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ogner Veterano
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# mar/10 · Editado por: ogner
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Konrad
Cara, quantos aos componentes, resistores, capacitores. Não consegui ainda ter uma opinião formada sobre o quanto a qualidade deles influi no final das contas se são NOS e essa coisa toda. ( abri um Blues Breaker os capacitores e resistores eram todos comuns) EDIT: Abri um modelo antigo.
Os transistores e CIs eu já acredito que façam diferença dependendo do tipo de pedal e esquema. Mas o ponto que faz um pedal ser bom e $$$, entre outros, é a caixa, jacks, potenciômetros, chave, e se é apenas um copia ou teve algum suor real pra criação de algo novo.
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Konrad Veterano |
# mar/10
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ogner
Concordo com você.
e se é apenas um copia ou teve algum suor real pra criação de algo novo.
Olha, esse é um ponto polêmico, mas em princípio, o que seria uma mudança significativa? Um capacitor mudado pode fazer diferença enorme, e não é uma mudança grande, mas já descaracteriza o "original", por definição.
A questão é saber os parâmetros para a definição de pirataria.
PS: Pirataria, espionagem industrial são crimes, eu não os defendo, tá? Só queria saber os parâmetros, pois de achismos o mundo está cheio!
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ogner Veterano
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# mar/10 · Editado por: ogner
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Konrad
Exato tb!!!! O limiar de copia e algo novo é complicado mesmo. Como vc disse a troca de um componente já pode modificar bastante o resultado final. Coloquei esse adendo apenas pra exemplificar que pesquisa vale $$ tb. hehe. Claro. Mas daí definir o que é pesquisa ou oq é apenas uma MOD, é que são elas. Essa definição doq é novo no caso dos pedais na minha opinião é difícil...Talvez tudo que se possa inventar a respeito de pedais ja tenha sido feito ( salvo efeitos malucos não tão usáveis, mas apenas pra um Chã) O que se pesquisa são melhorias, principalmente e tistemente em relação a preço de produção. Mas ae entram os super pedais de butique, alguns caros pra carale@, hehehe...Como os Mad Professor, entre outros...E ae!?!? hehe
312U$ por um TS!!??
Isso lá, hein!! Aqui custam mais de R$1000,00 = Bizarro
312U$ por um Fuzz!?!?
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Konrad Veterano |
# mar/10 · Editado por: Konrad
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ogner Exato tb!!!! O limiar de copia e algo novo é complicado mesmo.
Cara, isso é tão complexo que daria para incluir Aristóteles e Física Quântica na argumentação, o que no fundo não passaria de semântica. ehhe. Quando é que deixa de ser original? Um capacitor, 2?
Mas daí definir o que é pesquisa ou oq é apenas uma MOD, é que são elas
Pois é, mas um MOD precisou de um mínimo de experimentação que seja. Portanto pesquisa.... ehhehe. Isso não tem fim!
O que se pesquisa são melhorias, principalmente e tistemente em relação a preço de produção. Mas ae entram os super pedais de butique, alguns caros pra carale@, hehehe...Como os Mad Professor, entre outros...E ae!?!? hehe
312U$ por um TS!!??
Isso lá, hein!! Aqui custam mais de R$1000,00 = Bizarro
312U$ por um Fuzz!?!?
Rapaz, exato. Mas nessas exorbitâncias entra um ponto essencial na análise: Quem compra, vai ouvir a diferença, está entendendo? Ele tem de ouvir, e se você não ouve, (você e eu, meros mortais), a falha é sua, é questão de desconhecimento, de ignorância... ehhehe. Falácias!
Para o virtual comprador, valeu a pena, afinal ele pagou por um conceito de qualidade basado em fatores altamente subjetivos, incluido a exclusividade de ser algo caro, e do desenbolso considerável de dinheiro, e claro, status. Obviamente que o produto é de qualidade, mas ele paga pelo tal do "a mais", que só os inteligentes veem.
Isso não é tipo de coisa que se fala abrtemante na sala de casa, é meio que uma verdade inconveniente que se aplica a quase todos os campos que pode imaginar, mas oé fato que o status tem papel fundamental na atribuição de qualidade, e nem sempre é diretamente proporcional em termos absolutos.
O mercado não é tolo, alimenta esse nicho e tem retorno; o mesmo vale na parte de baixo da cadeia.
O negócio é tocar.
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Zero Zen Veterano |
# mar/10 · Editado por: Zero Zen
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ogner Cara, quantos aos componentes, resistores, capacitores. Não consegui ainda ter uma opinião formada sobre o quanto a qualidade deles influi no final das contas se são NOS e essa coisa toda. ( abri um Blues Breaker os capacitores e resistores eram todos comuns) EDIT: Abri um modelo antigo.
Os transistores e CIs eu já acredito que façam diferença dependendo do tipo de pedal e esquema. Mas o ponto que faz um pedal ser bom e $$$, entre outros, é a caixa, jacks, potenciômetros, chave, e se é apenas um copia ou teve algum suor real pra criação de algo novo.
Acho que a diferença não se resume apenas aos CIs, pois os itens mais desejados e caros são os "germanium transistors", ou os diodos deste mesmo material. Especialmente os mais antigos. Mais ou menos como as válvulas RCA, Sylvania ou Phillips.
Basta ver que os Kits da GGG e BYOC são vendidos sem os transistores de germânio. São caros e difíceis de repor. O risco de um neófito queimá-los é grande.
Algo parecido ocorre com os capacitores Panasonic. Se bem me recordo o Gladson Góes (ex-Guitartech) deixou de fabricar um pedal pela impossibilidade absoluta de obter os capacitores na época. Hoje, anos depois, obteve um lote e recolocou o pedal em linha de fabricação, os Mad Cat da Mad Lab.
O mesmo ocorre com alguns modelos da Plan9, que são vendidos apenas enquanto puderem ser montados com determinados componentes. Na falta deles, não tem pedal.
Acho que nestes casos não dá para generalizar que é tudo igual, que os componentes não fazem diferença.
Porque os fabricantes deixariam de produzir (e lucrar) se houvesse um substituto no mesmo nível ? Iam continuar produzindo sem dar satisfação !
A Fulltone fez isso com o ChoralFlange ! A Keeley por exemplo, após o incêndio, lamentou muito mais os componentes NOS, de difícil obtenção que foram perdidos do que qualquer outra coisa.
Mas ae entram os super pedais de butique, alguns caros pra carale@, hehehe...Como os Mad Professor, entre outros...E ae!?!? hehe
312U$ por um TS!!??
Isso lá, hein!! Aqui custam mais de R$1000,00 = Bizarro
312U$ por um Fuzz!?!?
E não são os pedais mais caros feitos pelo Bjorn ! hehehehe E que tal o Ethos Overdrive, mais ou menos 500 dólares, ou os do Peter Cornish, que custam o dobro disso e quase dois anos para a entrega ?
Konrad
Rapaz, exato. Mas nessas exorbitâncias entra um ponto essencial na análise: Quem compra, vai ouvir a diferença, está entendendo? Ele tem de ouvir, e se você não ouve, (você e eu, meros mortais), a falha é sua, é questão de desconhecimento, de ignorância... ehhehe. Falácias!
Para o virtual comprador, valeu a pena, afinal ele pagou por um conceito de qualidade basado em fatores altamente subjetivos, incluido a exclusividade de ser algo caro, e do desenbolso considerável de dinheiro, e claro, status. Obviamente que o produto é de qualidade, mas ele paga pelo tal do "a mais", que só os inteligentes veem.
Isso não é tipo de coisa que se fala abrtemante na sala de casa, é meio que uma verdade inconveniente que se aplica a quase todos os campos que pode imaginar, mas oé fato que o status tem papel fundamental na atribuição de qualidade, e nem sempre é diretamente proporcional em termos absolutos.
Vejo aí um tanto de descrença na qualidade ! heheheh
Certamente existe um monte de idiotas que compram produtos pela apenas pela marca. Mas é impossível negar que relógios Breitling, Ômega, BMW e Porsche não são apenas um logo.
Compre uma ferramenta Ching Ling no 1,99 e compare com uma ferramenta Gedore, Snap-On, Rigid, Rothenberger.
A diferença de preço é abismal, mas a duração da ferramenta é muito diversa também. Se você precisa dela só para tirar um parafuso comum fixado numa tabuinha, a diferença não vai aparecer. Mas se o serviço for realmente pesado, tenha a certeza que você vai conseguir o resultado com a segunda, mas com a versão barata, jamais !
A diferença de qualidade pode não ser proporcional à diferença de preço. Mas negar a qualidade é um exagero.
Claro que existem produtos superfaturados, pois é uma técnica muito comum e antiga de dar credibilidade e uma aura de qualidade à determinado item. Parece ser o caso da Dunlop, em minha modesta opinião. Os preços são exagerados para o que os pedais oferecem, muito embora eles possuam alguns componentes de qualidade indiscutível. Ainda mais caros no Brasil que nos EUA.
Voltando aos handmades, cumpre dizer que diversas vezes me deparei com clones que em nada soavam similares ao original. Clones em que os pots eram muito pouco ativos ou que tinham parte de seu curso comprometida, não apresentavam nenhuma mudança sônica. Jacks ruins e tantos outros probleminhas.
Muitos não são pedais ruins, mas certamente tem coisa melhor na praça.
T+.
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Konrad Veterano |
# mar/10 · Editado por: Konrad
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Zero Zen Algo parecido ocorre com os capacitores Panasonic. Se bem me recordo o Gladson Góes (ex-Guitartech) deixou de fabricar um pedal pela impossibilidade absoluta de obter os capacitores na época. Hoje, anos depois, obteve um lote e recolocou o pedal em linha de fabricação, os Mad Cat da Mad Lab.
Eis o meu ponto.
Vale a pergunta: esse preferência se deve ao uma suposta melhora/mudança/resultado perfeitamenente mensurável pelas leis da física e perceptível por meros mortais ou ao fato de se querer vender um produto com características originais e componentes raros (fato perfeitamente aceitável), em quase um reissue?
Ademais, sendo esse o caso, não trata-se de cópia com melhorias, sem criatividade? Não é o mesmo argumento que se usa paar desacreditar desprezar os handmakers barsileiros?
Outra pergunta interessante, esses componentes NOS não sofreriam uma grande variabilidade entre si? O mesmo lote (principalmente Germânio) não pode conter produtos que apresentarão resultados diferentes? Por que essa mágica é boa e não é encarada como defeito?
Enquanto não houver um estudo que conclua com fatos e números que produtos NOS ou o que o valha tem respostas diferenets não replicáveis hoje em dia por nenhum outro produto/produtor tudo não vai passar de achismo e sujeição aos sentidos, que são bastente sensíveis a logos, anúncios, neon e ao próprio bolso.
O próprio Rory reclamava dos inúmeros problemas que o booster que usava apresentava.
Porque os fabricantes deixariam de produzir (e lucrar) se houvesse um substituto no mesmo nível ? Iam continuar produzindo sem dar satisfação !
Não necessariemante. Pode-se obter margem de lucros muito maiores limitando uma produção envolvendo-a em uma aura de exclusividade e de acaso.
Vender 100 pedais a 500 dólares ou 500 a 50?
Não transformar o negócio em linha de produção e deixá-lo com ar artesanal em eum mundo em que máquinas têm capacidade assustadora e em que há uma necessidade humana de exclusividade é uma estratégia.
Vejo aí um tanto de descrença na qualidade ! heheheh
Não. Eu creio na qualidade que é mensurável, audível e palpável, deconfio da que se esconde em achismos e opiniões repetidas baseadas em sabe-se lá o quê.
(pelo amor de zeus, não falo de você)
Certamente existe um monte de idiotas que compram produtos pela apenas pela marca. Mas é impossível negar que relógios Breitling, Ômega, BMW e Porsche não são apenas um logo.
Não são idiotas não! apenas confiam em marcas que apresentam qualidades visíveis, audíveis e palpáveis... ehhehe
Além disso a música tem um fator subjetivo bem maior do que qualquer outro produto das marcas citadas.
Compre uma ferramenta Ching Ling no 1,99 e compare com uma ferramenta Gedore, Snap-On, Rigid, Rothenberger.
A diferença de preço é abismal, mas a duração da ferramenta é muito diversa também. Se você precisa dela só para tirar um parafuso comum fixado numa tabuinha, a diferença não vai aparecer. Mas se o serviço for realmente pesado, tenha a certeza que você vai conseguir o resultado com a segunda, mas com a versão barata, jamais !
Concordo, mas mais um vez, as categorias não são próximas suficiente para uma comparação justa.
Se bem que o argumento da tabuinha e do serviço pesado é interessante, mas ai falaríamos de construção do pedal, o que foi abordado pelo ógner, e nisso concordo. Meu ponto é outro.
A diferença de qualidade pode não ser proporcional à diferença de preço. Mas negar a qualidade é um exagero.
Sim, eu disse isso, e seria estúpido se o negasse.
Abç
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buddy guy Veterano |
# mar/10
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Pois é,essa parada de preço,qualidade impostos,nome de pedal vai longe. E dentro dos meus parcos conhecimentos e de minhas possibilidades,vou ficando na "práia hand made" mesmo !!!!!!
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buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
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edit
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Zero Zen Veterano |
# mar/10 · Editado por: Zero Zen
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Konrad
Vale a pergunta: esse preferência se deve ao uma suposta melhora/mudança/resultado perfeitamenente mensurável pelas leis da física e perceptível por meros mortais ou ao fato de se querer vender um produto com características originais e componentes raros (fato perfeitamente aceitável), em quase um reissue?
Acho que a questão toda se limita ou se baseia no entendimento ou alcance do significado de "meros mortais". Dependendo disso, um overdrive, um distortion e um metal box from hell podem ser coisas diferentes ou simplesmente ser caixas produtoras de ruído indistinguível.
Os exemplos que dei servem apenas para demonstrar que as nuances que muitos não percebem não são mera fantasia, nem são alegações mercadológicas, que visam apenas "lucro".
No momento em que os fabricantes deixam de produzir um determinado produto pela falta de componentes que consideram essenciais por suas peculiaridades, sem que tenham um substituto imediato para aquela faixa de mercado, fato que diminuirá suas vendas, nos dá muito o que pensar !
Não houvesse diferenças mensuráveis ou perceptíveis eles simplesmente manteriam o produto em linha com as modificações necessárias. Não dariam satisfação nenhuma ao consumidor.
Outro detalhe que não pode escapar, é o fato do eventual preciosismo quanto ao "timbre" não ser exclusivo do consumidor final, mas também ocupar as preferências do próprio fabricante.
O fabricante, por certo não está interessado em possuir um produto de marca para exibir para os amigos, mas sim em vende-los.
Acho que fica claro o compromisso com a "qualidade fornecida por determinados componentes", que permeia os critérios produtivos de determinados artesãos, que lhes obrigam, inclusive, a abrir mão de parte do mercado em nome de um padrão.
No que tange à um eventual vislumbre do promissor mercado de reedições, acho que as perdas havidas com a suspensão da fabricação não seriam suplantadas/recuperadas com eventuais reedições de pedais "Made In Brazil", cuja venda alcança muito poucas unidades e tem preço estável. Aliás, os Mad Cat hoje, são mais baratos que antigamente.
Não transformar o negócio em linha de produção e deixá-lo com ar artesanal em eum mundo em que máquinas têm capacidade assustadora e em que há uma necessidade humana de exclusividade é uma estratégia.
Bemmm... Estes nichos de mercado são complicados, mormente quando se usa na confecção peças de difícil obtenção, estoques limitados, etc... Também não adianta produzir em grandes números e encalhar no estoque, em razão de um mercado limitado.
Outro detalhe que precisa ser considerado é o custo da mão de obra. Se o produto é feito em determinado lugar o preço do trabalho manual é um, correspondente a qualidade. Em outros, a Alemanha , por exemplo, é outro bem diverso. Não dá para esperar que Finlandeses, Suecos, Alemães e Estadunidenses tenham o custo da mão de obra equivalente aos chineses, paquistaneses e outros...
Certamente isso ajuda a explicar os preços dos Mad Professor.
Não. Eu creio na qualidade que é mensurável, audível e palpável, deconfio da que se esconde em achismos e opiniões repetidas baseadas em sabe-se lá o quê.
Concordo. Inclusive gosto de tirar minhas próprias conclusões. Talvez por isso tenha "alguns" pedais ! Mas também sei que não sou o melhor ouvido do mundo. Nem perto daqueles com que Eric Johnson foi brindado ! heheheh
A verdade é que muita gente escolhe o que compra pela marca, que certamente possui uma tradição de bons produtos. Mas em diversos casos os eventuais consumidores desconhecem as valências e defeitos daquele produto especificamente. Lhes basta a marca !
Já tive oportunidade de acompanhar gente que comprou determinado pedal por ser diferente, por ser novidade, por ser exclusivo, por ser lançamento, etc... Assim como gente que vendeu seus Boss porque eles se tornaram comuns. Tudo bobagem, na minha modesta opinião.
É claro que o exemplo da ferramentas guarda pouca relação com uma coisa sensorial como a música, os ouvidos, o sentimento que desperta, etc... Mas, os equipamentos para o músico, são ferramentas e é nisto que me apego ao fazer a analogia. Os equipamentos baratos rotineiramente servem para o uso, mas de forma limitada. Se exigirmos um pouco mais deles, há uma grande probabilidade deles falharem. Seja quanto à durabilidade, seja quanto à clareza, by pass, atuação dos controles, flexibilidade tonal...
T+.
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Guita Ibanez Veterano |
# mai/10
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Ressuscintando:
Pessoal tô pensando em comprar o DELAY da BIYNAG não da GFS, por 250,00 zerado, sobre o preço e a qualidade alguém já testou? Inflz não posso testa-lo, preciso fechar a compra hoje a tarde! Quem já testou o DELAY BIYANG falem o que acharam. Valeu.
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ogner Veterano
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# mai/10 · Editado por: ogner
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Guita Ibanez
Cara, eu acho caro!!! Vai comprar aqui no Brasil mesmo né?
Com esse $$ vc compra handmade ou aqueles da Giannini que são da mesma "laia" porem com garantia e assistencia....E sai ate mais barato...
Se for trazer direto, pelo ebay, sai por R$ 110,00...ae pode vaer a pena....
http://cgi.ebay.com/Biyang-AD-8-Double-chip-delay-Guitar-effect-Pedal- /320445368854?cmd=ViewItem&pt=Guitar_Accessories&hash=item4a9c084a16
EDIT: Ou compra direto na GFS que vai sair por uns 150,00 e chaga rapidinho....Ou não..hehe
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1bertoBlues Veterano |
# mai/10 · Editado por: 1bertoBlues
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Bom, minha OPINIÃO, os pedais da GFS são fantásticos, tem gente aqui reclamando que são iguais aos Biyang, só que um Biyang valvulado custa 400 paus no ML, no GF vc compara por 70 doletas (mais frete), ou seja sai muito em conta. eu tenho tres e espero mais tres para breve, dos que tenho só posso dizer uma coisa: Para mim que usava pedaleiras digitais entry level antes são fantásticos, na minha OPINIÃO, vale muito mais a pena compra por exemplo um Black Hammer deles (em torno de 50 dólares) do que uma digital 'boazinha'. O hammer é mais pra Heavy Metal, mas como é um pedal bem completo fica bem em conta. Ao contrário do Brownie que para mim só fica legal junto com um Screamer. Deles eu tenho o Brownie, o Black e o Chorus, tenho um Screamer genérico nacional, horrível. Agora tô esperando o valvulado (Fat alguma coisa) o Delay e o Screamer. Sem falar que já comprei um monte de outras coisas lá... Captadores, Tarrachas, switches, potenciometros, etc. Para o meu nível os produtos deles são uma ótima opção de custo benefício e nunca tive problemas com entrega (exceto demora, claro). Coisas 'grandes' como corpo de guitarra eu acho q n compensa. mas pequenas peças e pedais...
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ogner Veterano
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# mai/10
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1bertoBlues Bacana vc ter coprado e aprovado. Concordo que esses pedais são bem melhores que pedaleiras meia boca, ate pq esses pedais são colones dos classicos, sem misterio.
Biyang valvulado custa 400 paus no ML É só trazer no Ebay, assim eles valem a pena, como tb os GFS, trazendo direto.....Comprar aqui nao vela a pena como eu disse no post acima, minha opinião...
Sou cliente da GFS tb, muito bom..
tenho um Screamer genérico nacional, horrível. Qual é?
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marcioguita Veterano |
# jul/10
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Po comprei um fuzz byang e tem pouco ruído e um som mt legal tem true b pass e chassis bem robusto e cromado. a chave de 3 posicoes nao altera mt o´resultado final, mas ajudam o controle de tone que tmbm é pouco expressivo. Coloquei tds os chickens na posiçao 4 hs e com crate 65 w + uma jackson com pafs, ficou melhor que eu esperava. Excelente custo beneficio pelo e-bay. Abçs a tds
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ogner Veterano
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# jul/10
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marcioguita
Cara, vc poderia MUITO por favor tirar uma foto interna do pedal?!?! Pra vermos a montagem e etc...
Seria bem bacana!! To quase trazendo um Biyang BabyBom AD-10 Delay pra ver qual é!! hauheuhauhe
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marcioguita Veterano |
# jul/10
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Ok, tiro sim, quando chegar em casa e mando hj msm. estou Tmbm com um mod infernal pra ts808, com foto dos pontos de substituicao. carai,mano esse fuzz é mt melhor que eu esperava heheeh aguarde
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marcioguita Veterano |
# jul/10 · Editado por: marcioguita
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http://a.imageshack.us/img197/9595/img0061ai.jpg
http://a.imageshack.us/img146/308/img0062akc.jpg
http://a.imageshack.us/img687/8346/img0061aa.jpg
Abçs
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MauricioBahia Moderador |
# jul/10
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Bem feito hein...
HAHA! comprei um Biyang Fuzz ontem!
Pra quem não sabe, pedais Biyang e GFS tem tudo pra serem a mesma coisa...
Abs
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marcioguita Veterano |
# jul/10
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http://a.imageshack.us/img256/3183/img0063aa.jpg
http://img838.imageshack.us/img838/757/img0064a.jpg
tai a pirataria do ts808, putz, tomara que deletem,pois nao acho isso certo.
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MauricioBahia Moderador |
# jul/10
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marcioguita: tai a pirataria do ts808, putz, tomara que deletem,pois nao acho isso certo.
Não entendi...
Abs
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marcioguita Veterano |
# jul/10 · Editado por: marcioguita
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Bom, ai esta mostrando alteraçoes no circuito original.Alguem perguntou ao fabricante se pode? heheehheh Pra sufocar o sentimento de culpa estou socando no vol5 a minha rp255, e os vizinhos estao socando as paredes.
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thmenezes_RJ Veterano |
# dez/10
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Chegou uma penca de novos pedais no site da gfs. Alguns parecem bem interessantes.
Porra tem tanto pedal lá agora que eu nem sei mais quais são os novos e quais são os antigos.
Por hora, os novos acho que ainda seguem sem samplers... vamos ver se eles põe. Os dos antigos não impressionavam.
http://www.guitarfetish.com/Twin-Clean-Drive-Two-Channel-Clean-Boost-P edal-6L6EL-34-Tones_p_2173.html http://www.guitarfetish.com/Twin-Overdrive-2-Channel-Overdrive-Pedal-T S-808TS-9-Tones_p_2174.html http://www.guitarfetish.com/Twin-Hi-Gain-Dual-Sound-Pedal-Channel-Swit ching-Recto-Tube-sound_p_2175.html http://www.guitarfetish.com/Retro-verb-Classic-Digital-reverb-Pedal-An alog-Sounds_p_2187.html http://www.guitarfetish.com/Retro-Phaser-Classic-The-Classic-one-knob- Phaser-Sound_p_2172.html http://www.guitarfetish.com/Pro-FUZZ-Classic-Vintage-70s-Fuzz-fat-and- WARM_p_2170.html http://www.guitarfetish.com/Fat-Flanger-Classic-FAT-Round-vintage-Flan ger-Effects_p_2169.html http://www.guitarfetish.com/Liquid-Tremolo-Warm-pulsing-Optical-trem-T remolux-in-a-Can_p_2171.html
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MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
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Até o Gearmanndude fez umas demos...
__________________
Depois do tópico do Michael Top, sobre o Amp Nervoso fiquei curioso pra saber desse mim amp:
http://www.guitarfetish.com/GFS-Electronics-Travel-Mini-AmpChromatic-T uner_p_1820.html
Tem afinador, distorção, entrada pra caixa externa e custa ~U$70,00 com frete. http://www.guitarfetish.com/assets/images/MACT_C.jpg
Abs
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thmenezes_RJ Veterano |
# dez/10
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MauricioBahia
Tem um tópico que a galera já está discutindo ele de leve. Sinto falta de um review mais legal com sons e talz, mas parece que o bichinho é bem legal.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/243234/
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ogner Veterano
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# dez/10
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Primeiro pedal do ano vai ser esse Brownie!!!! Sem duvida!!
Vou tocar The Black Crowes mole e com mojo nas minhas strats!!! Só deixar a chavinha no meio, a que mais me agradou!!!
Lindo!!
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thmenezes_RJ Veterano |
# dez/10
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ogner
Cara, eu vou te falar, tenho feito ultimamente um esforço pra deixar de lado um pouco a "neurose" que se instalou em mim de testar e comprar novos equipamentos e pedais...
mas PORRA, U$50 nesses pedais é sacanagem. Tá difícil.
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MauricioBahia Moderador |
# dez/10
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Preciso urgentemente me matricular num curso de Mandrarim! O mundo é dos chineses. Aliás, os caras são malandramente milenares pq não abrem pra ninguém seus segredos! E toma pastel de "flango".
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thmenezes_RJ Veterano |
# dez/10
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MauricioBahia E toma pastel de "flango"
Sobre isso eu sei o segredo. Segue abaixo um história verídica.
Quando eu estava na UFJR, em frente ao bloco D, da engenharia civil, fechou um trailer antigo de comida e abriu um novo, um "china".
Estávamos eu e um colega de turma meu lá, daí ele vira pro chinês que tava atendendo e pede um pastel chinês. Daí o china responde: - De "calne" ou de "flango" ? Aí meu colega, já querendo dar uma zuada no chinês, mandou a resposta: - Me dá um de flango então.
Beleza. Eu comprei uma coca, e sentamos na mesa pra comer, abrimos lá umas apostilas pra dar olhada e ficamos normalmente conversando.
O pastel do cara já tava quase no fim. De repente... aparece um pombo, também conhecido como "rato de asas" ou "pássaro de esgoto". Daí o bicho vai e pousa em cima da caixa registradora.
Aí vem uma cena que nunca mais vou esquecer na minha vida... O chinês vai pra cima do bicho e grita:
- Sai, FLANGO !!!! Sai !!!
A cara do maluco com a boca cheia de pedaços de flango foi impagável...
Espero que os mesmos princípios não sejam aplicados aos pedais. Não parece que sejam. De qq jeito, eu não vou comer os pedais...
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will789 Veterano |
# dez/10
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thmenezes_RJ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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will789 Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia kra esse ampzinho ae é bom? vc tem algum review de alguem ou algo do genero?
vlw
ogner mano, qndo vc comprar o pedalzinho corre pro PC e posta uns sons com review blz?
vlw
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