Novidade: GFS Footpedals

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


will789: kra esse ampzinho ae é bom? vc tem algum review de alguem ou algo do genero?

Bom pra que? hehe. Eu, sinceramente prefiro algo maior. Agora, se vc mora num lugar onde não tem energia elétrica (caso raro aqui no FCC), pode ser uma boa pedida. Eu só acho "bonitinho" mais nada.

É questão de conhecer o amp, como qualquer equipo. Eu tô apenas imaginando que o som seja bem fechado (por causa do falante). Pq não um mini um pouco maior, com falante 8'' por exemplo? Eu tenho um Behringer AC-108 que tem 15w e fala alto pacas. Serve pra estudo e ensaios até, basta reduzir/aumentar o volume oras! Só não dá pra tocar no deserto ou no campo, já que não usa pilhas! hehhe

Abs

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/11
· votar


Bem, a gravação do áudio não ajuda muito... aí atrapalha. Mas é o primeiro demo que achei sobre os novos pedais da gfs.



renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Caros amigos,

Andei pesquisando alguns desses pedais da GFS.

Como estou a procura de um delay, me interessei neste

http://www.guitarfetish.com/Pro-Delay-Classic-Vintage-Delay-Tones-Echo plex-Style_p_1081.html

Alguém tem algo a dizer sobre este pedal? Ouvi os samples e até que gostei.

Se os amigos tiverem outras sugestões de outros pedais de delay, eu também agradeço!

GAT621988
Membro Novato
# dez/13 · Editado por: GAT621988
· votar


Olá!
Interessei-Me Muito Pelo Modelo "Brownie Classic". Há Alguns Fatores Determinantes Para Isto: Confeccionado Em Material Metálico (Inclusive O Botão De Acionamento), Mais De Uma Opção De Simulação (Três No Total), Poucos E Simples Controles (Gain, Master E Tone), E Relativo Baixo Custo (US$ 49,95).
Segue Abaixo Link Para Mais Informações: http://www.guitarfetish.com/NEW-DESIGN-Brownie-Classic-Distortion-Clas sic-Marshall-tones_p_1076.html#
Lembrem-Se De Que Esta É Minha Própria Opinião.
Obrigado!

ogner
Veterano
# dez/13
· votar


GAT621988
Oi?

O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novidade: GFS Footpedals