Novidade: GFS Footpedals

Autor Mensagem
Jandira
Veterano
# dez/09 · Editado por: Jandira


Fala Galera!

Tava navegando pela net a procura de uma ponte tremolo pra minha strato e me deparei com isso: http://store.guitarfetish.com/gfsfootpedals.html

Não sei se é bom, mas que me deu uma GAS, isso deu! :D

EDIT: Ops, postei no fórum de Guitarra, foi mal...

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Jandira

Caramba !!!

GAS...

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


O thmenezes_RJ resumiu minha opinião sobre isso:

GAS!

Fora que o visual dos pedais ficou bem legal, bem legal mesmo. Algo me diz que agora em dezembro vou arriscar algum brinquedinho desses.

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


Já tenho 2 pretendidos:

http://store.guitarfetish.com/fattuclvatud.html
http://store.guitarfetish.com/grcldicltsct.html

G.A.S.!!!!!!!!!

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Agora eu compro um analogico!

Van_Lorien
Veterano
# dez/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Será que aquele pedal afinador é TBP?

Outra coisa, bem que eles podiam lançar um Fuzz de Germanium.

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


Van_Lorien
Cara, tá falando na tela principal que são TBP... acredito que sim então!

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


Jandira
Pois é, é que na parte do afinador não fala nada, nos outros fala. Mas acho que deve ser mesmo. Mais uma vez a GFS fazendo ótimos (aparentemente) produtos por preços razoáveis.

neochrono
Veterano
# dez/09
· votar


Jandira

Oloco, essa linha de pedais dele é lançamento não é?
Gas bombando pra pega aquele Fat Tube!

ô mãe...

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Van_Lorien

Outra coisa, bem que eles podiam lançar um Fuzz de Germanium.

Eu to maluco pelo da EFX, achei os samples fodásticos...

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


neochrono
Cara eu costumo vasculhar o site da GFS... e me deparei com isso, pra mim é novo, não sei se anos atrás eles já tinham lançado;

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Jandira

Eu nunca tinha visto, tb to sempre lá, inclusive comprei uns pick ups pra tele lá.

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


Será que vão lançar os GFS tube amps? um combo de 50w com falante de 12 seria uma boa.....

Zero Zen
Veterano
# dez/09
· votar


Desconsiderada a cor dos boxes, estes pedais GFX são muito semelhantes aos pedais "Biyang" comercializados no Brasil.

Comparem:

Biyang: - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120270363-pedal-valvulado-biyan g-otd-100-zerado-baixou-_JM

GFS: - http://store.guitarfetish.com/fattuclvatud.html

T+.

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


Zero Zen
é o mesmo pedal.....

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


Zero Zen
Pois é, bem semelhante mesmo, porém, o preço dos GFS é bem mais acessível.

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Zero Zen
Bigtransa

putz !!!

Será esses pedais são mais um daqueles produtos "made in china" que o pessoal só muda a etiqueta ?

Zero Zen
Veterano
# dez/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


thmenezes_RJ

Eu tenho quase certeza disso !

Nos fóruns americanos a GFS é famosa por ter barganhas, conteiners e conteiners de produtos "Made In China".

Não me refiro a qualidade dos produtos, mas especificamente a sua origem, pois hoje em dia quase tudo é fabricado na China.

O problema, me parece, é o preço. Mas caros que os Chineses da Boss e correlatos e pouco mais baratos que os "verdadeiros pedais de boutique", efetivamente montados nos EUA.

T+.

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


thmenezes_RJ
Cara pode até ser, mas EU pelo menos, ja saquei que eles vendem produtos de ótima qualidade se compararmos os produtos similares de mesmo preço, não acho que eles iriam vender algo que não tenha um mínimo de qualidade...

Eu pelo menos se comprar e me decepcionar, não compro mais e a loja vai cair MUITO no meu conceito.

Curly
Veterano
# dez/09
· votar


que é coisa chinesa é praticamente certo, a maioria das coisas da GFS são de lá mesmo, o que não quer dizer nada mas resta saber se são bons ou não, haja vista que pedal barato por pedal barato temos muitas opçoes por aqui mesmo

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


Na foto do fundo dos pedais diz made in china, nmho se o som for bom já vale, já que o preço dos caras não é alto.

Deu um gas forte pelo FT, especialmente eu que ando curtindo pacas misturar esses pedais com cara de ampli com simulações de cx. acústica no guitar rig e afins...

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


Apesar de pelos samples, o som do fat tube, não ser nada excepcional sinceramente, meu dr boogie montado em casa, tem mais peso, mas acho que a proposta do pedal é outra...

neochrono
Veterano
# dez/09
· votar


ogaitnas

Apesar de pelos samples, o som do fat tube, não ser nada excepcional sinceramente

Putz, me desanimei agora..
To no trampo não dá pra ouvir os samples aqui..

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


O som lembra o soldano do supercharger da efx, eu espera mais graves desses pedais, não sei se é a gravação que fazem, mas as dists ficam sei lá, próximas do que sai de um ds1 equalizado direitinho, como considero o ds1 uma dist particularmente aguda, acho que falta peso no som desses pedais, eu sinceramente queria um para fazer um lado a lado com outros pedais que tenho e gravando todos com simulação de cx acústica, tudo como manda o figurino para tirar um bom som...

Se alguém tiver alguns desses por aí, joga uns samples na roda...

Zero Zen
Veterano
# dez/09
· votar


Eu não me prendi muito aos preços, mas cabe um alerta ao eventual interessado:

Se é o mesmo produto em embalagens semelhantes, seria interessante comparar o preço final dos dois pedais no Brasil, considerando, também, a garantia dada ao produto vendido aqui e os riscos de danos na importação.

PS: Suponho que este lançamento apressado tem muito a ver com a saída dos pedais Jetter da Guitar Fetish para a PGS. Não será ?

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Curly

É verdade, já tinha lido sobre isso, o lance é que eles costumam fazer uma "boa seleção" dentro dos xing lings. Achei os samples bons, mas nada de diferente.

Tem que ver a construção, a qualidade dos buffers, essas coisas.
Em geral a GFS tem crédito.

neochrono
Veterano
# dez/09
· votar


Apesar de pelos samples, o som do fat tube, não ser nada excepcional sinceramente


Realmente.. os samples não são os mais cativantes..
Mas sample é sample., só opino de verdade quando plugar minha guita em um.

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


ogaitnas
Não tive a oportunidade de ouvir os samples, eu estou procurando um pedal "low gain" pra mim, se for valvulado, acho que é melhor que os pedais "normais", vamos ver se a diferença é tão gritante mesmo.

Jandira
Veterano
# dez/09 · Editado por: Jandira
· votar


UPzinho pra quem não viu...

Ouvi os samples do FT e do TS...

Gostei mais do som gravado com o TS, achei o FT meio abelhudo demais (no sample é claro), mas esse negocio de pedal all tube tá me fascinando, estou gostando da idéia, andei lendo os reviews que tem pela net desses Biyang OTD-100 que é um clone/similar (que diabos isso realmente é?) e vi que o pessoal falou que esse pedal dá para tirar um timbre muito bom para blues e classic rock, que é o estilo que mais toco hoje, além do pop, acredito que também vai me satisfazer

Eu sei que com o TS eu tiro o som que eu quero com certeza, mas a possibilidade de tirar um som mais "organico" me puxa pro FT.

Qual será que vale mais a pena??

rafamoraes
Veterano
# dez/09
· votar


Deu GAS no Tunner e no Delay...
rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novidade: GFS Footpedals