GFS Brownie Classic Distortion

    Autor Mensagem
    viniciusra
    Veterano
    # abr/10


    Pessoal, estava dando uma olhada no site da GFS, o guitarfetish.com, e dei uma olhada na linha de pedais deles.

    Gostei desse, o Brownie Classic Distortion, que tem como propósito dar timbres de Marshall classico.

    Por $49,95 , parece ser um bom investimento, pois o pedal é True Bypass, carcaça de metal, e tem uma chavinha que alterna entre 3 opções de distorção.

    Sai pelo preço de um Behringer de plástico aqui no BR, achei que voces gostariam de dar uma olhada no pedal.

    Digam o que acharam do pedal, e do Custo x Benefício.



    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Daqui vou fazer um review do afinador... Só para adicionar no seu post, o truebypass deles é truebypass mesmo, vc pode tirar da energia que o som continua passando, e o bypass não rouba um a do sinal... se o bypass dos outros pedais seguir a linha do do afinador é muito bom..

    viniciusra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogaitnas

    Valeu, e o que voce achou dos pedais de drive ?

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    viniciusra

    eu só tenho o afinador deles, como falei o bypass é bom, o afinador é rápido e preciso o suficiente, /me tentando fazer um videozinho mostrando o bypass, dos drives não tem muito o que comentar, o timbre deles parece honesto, mais do mesmo, eles soam como o que prometem parecer nmho, sinceramente pelo preço acho que vale a tentativa para quem não tem drives parecidos, para conseguir algo parecido vai acabar tendo que gastar bem mais...

    viniciusra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogaitnas

    Vou aproveitar e colocar o Greenie Classic Overdrive, pedal baseado no Tubescreamer:



    up !

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    viniciusra

    Esse greenie soa muito como meu TS (mroxy) na lata de sardinha com as chavezinhas para mudar o som hehe

    Em uns minutos termino o post hehe filmar o afinador é meio chato pq tive que montar a câmera em cima do ampli hauahau

    zugo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    viniciusra
    caramba! eu sinceramente gostei dos dois pedais, eh esse tipo de drive que eu to procurando... será ki tm esses pedais aki no brasil?! =/

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    zugo

    nope. só pelo site do gfs mesmo, mas é muito tranquilo comprar lá.

    zugo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogaitnas
    nope. só pelo site do gfs mesmo, mas é muito tranquilo comprar lá.

    aff... entaum dexa queto! mó cansera!

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogaitnas

    Cara, me bateu uma GAS muito forte ver esse afinador.
    Não resisti e acabei de comprar ele via PayPal. Espero que chegue aqui sem problemas, porque já tive problemas comprando dos EUA para cá, perderam minha encomenda e foi um parto reaver o produto.
    Acabei comprando pelo preço convidativo, paguei 55 dolares com o frete junto.
    Mas me diga, o que vc acha do afinador? Tem como fazer um reviewzinho? E outra coisa, rola ligar ele em fonte padrão boss ou tem q ser aquela fonte do GFS?

    Abraço.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    EDER R SANCHES

    Estou fazendo upload do vídeo e das fotos do review hehe, mais uns minutos... ele funciona com fonte padrão boss, estou usando ele na minha one spot, o pedal é bom, true by pass mesmo, mais uns minutos, e eu monto um post com o review hehe

    Sobre a compra, o meu levou 15 dias úteis para chegar aqui, comprado em 25/03 e chegou ontem em casa.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: EDER R SANCHES
    · votar


    ogaitnas

    Valeu pelas informações. Cara, que GAS súbita essa, nunca tinha passado por isso. Eu ví o pedal e cliquei em ORDER, na hora!
    Muito barato. Espero que chegue sem complicações aqui. E espero que o pedal seja honesto mesmo.

    Valeu.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Como o pessoal às vezes não repara no título dos tópicos

    Meu review do afinador -> http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/231615/

    Por gentileza comentem por lá para não desvirtuar esse tópico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GFS Brownie Classic Distortion