dúvida qual pedal desses eu compro, ds1 ou Guv'Nor

    Autor Mensagem
    lopinho
    Veterano
    # jun/05


    eu to em dúvida desses dois pedaisae, eu testei os dois e gostei dos 2, queria saber a opinião de voces, eu toco hardcore, emocore, hardcore melódico, um som tipo, cpm 22, blink, sum 41, good charlotte, dead fish,millencollin ,valeu

    cocomaluko
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu naum conheco esse Guv'Nor, mas eu o tenho ds1 eu ele muito fraquinho

    lopinho
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: lopinho
    · votar


    alguem?

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o ds-1 é uma dist bem leve e ele depende muito do ampli.
    pra tocar esses estilos eu recomendaria um gt-2 clone

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ou entao teste o V-Tone GDI21 da behringer, acho que deve ser bom

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro
    ...hahaha, a galera já não quer mais saber de GT2 clone, depois desse Behringer... :P

    rockman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    lopinho

    Cara são pedais bem diferentes, eu tenho o Guv'nor e gosto muito dele, o som dele é muito mais encorpado, dependendo do teu amp da pra tirar som de valvulado c/ ele.....o Ds-1 é mais fraquinho, mais pra Boost, nao gosto muito do som dele, mais é questão de gosto.....pra boost eu uso o Sd-1, que é muito bom!!!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vcs são todos tolos nao sabem oq falam.. o DS1 é bem mais forte q o guv nor.. o guv nor sim é fraco demais

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O Guv'nor não é fraco não. Mas na minha opinião ele não serve muito pra bases. A distorção é gordona, bem encorpada mesmo, eu acho foda pra solos, fica um som redondinho com muiiito corpo. Mas pra bases ele não te dá abafados definidos e tal. Eu uso um Guv'nor como boost pra solos, gosto muito, mas pra base nem consigo usar.

    []s

    rodrigorebirth
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pra esse tipo de som e até para um estilo mais pesado eu te recomendo o Guvnor, isso se vc tiver um amplificador transistorizado, pois o ds-1 no transistorizado é muito fraquinho, mas se vc tiver um amplificador válvulado o ds-1 estará de bom tamanho pois ele será um som bem pesado e o guvnor não te servirá no válvulado. Sei por que tive os dois amplis e os dois pedais, hoje tenho um Fender deluxed reverb 1960 e o meu guvnor está pra venda ( R$ 220,00) por que não se combina com a válvula e eu estou precisando de um Boss Sd-1, que é mais fraco que o Ds-1, para combinar/somar com o ganho das válvulas. Espero ter ajudado. Se vc se interessar pelo Guvnor meu e-mail é rodrigorebirth@yahoo.com.br de uma olhada nele ele está anunciado no Mercado Livre http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29658970

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o Guv é fraquinho demais.. se vc faz bases ele fica feio parece um radinho o som dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida qual pedal desses eu compro, ds1 ou Guv'Nor