ruído bem menor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Landscape ps5 aguenta zoom g21u mais pedais?