qual pedal eh o melhor desses?

Autor Mensagem
MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09 · Editado por: MAIDENMANIACO2009


eu tenho um brutal distortion e queria saber se algum desses pedais eh melhor e mais versatil que ele.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-113979556-pedal-behringer-v-ton e-gdi-21-bdi-21-adi-21-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108407796-pedal-behringer-vd1-v intage-distortion-para-guitarranf-loja-_JM

OU O GUVNOR OU O JACKHAMER?

TOCO MAIS IRON MAIDEN POREM TB TOCO BLUES E HARD ROCK

Slash Hammett
Veterano
# out/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


o gdi eh mais versatil sim, mas nao presta. o meu queimou em pouco mais de 6 meses de uso (sem falar em varios outros casos por ai de gdi's pifados)
fuja de behringer!!!


USE A BUSCA!!!


GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


fuja de behringer!!!
Meu V-amp 2 existe a anos e nunca deu um problema, nem resetar ele reseta :).

Slash Hammett
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
ainda bem hehe.
jah conheci diversos casos de pessoas q perderam seus produtos da behringer, e outras q tem os pedais/pedaleiras a muito tempo e estao perfeitos. behringer pra mim eh loteria, prefiro nao arriscar.

guitar.thrasher
Veterano
# out/09
· votar


jackhammer é bem versátil, seu pedal brutal distortion é muito bom também, eu não pegaria behriger, são pouco confiáveis no quesito durabilidade.
o som do Iron se não me engano era feito na época do the number of the beast com um MXR distortion, mas agora não sei qual é o pedal usado por eles.

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Slash Hammett

É isso é verdade também, ainda bem que dei sorte !!! Capricharam no meu hauhauhau!

Nycolas
Veterano
# out/09
· votar


Slash Hammett
Conheço 2 guitarristas da cidade que tinham uma Zoom G2 que pifou, enquanto eu e mais um temos Behringer e nunca deu defeito... Não acho que seja loteria... Acho que vale do dono, se o cara for um troglodita, uma POD X3 não vai durar na mão dele...

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


Slash Hammett
GuitarHome
Nycolas
POR FAVOR NAO DESVIRTUEM O TOPICO

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Nycolas

cara, vc esta trabalhando numa faixa de 2 guitarristas de ZOOM contra 2 de behringer...quantas pedaleiras existem ao todo? vc acha que 4 guitarristas sao parametro pra saber qual q da mais pau?
vasculhe bem o forum...vera qntos casos de behringer dando pau, e qntos de zoom dando pau

tive dois behringers que foderam em pouco tempo, nunca mais compro isso. E nao sou nenhum troglodita, meus outros pedais nunca deram um problema (e oh q tenho ateh groovin, principal concorrente da behringer provavlemente).

behringer da mto pau, isso é fato

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009

compre um jackhammer e um equalizer. esquece esses behringer

alias
Se for usar o distortion do jackhammer, compre um equalizer
se for usar o overdrive, compre o BOSS SD-1 pra boostar

melhor q jogar dinheiro fora em behringer

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
o problema que eh para troca nao compra

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


behringer da mto pau, isso é fato

É pode até dar pau, mas vejo pessoas que desligam errado o V-amp 2 da força por exemplo, e isso explica no manual dele, coisa que deveria ter sido lido. Vejo muitos que desligam o V-amp 2 pelo próprio V-amp 2, o correto é desligar direto da tomada, inclusive, todos que desligam assim seu V-amp 2 acaba resetando, do meu amigo resetou ele leu manual, passou a desligar direto da tomada e nunca mais sinal de resetar.

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar



melhor q jogar dinheiro fora em behringer


Ah sei lá, não joguei dinheiro fora no meu :)!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


up

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Já eu acho q joguei nos meus hauhauhauhauha
Bom, to falando das minhas experiencias, vc das tuas. E assim o forum vai huahauhau
=)

abçs

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Exatamente, e olha que já deixei o V-amp 2 cair algumas vezes, de uma altura de 1 metro e pouco com os botões todos virados para o chão!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
GuitarHome
POR FAVOR NAO DESVIRTUEM O TOPICO

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

hauhauhaua. esses tempos vi um video d um cara q ,irritado com o pessoal q fala mal de behringer, ENXE O CACETE num pedalzinho da behringer. taca na parede, chuta, sobe em cima hauHUAHUHA. dai mostra qq continua ligado.

mas sei lah, o meu ponto sempre é que: legal, vc teve sorte que o teu ta otimo, mas, o numero de pedais behringer com defeito é maior do que o dos concorrentes. A pessoa pode ter sorte em pegar um q dure bastante, ou pode pegar um q dure meses (Eu).
Isso acontece com outras marcas ,claro, mas com menos frequencia

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar



Motoboy From Hell-SDMF
GuitarHome
POR FAVOR NAO DESVIRTUEM O TOPICO


Cara isso não é desvirtuar o tópico, basta usar o forúm que você vai ver que isso acontece em todos os tópicos, alias estamos falando de pedais. E de qualquer maneira, o titulo e sua dúvida está no primeiro post, quem souber responder está ai.

Minha resposta é para você testar, pois eu posso achar o Jackhammer uma merda nos amps e guitarras que eu testei e você pode achar a oitava maravilha do mundo.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009

cara, a gnt nao ta desvirtuando nda. Já te respondi minha opiniao sobre os pedais, e eu e GuitarHome estamos expondo nossas opinioes sobre as marcas EM QUESTAO NO TOPICO.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


up

Freedon
Veterano
# out/09
· votar


Fala maiden!
Rapaz eu tenho 5 pedais de "sujeira" heheh,

Ubermetal line 6
Ibanez ts-9
mxr zakk wylde
boss sd-1
e gdi-21

e bem, nao estou muito integrado aqui no forum pois faz tempo que parei de frequentar mais te digo o seguinte... meu gdi-21 é p**** quebra galho.... Gosto muito de levar ele para ensaiar em lugares digamos que "perigosos" heheh, pois caso algum mal encarado venha me robar, lá esta ele barato e bom, e me salve de perder o meu outro set, agora em show ele é realmente descartavel.... por 2 montivos..

1 pelo fato dele ligado em cadeia robar muito o sinal dos outros pedais por nao ser true bypass(me corrigam se eu estiver errado, mais acontece mesmo), e outra por eu ja ter os outros melhores...

Se fosse pra comprar como quebra galho tudo bem, mais ligado com outros pedais não sei não... (também meu set tem chorus, phaser e todas as outras coisas... acho que se fosse só ele e mais um dois pedais tudo bem...)

Bom essa é a minha opinião. um abração cara!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


up

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


meu deus pare de upar assim a cada 10 minutos. o pessoal ta respondendo :s

Slash Hammett
Veterano
# out/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


Nycolas
nao sou nenhum troglodita com meus equips, afinal dinheiro nao da em arvore e por isso eu cuido mto bem daquilo q eu suei pra comprar. o meu gdi foi pro saco com pouco tempo (assim como o de varias outras pessoas. procura aqui no forum, orkut, google e etc q vc constatará isso), entao eu alerto a todos q a behringer eh uma marca "perigosa".

MAIDENMANIACO2009
nao disvirtuei teu topico, apenas expus minhas opnioes pra alertar VOCÊ, e te ajudar na sua compra.
ao inves de gastar 120, 150 reais em um gdi, junta mais um pouco e jah compra um esi prodrive.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


e esse eh bom tb ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-113643941-pedal-de-overdrive-dr ivemaster-marshall-clone-ac-troca-_JM

indiquem outros pedais

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


up

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


up

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


ajudem-me!!!!!!!!

alanstu
Veterano
# out/09 · Editado por: alanstu
· votar


A maioria dos problemas com pedais e pedaleiras principalmente da behringer é a fonte de má qualidade, o povo compra aquelas fontes que vai de 3 a 12 v, não coloca na voltagem correta, invertem a polaridade, ou pegam aquela fonte jogada no canta que nem se sabe a procedencia e liga nos equipamentos.
Meu isso acaba com o equipamento mesmo, esses pedais mais baratos não tem proteção de voltagem então ficam malucos ou queimam mesmo sai fumaça, é perigoso pegar fogo.
Quando não queima fica com o timbre estranho.

se for investir puco no pedal mande fazer uma fonte estabilizada conforme o manual do pedal, independente da marca.

Quando comprar uma fonte primeiro teste com um multimetro(se não tiver peça para um colega), verifique se não há muita variação se está dentro dos limites do manual do produto, mesmo que a fonte for de marca pode vir com problemas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual pedal eh o melhor desses?