Ajuda! Por favor! Pedaleira V-AMP2

    Autor Mensagem
    andrelsiv
    Veterano
    # nov/09


    Sou extremamente amador quanto ao uso dessa pedaleira (V-Amp 2), a questão é a seguinte, se eu gostei de 1 efeito q está no banco 5E e de outro efeito que está no 10A, e vou utilizá-los em uma música, certo q não dá para ficar procurando o efeito nos pedais durante a execução... rssrsrsrsr, pois então, como faço para deixar os 2 efeitos em sequência?

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    andrelsiv
    Primeiro, V-amp 2 não é pedaleira e sim Simulador de amplificador.
    V-amp 2 = Virtual Amplificator 2.

    Segundo é só copiar o patch do 10A para o 5D.
    Abç!

    gustavo dado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cara, le o manual aí.programa teus efeitos que é melhor.
    eu comprei esse troço aí e nao gostei de nehum efeito que vem de fabrica.
    alias nao gostei de nada nesse multiefeito. to vendendo por 250, novinha!!!

    Lord-g
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    andrelsiv
    Se tu queres casar com o V-amp ! (rsrsrs)seria interessante voce ter uma pedaleira midi.
    Eu uso a FCB 1010 pra operar o V-AMP ela é muito interessante .
    Só não curto muito o manuseio do Wah-Wah que altera bastante o timbre original mas ajuda pracas quando estou tocando ao vivo.
    Abraços

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Bom dia!!!

    andrelsiv
    Sou extremamente amador quanto ao uso dessa pedaleira (V-Amp 2),
    Melhor remédio para deixar de ser amador: leia, leia e re-leia o Manual.

    gustavo dado
    alias nao gostei de nada nesse multiefeito. to vendendo por 250, novinha!!!
    Se sua insatisfação chegou a este ponto, existem lugares mais indicados e permitidos para se fazer anuncios...

    Valeu!!!

    Freedon
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eu comprei esse troço aí e nao gostei de nehum efeito que vem de fabrica.