alguem sabe o nome desse pedal do edu ardanuy????

    Autor Mensagem
    luis7777
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: luis7777


    eh o seguinte
    aqui em uma loja ta vendendo uma puta pedaleira, tipo, nao eh o pedal dos milagres mas a minha zoom 606 ja deu pro gasto ehehhehe, enfim, esse pedal eh da behringer, dai eu fui la com meu professor e ele falo q o ardanuy usava, e ele ta custando 380, 350 (eh usado), agora nao lembro.
    dai agora eu to tentando lembra o nome dele e nao consigo, alguem sabe? se souber sabe onde eu posso pegar algumas informações sobre ele?

    flw!

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    onde que o Edu usa?
    pode crer, ele não deve usar nada da behrinegr em apresentações, pode ser que na casa dele ele tenha essa pedaleira, mas o cara é guitarrista, deve ter umas 10 pedaleiras rsrsrs
    vc ta pensando em trocar de pedaleira? nunca usou pedais? dependendo do que vc toque, uns 3 a 4 pedais supera fácil muitas pedaleiras.

    luis7777
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78
    a cara, nem sei onde ele usa, amanha acho q vo liga pro meu professor e pergunta pra ele o nome.
    eu vi umas fotos do sey dele e tem uma pedaleira da behringer la.
    vc ta pensando em trocar de pedaleira? nunca usou pedais? dependendo do que vc toque, uns 3 a 4 pedais supera fácil muitas pedaleiras.

    eu sei disso, acho bem melhor o som de drive de pedal msm, soh que, pedal por pedal e caro, entao, essa pedaleira iria me ajudar.

    luis7777
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    poxa, ninguem

    Death
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    luis7777
    entra no site da Behinger e procura

    luis7777
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Death
    passa o site, plisss

    ;)

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    www.behringer.com

    duh!

    Rowashburn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Talvez seja só a FCB1010 que ele use pra controlar todos os racks e tudo mais que fica lá atrás no palco....

    Snake_sabo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kra o o pedal q vc deve tah falando eh o Gdi 21 da behringer, eh o clone do gt2 da sansamp, o ardanuy tem um sim, no workshop q ele fez aki na cidade ond moro ele tava com um gdi na mala, mas num usou, mas ele usa sim o gdi21. soh pra confirmar eh um azulzinho com botões pretos e umas chavinhas pretas neh?

    affcl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ele usa a zoom 8080
    e v twin
    dual recto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem sabe o nome desse pedal do edu ardanuy????