ME AJUDEM POR FAVOR..como programar o FCB1010com oV Amp2....

    Autor Mensagem
    kbcaigor
    Veterano
    # jan/05


    Por favor me ajudem, eu comprei e não consigo programar op Fcb1010 com o V Amp2...alguém poderia me ajudar??????????

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deveria ter comprado a Zoom 707 II

    kbcaigor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CÊ TÁ LOUCO? O V AMP2 É BEM MELHOR

    kbcaigor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alguém me dá uma ajuda ai..na boa.. tá foda pra programar...é muito complicado o manual....

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    devia ter comprado um amp legal... bem + facil de usar neh... :)

    cara não sei... vais ter q aprender isso ai... aparentemente vc tem que programar uns codigos MIDI nos pedais do FCB, dai o vamp reconhece os eventos que ele gera... mó trampo.

    cheers

    kbcaigor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    putz tá foda mesmo pra aprender...

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu também tenho esta dúvida....alguém pode ajudar agente?????????

    léo molini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    usa a busca que eu postei umas dicas legais e disponibilisei meu e-email pra tirar dúvidas!!!

    léo

    dougtog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Galera, vai ai a resposta, eu apanhei d+++ tb pra programar essa porra! Seguinte: liga o v-amp e o desparador e liga o cabo midi no V-amp(midi in) e no FCB(midi out), deixa o visor do FCB com o número "00" zero... so isso.. depois vc vai mudando la nos pedais da FCB que vai da mudar no v-amp tb... senao der isso, tem que ativar a função midi no V-AMP segurando as duas setinhas <- -> e aperta a letra "A" la deve ta "0" ai vc colocar o número "1"... isso ai.. senao der, pode me manda um email no dougtog@robynet.com.br ou MSN: dougtog@hotmail.com... abração!!! se der certo me mande um e-mail falando q deu certo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME AJUDEM POR FAVOR..como programar o FCB1010com oV Amp2....