Boss Me-6, Zoom 4040 ou Zoom 2020?

    Autor Mensagem
    VINIGUNS
    Veterano
    # set/05


    ae galera to afim d trocar minha zoom ai e comprar uma dessas pedaleiras jah q to sem grana pra compra pedais separados, queria saber o q vcs acham?

    todas menos a a zoom 2020 tão 675 mais ou menos e a 2020 ta 380...

    qual eh o melhor custo beneficio?
    Soh a 2020 q tem 4 distorções analogicas?

    Spectrum
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Spectrum
    · votar


    entre essas a boss

    VINIGUNS
    Veterano
    # set/05
    · votar


    CORRIGINDO EH BOSS ME-10

    VINIGUNS
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas ninguem tem alguma opiniao?

    Leandro Araujo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a boss tem efeitos bem mais definidos... a zoom oferece um monte de recurso, porem essas pedaleira, até mesmo a me6 oferece um timbre muito mais definido do que a zoom...

    Eu testei a me6, a me8, a zoom 3030 e comprei a me6 por falta de grana... mas não me arrependi... já vendi e a pessoa que comprou trocou uma 4040 pela me6... incrível o que a pedaleira faz

    VINIGUNS
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Leandro Araujo
    Me fale mais, ela tem boas distorções?

    eu posso compra a ME 6, 8 e 10, qual eh a melhor entaum?

    cheva
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a 6 e 8 são boas, a 10 nc testei mas pela logica deve ser a melhor...

    Leandro Araujo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    VINIGUNS

    A zoom vc tem várias distorções... mas não são definidos... quando vc toca numa banda vc percebe a diferença de qualidade, o chorus que não fica legal, precisa de um ajuste melhor, a distorção que embola, ou não aparece... e assim vai... a própria zoom recomenta usar junto com um mesa boogie (quem tem um mesa boogie não precisa de uma zoom ...dah!!!), nada contra a zoom, mas é verdade... A zoom oferece muitos recursos, muitos efeitos que se vc gostar não há o que falar... vai e compra !

    Atualmente muitos estão voltados para a Behringer, que posso dizer, é um equipamento com bom custo/benefício, eu mesmo não gosto... mas nada contra... não conheço muito !

    Na me6 vc não tem muitas distorções, porém o som é bem mais definido, o chorus é bem mais natural, o flanger, a distorção/overdrive aparece e não embola tanto por ser um distorção/overdrive simples. Agora qual é melhor.. nunca testei a me10, pelo que sei a me8 tem mais vantagens e possui diferentes distorções... tanto que ela possui as mesmas distorções encontradas nos pedais (não é igual, mas é muito bom), tem afinador (coisa que não tem na me6), a me8 ainda é muito procurada no mercado, já encontrei muitos guitarristas de jazz, rock usando.. é uma boa opção...

    Tem que testar.. a me6/8/10 são interessantes.... mas nada comparado aos pedais analógicos da boss, se fosse juntar todos os recursos dessas pedaleiras...

    Vai na loja, testa a zoom, boss,digitech, behringer, cara... tem que ver... eu sou tecladista e meu hobbie é guitarra... hoje tenho um rack da digitech muito bacana...que comprei apenas porque testei e gostei (um som um tanto digital, apesar de possuir 2 válvulas, mas com boa regulagem fica legal... ).. Em todos os equipamentos vc consegue algo legal... tem que ver o que te interessa e se vale a pena... a me6/8/10 são usados, o preço ainda continua alto porque é um bom equipamento, mas para mim pode ser legal e para vc pode ser ruim.... vai e testa todos na loja... eu sou conhecido nas lojas porque sou muito chato na hora de comprar alguma coisa... sempre fico horas nas lojas para sair com uma palheta....rsrs

    FLW

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Me-6, Zoom 4040 ou Zoom 2020?