Ajuda! Por favor! Pedaleira V-AMP2

    Autor Mensagem
    andrelsiv
    Veterano
    # nov/09


    Sou extremamente amador quanto ao uso dessa pedaleira (V-Amp 2), a questão é a seguinte, se eu gostei de 1 efeito q está no banco 5E e de outro efeito que está no 10A, e vou utilizá-los em uma música, certo q não dá para ficar procurando o efeito nos pedais durante a execução... rssrsrsrsr, pois então, como faço para deixar os 2 efeitos em sequência?

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    andrelsiv
    Primeiro, V-amp 2 não é pedaleira e sim Simulador de amplificador.
    V-amp 2 = Virtual Amplificator 2.

    Segundo é só copiar o patch do 10A para o 5D.
    Abç!

    gustavo dado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cara, le o manual aí.programa teus efeitos que é melhor.
    eu comprei esse troço aí e nao gostei de nehum efeito que vem de fabrica.
    alias nao gostei de nada nesse multiefeito. to vendendo por 250, novinha!!!

    Lord-g
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    andrelsiv
    Se tu queres casar com o V-amp ! (rsrsrs)seria interessante voce ter uma pedaleira midi.
    Eu uso a FCB 1010 pra operar o V-AMP ela é muito interessante .
    Só não curto muito o manuseio do Wah-Wah que altera bastante o timbre original mas ajuda pracas quando estou tocando ao vivo.
    Abraços

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Bom dia!!!

    andrelsiv
    Sou extremamente amador quanto ao uso dessa pedaleira (V-Amp 2),
    Melhor remédio para deixar de ser amador: leia, leia e re-leia o Manual.

    gustavo dado
    alias nao gostei de nada nesse multiefeito. to vendendo por 250, novinha!!!
    Se sua insatisfação chegou a este ponto, existem lugares mais indicados e permitidos para se fazer anuncios...

    Valeu!!!

    Freedon
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eu comprei esse troço aí e nao gostei de nehum efeito que vem de fabrica.
    alias nao gostei de nada nesse multiefeito. to vendendo por 250, novinha!!!


    no mínimo vc nao deve saber nem regular o seu ampli
    um abraço

    gustavo dado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Penta_Blues

    Freedon

    escutem a musica DOMEENE no meu myspace. foi gravada com uma x-vamp( que ja vendi). A guita é uma strato com captadores fender lace sensor. o amp é um fender twin.
    me arrependi de gravar co a x-vamp. o timbre ficou fraquinho.para mim ficou uma bosta!

    http://www.myspace.com/gustavoroth

    e... dou minha opiniao baseado nas ´´minhas`` experiencias com equipamentos. no meu caso, nao me adaptei com essas pedaleiras! ja tive muitas, hoje só uso pedais!

    L A GUITAR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    andrelsiv

    só complementando... o Penta_Blues falou certo cara, tem que consultaro manual mesmo (pra qualquer uma né?!)

    Ja tive VampII, nunca uso nada de fábrica em pedaleiras, sempre tirei bons drives dela ao vivo e gravando no pc, mas tem que ralar mesmo, descobrir a pedaleira.

    Só se vc precisar de variedade de chorus, flanger.... ai ela não da, ou vc inclui esses no set ou troca ela.

    Abs

    DarkAoshy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    rapaz...
    tem umas video aulas boas na net...
    giney parson realmente show de bola..
    nem conheço o kra mas o kra fez uma grande contribuição pra minha vida....rsrs..

    São 3 partes..ajuda muito...

    http://www.youtube.com/watch?v=FUA1HHbyK78

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    alias nao gostei de nada nesse multiefeito

    Se comprou para efeitos realmente se fu#@!, mas se comprou para drives voce simplismente nao esta sabendo regular =)

    gustavo dado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    GuitarHome

    pois é velho, na real eu comprei por causa da saida estereo.para gravar saca...mas nao me adaptei, tbm nao me esforcei muito para usa-la!logo vendi.
    eu usava sem simular nada, nem eq ou amp. só o reverb mesmo.

    andrelsiv
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    DarkAoshy
    Estou ressuscitando o tópico só para agradecer, aprendi através desse tutorial.

    GuitarHome

    Vc tem razão, é um simulador, por isso achei a qualidade do V Amp muito superior em comparação a pedaleiras.

    Bom pessoal, toco violão desde os 12 anos, comecei com a guitarra agora depois de velho (35 anos), mas estava tocando com ela só plugada no amp direto.
    Quando fiz essa pergunta, eu era realmente um zero em efeitos, mas aprendi muita, mas muita coisa desse tempo para cá.

    Hoje, uso um amp Hiwatt, enveneno ele com um DD da EFX e uso pedais analógicos, me dei melhor com eles, além do DD da EFX, tenho um Supercharger e um Fuzz Tone, o resto é o q a maioria usam, DD-7, GE-7, CE-5.

    A guitarra é uma terapia para mim, eu parei de beber... rsrsrsrs faz algum tempo, e desconto tudo na guitarra, me apaixonei de uma tal forma, passo pelo menos 2 horas por dia nela, isso depois de voltar da facul.

    Comecei acessando esse fórum, aliás, aprendi pra caramba aqui e agradeço a todos pela paciência que tiveram e de alguma forma colaboraram com essa dúvida 'estúpida' q tive no início.

    Bombastik
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    andrelsiv é gente que faz...

    huauhahuauhauha, abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! Por favor! Pedaleira V-AMP2