Duvida: g2 edu ardanuy

Autor Mensagem
Maxximo
Veterano
# dez/09


aew galera! to só esperando sai pra compra a pedaleira nova da Zoom, a G2.e, signature do Edu Ardanuy, alguém aí sabe a partir de quando ela vai ta nu mercado? vlw aew abração :D

GuitarUser
Veterano
# dez/09
· votar


Vai ter algo diferente quanto à qualidade? Ou apenas patches diferentes? ¬¬

Tivertimailaif
Veterano
# dez/09
· votar


a g2 do ardanuy, é aquela branca?

JC_Junior
Veterano
# dez/09 · Editado por: JC_Junior
· votar


A diferença dessa para a comum é somente os patches que foram feitos pelo ardanuy :P

Na minha opinião nem compensa pagar mais caro por isso. É dinheiro jogado fora!

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


todas as configurações de som(distorções, equalizações e efeitos) nessa pedaleira... sim é akela branca... e a qualidade é melhor q a g2 comum.

JC_Junior

primero pesquisa sobre a pedaleira e testa antes de fala bestera --"

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


descupa falto complrementar xD

Todas as configurações de distorções, efeitos e equalizações foram feitos pelo edu ardanuy e todos os presets vem configurados do jeito q ele toca as músicas dele

JC_Junior
Veterano
# dez/09 · Editado por: JC_Junior
· votar


Maxximo

falar besteira!?


dá uma olhada!

http://www.zoom.co.jp/english/products/g2/index.php

http://oglobo.globo.com/blogs/overdubbing/posts/2009/10/07/exclusivo-a rdanuy-fala-sobre-seu-novo-pedal-g2-video-229846.asp

vê se o que eu falei é mentira!

taxa de amostragem, conversão AD/DA, etc. É tudo a mesma coisa

a única diferença é somente os patches que ele criou. Nada mais!

Mas, tudo bem, o dinheiro é seu, faça dele o que quiser!


testá-la? não muito obrigado, não uso brinquedos para tocar!

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


a kem olha pensa q é o satriani... ¬¬"

Não existe nada alem dakela materia basica e o video falando sbre o pedal e o cara acha q conhece tudo! tu nem sabe se vai sai mais caro q a g2 normal...

nem adianta discuti com gente assim que acha conhece uma marca ou otra e acha q sabe tudo.

em 1º lugar se fosse brinquedo, edu ardanuy e juninho afram nao tinhas a G2 como ekipamento essencial pro set de pedais deles --"

GuitarUser
Veterano
# dez/09
· votar


Maxximo
vixi.. que besteira da porra. a primeira coisa que eu fiz quando comprei minha g2 foi limpar os patches e fazer os meus. besteira da porra comprar uma pedaleira só pq os patches foram feitos por fulando de tal... não adianta, você não tem a mesma guitarra e o mesmo amp que o cara, nunca vai soar igual a ele.

JC_Junior
Veterano
# dez/09
· votar


Maxximo

não tenho a mínima intenção de ser famoso e muito menos copiar alguém, prefiro ter personalidade própria e ter o meu som a copiar alguém.


Cara, sem discussões agora, porque isso é coisa de moleque. o/

não se iluda que esses caras usam a zoom no set deles, se você me mostrar uma foto do Ardanuy ou do Afram usando essas pedaleiras G2 em SHOW (workshop não vale) eu retiro o que disse.

Essas zoom são feitas para iniciantes e são ótimas para isso, é mais negócio comprar uma G2 e montar o seu próprio som que pegar uma signature dessas que vai sair mais caro e você vai ter que mudar os patches do mesmo jeito!

o/

paz e abraços!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Maxximo
A G2 do Edu Ardanuy é uma G2 normal com patches criados pelo Edu e cor diferente, só!

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


eu nunca pensei em fica usando um som igual o deles por isso é coisa de amador.

As pedaleiras da zoom nao sao só pra inciantes, e é confirmada por vários musicos profissionais q é uma das melhores pedaleiras em relação custo beneficio.

JC_Junior
aki o link do set de pedais do Juninho Afram num show q eu fui deles em setembro, olha ali a foto q eu tirei...

http://img227.imageshack.us/i/dsc02376k.jpg/

nunca kis discutir soh que... as vezes soh porque o ekipamento nao é de marca top ou nao é usada por todo mundo nao quer dizer q é uma coisa ruin q soh iniciante usa

JC_Junior
Veterano
# dez/09
· votar


Maxximo


interessante, mas esse é realmente o set principal dele?

não é para pequenos shows?

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


afff cara q saco vc ainda duvida... foi um show grande... e esse é o set princial dele... claro q tu vai ve diferente na expomusic e etc... pq em wokshop ele costuma usa só patrocinios(obvio).

Bombastik
Veterano
# dez/09
· votar


discussão muito útil meus amigos, continuem assim!

Slash Hammett
Veterano
# dez/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


Maxximo
em 1º lugar se fosse brinquedo, edu ardanuy e juninho afram nao tinhas a G2 como ekipamento essencial pro set de pedais deles --"


asuhsauhasusahusahuhsusahusahsuhsauhasushauashuah
larga de ser ingenuo garoto



Leblues
exato!!!

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


mais um pra começa a enche o saco nao né...

Slash Hammett

vai cuida DA SUA VIDA em vez de fica enchendo o saco, ninguem ker sabe oq tu acha ou decha de acha dos otros... se é pra escreve infantilidades como tu faz ta na hora de para.

Slash Hammett
Veterano
# dez/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


Maxximo

nooossaaaa, o meninao fico nervosinho.
primeiro isso aqui eh um forum, qualquer um pode postar. nao vo sair dele pq o manjador ai me falou o q devo fazer.
segundo, se orienta ao inves de sair por ai falando merda e confundindo as pessoas.
terceiro. eu nao escrevi nenhuma infantilidade. quem ta sendo infantil aqui eh vc.
muleque, CRESÇA e pare de agir como se fosse um cabeleireiro viado. isso aqui nao eh a sua casa pra vc sair por ai dizendo informaçoes erradas e o q bem entender. aprenda a respeitar as pessoas e a ser corrigido qdo necessario e pare de dar chilique.
se vc quer falar bosta, blz, mas nao saia por ai espalhando pra todo mundo e impondo o q vc fala como se fosse a verdade absoluta.

mr. chapolin
Veterano
# dez/09
· votar


Maxximo
e esse é o set princial dele
Nunca!!!!

Cara...eu gosto bastante da zoom...ele é boa pra fazer algumas coisas principalmente nas modulações...mas eu nunca compraria esses modelos SIGnatures!!!

GUGALOO
Veterano
# dez/09
· votar


Maxximo
Amigo, se tu quer comprar a signature compre, o dinheiro é seu, porém, ela é uma G2 normal com os patchs feitos pelo Edu, nada além disso. Se vc procurasse por aqui antes de fazer o tópico, ja descobriria isso. http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/219277/

Ja tive uma G2.1u, é uma excelente pedaleira, ótimo custo x benefício.

E tenha calma em debater com os foristas, vc se exaltou com um simples comentário. Seja humilde e procure ajudar, ao invés de atrapalhar as discussões. Vc é muito novo e ainda tem muito para aprender. Seja calmo e educado, q o FCC pode te ensinar muitas coisas, assim como ensinou-me. Abraço.

kbessaxx
Veterano
# dez/09
· votar


JC_Junior

se o cara mostrou a foto do set e ta la não importa se é pra show grande ou pequeno!! muita gente fala sem sequer ter testado!! claro que vc vai pagar a mais, vc ja viu alguma coisa signature mais barata? vc vai pagar por ser uma coisa diferente!! e paga quem quer!! o cara só mostrou uma novidade e ja cairam matando!!! Bom a g2 não é só para iniciantes não, meu amigo MAURICIO BAHIA podia falar melhor dela pra vcs!! cuja ela é fundamental em seu set, fazendo campahia para pedais renomados!! então não vão pela conversas dos outros!! o forte da zoom g2 sem duvidas são suas modulações e as opções para gravação!!

erick_guitar
Veterano
# dez/09
· votar


È o Juninho Afram usa a G2, e o Satriane e Steve Vai a G1 --'HEAUHEUAEUAEHUEA ;x! Procure pesquizar mais as coisas mesmo antes de sair dando informação errada. G1 e G2 boas pedaleiras para iniciantes, mas para shows e etc elas não aguentam. Guitarristas profissionais usam pedais analógicos! Abraço

kbessaxx
Veterano
# dez/09
· votar


Slash Hammett
CRESÇA e pare de agir como se fosse um cabeleireiro viado


Palavriado baixo!! aqui não é lugar disso, vai falar isso na sua casa!!

kbessaxx
Veterano
# dez/09 · Editado por: kbessaxx
· votar


erick_guitar
Guitarristas profissionais usam pedais analógicos!

Esse é o tipo de pessoas que tem esse pensamento que frequentam o fórum, é desse tipo de pessoas que receberemos ajuda? Nem todos os guitarristas profissionais usam analógicos, usar analógico não é uma regra!! uma boa pedaleira, tipo LINE ou boss, são melhores que muitos sets de pedais analógicos!! Então meu amigo procure pesquisar mais, testar mais equipamentos!! abraço

erick_guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Profissionais de verdade na maioria dos que eu vi pelo menos usam sim, até porque pedaleiras são simuladores de pedais analógicos, sei que tem gente que precisa de ajuda e assim como ele eu tbm preciso aprender muita coisa, mas a pessoa tentar impor uma coiisa mal informada pode prejudicar os outros. Eu fui em um workshop do kiko loureiro e vi que ele estava usando a Ka1 (acho que é esse o nome mesmo, se estiver errado me corrijam) e ele tirou um bom som com ela, mas o cara tem uma guitarra exelente e bons equipamentos, comprar uma pedaleira dessa é como muitos ai falaram é mesma que a g2 porem muda a cor e os patchs foram criados pelo Ardanuy. Eu compraria uma g2 por estár mais barato e porque mais para frente concerteza eu apagaria os patchs e faria os meus. Mas boa sorte ai Maxximo! Mas não se iluda achando que a G2 è A PEDALEIRA.

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


Vamos com calma gente...

Primeiramente, Maxximo

Infelizmente (nada contra ti), a Zoom G2 signature nada mais é que a G2 normal com os patches do Ardanuy. Acho que você conseguiria o mesmo som se configurasse uma G2 normal com os patches e pelo preço extra, não compensa. Minha opinião apenas, se você quer comprar, o dinheiro é seu, e você sabe o que faz. A Zoom G2 é uma ótima pedaleira. E tenha um pouco mais de calma ao conversar com os colegas do Fórum, o pessoal tá comentando...talvez não foram muito educados, mas você também "perdeu a linha".



erick_guitar

Você foi infeliz no seu comentário. Qualquer equipamento pode ser usado por qualquer pessoa. Não é por que alguém é profissional que não pode usar uma pedaleira digital. Tem um video aqui no fórum, por exemplo, do Richie Kotzen dando um show no qual ele só usa a Zoom G2 e seu amp. É legal expor a sua opinião, mas não o faça como se sua palavra fosse lei.

Abs

erick_guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Cara de maneira alguma tive a intenção de fazer minha opinião como lei, e não quero induzir ninguem a pensar como eu penso, mas ja testei a g2 tenho uma g1x e pela expêrincia que tenho com esses equipamentos é a minha opinião. Profissionais podem usar pedaleiras digitais sim, mas so que em muitos caso para fazer a propagando do produto, nao tenho nada contra as digitais até tenho uma e tbm uso pedaleira virtual como o guitar rig. È talvez eu me expressei mal, eu quiz dizer que muitos guitarristas profissionais usam analógicos porque ele disse que o juninho usava no seu set principal não é bem assim.

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


erick_guitar

Eu mesmo, como usuário de pedais analógicos, divido o mesmo gosto que o seu. Acho que a qualidade deles é inegável. Entendi o que quis dizer, só acho que o modo que colocou ficou um pouco ofensivo, mas enfim. Não vamos brigar por isso!

Abs

erick_guitar
Veterano
# dez/09
· votar


StratoBlues
Entendo, é não me leve a mal! Desculpa a confusão mas enfim que bom que entendeu o que eu quiz dizer!
Té mais o/

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Maxximo

Pra que vc criou o tópico ? Isso é um forum e em foruns se discute coisas. Se for fazer pirracinha pra qualquer um que não concorde com você, então é melhor nem criar o tópico.

A Z2 signature do Ardanuy ou de qualquer outro é igual a comum. Só os patches são feitos pelo signature, como já foi dito aqui. Não tem essa de qualidade melhor dos efeitos.

Até acho que o juninho use a zoom no set dele, mas pode ter certeza que ele só usa as modulações, e talvez o afinador.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida: g2 edu ardanuy