V-amp2 => Live3 Ajuda por favor

    Autor Mensagem
    Samurai Jack
    Veterano
    # mai/05


    Olá, ou muitas pessoas aconcelhando utilizar o v-amp 2 em live 3 que o som fica mais analogico. Eu consegui fazer isso mas naum consigo salvar essa configuração. Sempre que eu mudo o efeito com o foot ou com a mão ele desmemoriza o live 3 e quando volta fica Studio 1. Alguem sabe como fazer ele salvar essa alteração em L3?
    Outra coisa que queria saber é qual o segredo para simular uma valvula perfeita, obrigado

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pra salvar segura o TAP ateh ele parar d piscar

    Balisong
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Samurai Jack
    EduArdanuy

    Desculpem a ignorancia, tenho um v-amp, li e re-li o manual e não sei como mudar esta simulações ( L3, S1,....etc )
    Se puderem me explicar agradeço.
    Tenho o V-amp Pro
    Obrigado

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    Balisong
    sabe as setinhas <- e -> ? então , segura elas duas juntas

    Samurai Jack
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    EduArdanuy

    Eu segurei o tap enquanto aparecia l3 e o tap não piscava, apertei turner para sair das configurações e segurei o tap que piscava mas ele não parou de piscar. Preciso de ajuda urgente por favor pois terei um Festival para participar obrigado

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não mano, pra salvar vc tem q escolher o lugar na memória e ficar segurando a "letra" até parar de piscar

    Samurai Jack
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Intão, eu tenho que sair da configuração e apertar turner e segurar a letra que eu quer salvar até a letra parar de piscar ou até o tap parar de piscar? Porque tentei as duas maneiras : o tap não parou de piscar e a letra não piscava, ou seja, não deu pra mudar nada

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Samurai Jack
    Primeiro vc muda pro L3 sai do set up, provavelmente a letra vai estar piscando, dai cv segura ela pressionada até parar de piscar.

    Acredito q seja assim, nunca salvei mudando essa opção, vou verificar quando chegar em casa.

    hellgod
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é verdade que fica mais analogico????

    Samurai Jack
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    JediKnight

    Ai que tá cara, ele não pisca a letra

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O velho, não da pra salvar como preset não ...acho q é mais uma coisa pra situação mesmo, pode ver q se vc deixar L3 quando vc ligar ele vai aparecer escrito desde q vc não coloqueo o jack no PHONE pq ai volta pra S 1

    Samurai Jack
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não tem como deixar live 3 Marcado para todos os presets? É muito melhor do que studio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2 => Live3 Ajuda por favor