Por Favor Ajudem ETERNA dúvida ME-8 + GDi21 ou V-amp2???

    Autor Mensagem
    Dark Hammet
    Veterano
    # abr/06


    Galera!!!
    Eh o seguinte, sei que há vários tópicos aki sobre V-amp2 e ME-8 Etc...
    Jah usei a busca. Se não me engano Li todos os tópicos referentes ao mesmos, a dúvida permanece.

    Fui na loja testar o V-amp2 e por acaso os aplis que tinha lah nenhum tem o Send Return (loop) e o Som do V-amp ficou realmente muito ruim!!!
    A ME-8 Ouvi falar muito bem dela, porém n testei ainda e me parece que com um Gt-2 ou similar fica melhor ainda.

    Eu tenho um Atomic Drive 20Ws e nele também n tem o Loop, pro V-amp ficar bom eu teria que troca-lo também e futuramente comprar a Fcb1010 para controla-lo (em casos de alguns shows) o custo sairia muito alto (No momento ta osso)

    No caso de Pegar o Gdi21(Clone Gt-2) e a ME eu conseguiria passa a minah\ Zoom 606 e interar uns 400 pra pegar a Me-8 e o Gdi eu consegui por R$120, 00, nesse caso o Ampli poreriar ficar pra um pouco mais tarde.

    E outra dúvida e sobre o tipo de som, eu tenho 2 bandas ua ade Pop/Rock (Tianastácia, Detonautas, Jota Quest Capital Inicial) e outra de Hard Rock e Heavy Metal, realamente muita diversidade de sons e a grande maioria toca Heavy, por isso queria algo versátil.

    Bom galera agradeço desde já a colaboração de todos.

    Quem puder da uma força!!!
    []'

    cao fofo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu pegaria um triefx + tube screamer + gdi, pedaleira só se for analogica, tipo as digitech antiga

    Dark Hammet
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Dark Hammet
    · votar


    Pois eh kra!!! Eu não conheço esse Triefx, porém pelo que Li a Me-8 é analógica, menos as modulações!

    tomarock
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bem, eu tenho essa mesma duvida rsss...
    ta pra chegar meu gdi..dai eu vou ver se vai rolar meu gdi com o x-vamp... caso nao fique bom (nao estou falando que fica ruim, pois ainda nem testei) eu preciso fazer algo... tava pensando de comprar essa me-8 e usar o gdi no loop dela... tbm pensei em começar a montar meu set-up mas , como tbm faço muito ao vivo to desencanando de pedais, pelo menos por enquanto , já que utilizo tudo quanto eh efeito da minha x-vamp...
    desculpe minha postagem nao te ajudar ae falou, mas espero q alguem ja tenha comparado as duas ae pra tbm me ajudar....
    abraços

    Dark Hammet
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up!!!

    Por Favor Galera da uma moral aí!!!
    Ajem um parceiro em dúvida...

    valew!!!!

    Dark Hammet
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    alguem?

    Dark Hammet
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ??

    gege_correa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ME8 + GDI, na minha opinião! flw! ;-)

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark Hammet


    Pega um Prodrive I ( eu acho melhor que o GDI), sai por uns 140 no maximo...

    Pega uma pedaleira mesmo...A Me-8 eu não curto tanto...mas quebra um galhão...


    Ou então pega uma ME-50 usada, ou a ME-30...Deve tar num preço abaixo de 1000 conto todas as duas...

    Dark Hammet
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    maykow_torres

    Valew kra!!! Tava lendo sobre o Prodrive e parece ser mto bom!!!
    Estranho a ME-30 estar + barata que a ME-8, jah a ME-50 ta um pouco + de 1000,00

    Alguem mais???

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara isso é preconceito sobre pedaleira digital, por exemplo eu tenho uma GT-8 fico locao pelo drive dela muito bom tiro de santana a Alter bridge passando por Iron Guns e tudo mais. Mas o que me deixou impressionado foi o Loop da GT-8 cara é surreal. Meu amigo tem um GD1 21 (copia do GT-2 ), ai o pedal tava com um som massa ai eu falei cho botar no loop da GT-8 sempre quiz saber como fica. Quando botei o som do pedal igual, com a EQ da GT-8 putz o pedal foi pro céu. ai eu fiquei com o equivalente a 3 sons. GDi Amp A da GT-8 e AMP B. To ateh pensando em comprar um pra ter maior diversidade.

    Tambem estou muito ancioso para fazer o modo 4 Cables onde eu usso o Pre do amp sendo o Pre amp no lugar da GT-8 e posso alterna entre Pre do amp e Pre da GT-8.

    Renê_Fernandes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara eu os Drives da Me-8 são anologicos ne vei entao com realação a distorção e Me-8 e mais jogo... eu tenho uma V-amp e axo massa.

    Eu axo q Me-8 melhor pra tu pq v-amp sem controloadora num rola nao. Eu usei a v-amp um mes sem a FCB e vi q nao da mesmo. Isso se vc for usar ao vivo

    Dark Hammet
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    putz!!

    Valew! Mesmo!!!
    O som do V-amp eh mto bom, mas sem a Fcb pra shows e um Amp sem loop mesmo pra estudar n rola!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por Favor Ajudem ETERNA dúvida ME-8 + GDi21 ou V-amp2???