Autor |
Mensagem |
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# out/09
· votar
up
|
# out/09
· votar
ei respondam!!!
|
caiokem Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 rapaz eu nunca testei o gdi21 meus amigos q têm esse pedal falam bem dele, eu acho q pelo custoXbenefício ele quebra um bom galho, pois um ds1 da boss é duzentos conto e nao tem a variedade de simulação q um gdi tem, sem falar no peso q o gdi sozinho pode te oferecer. é bom vc testar se nao dér pra encara o gdi, pode junta mais um bocado de grana pra optar pelo jackhamer
|
renanozzy Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Puts bixo, tu eh chato!!!!!!!!!!!
|
Faca na Caveira Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Vou te dar um toque muleke, aqui no forum o pessoal costuma ser gente boa com quem é gente boa tb. Se vc continuar enchendo o saco e ficar insistindo pedindo resposta vai pegar mal pra vc e vc acaba sem a sua resposta. Pare de ser insistente e de upar seu tópico, o pessoal vai respondendo aos poucos.
Eu por exemplo me recuso a responder no seu tópico. Se depender de mim, vc vai usar a busca.
|
jervieira Veterano |
# out/09
· votar
Fica com brutal distortion para sons mais pesados como Iron Maiden e compra um drive mais leve para músicas de blues e hard rock, como super overdrive da boss que vc encontra no mercado livre com preço acessível. Espero tê-lo ajudado.
|
# out/09
· votar
qual pedal tem mais peso ?Shred Master ou Drive Master ,ambos da marshall
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009: qual pedal tem mais peso ?Shred Master ou Drive Master ,ambos da marshall
O Shredbusca tem mais peso.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
Na boa, vc sabe usar a busca? Digo isso pq eu coloquei na busca "Shred Master Drive Master" e logo o primeira ocorrência foi um tópico justamente comparando os dois e respondendo sua pergunta.
É fácil usar a busca.
Abs
|
fellipe_russo Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Ae, xarope! De boa, vai na loja tocar e compare! Pare de encher o saco e use a busca! Quer opinião forçada? pague! Vá se tratar!
|
fellipe_russo Veterano |
# out/09
· votar
ei respondam!!! DOENTE!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia
esse moleque ai ou tem problema ou é mult (q tb tem problema) Busca é algo fora de cogitaçao pra seres assim
esse moleque tá faz tempo aloprando o FCC, nao sei como nao levou um belo chute na bunda ainda
|
fellipe_russo Veterano |
# out/09
· votar
Devia ter uma sessão para mongolóides no Fórum!
|