qual pedal eh o melhor desses?

Autor Mensagem
MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


up

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


ei respondam!!!

caiokem
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
rapaz eu nunca testei o gdi21 meus amigos q têm esse pedal falam bem dele, eu acho q pelo custoXbenefício ele quebra um bom galho, pois um ds1 da boss é duzentos conto e nao tem a variedade de simulação q um gdi tem, sem falar no peso q o gdi sozinho pode te oferecer. é bom vc testar se nao dér pra encara o gdi, pode junta mais um bocado de grana pra optar pelo jackhamer

renanozzy
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Puts bixo, tu eh chato!!!!!!!!!!!

Faca na Caveira
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Vou te dar um toque muleke, aqui no forum o pessoal costuma ser gente boa com quem é gente boa tb. Se vc continuar enchendo o saco e ficar insistindo pedindo resposta vai pegar mal pra vc e vc acaba sem a sua resposta. Pare de ser insistente e de upar seu tópico, o pessoal vai respondendo aos poucos.

Eu por exemplo me recuso a responder no seu tópico. Se depender de mim, vc vai usar a busca.

jervieira
Veterano
# out/09
· votar


Fica com brutal distortion para sons mais pesados como Iron Maiden e compra um drive mais leve para músicas de blues e hard rock, como super overdrive da boss que vc encontra no mercado livre com preço acessível. Espero tê-lo ajudado.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


qual pedal tem mais peso ?Shred Master ou Drive Master ,ambos da marshall

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009: qual pedal tem mais peso ?Shred Master ou Drive Master ,ambos da marshall

O Shredbusca tem mais peso.

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Na boa, vc sabe usar a busca? Digo isso pq eu coloquei na busca "Shred Master Drive Master" e logo o primeira ocorrência foi um tópico justamente comparando os dois e respondendo sua pergunta.

É fácil usar a busca.

Abs

fellipe_russo
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Ae, xarope! De boa, vai na loja tocar e compare! Pare de encher o saco e use a busca! Quer opinião forçada? pague! Vá se tratar!

fellipe_russo
Veterano
# out/09
· votar


ei respondam!!!
DOENTE!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

esse moleque ai ou tem problema ou é mult (q tb tem problema)
Busca é algo fora de cogitaçao pra seres assim


esse moleque tá faz tempo aloprando o FCC, nao sei como nao levou um belo chute na bunda ainda

fellipe_russo
Veterano
# out/09
· votar


Devia ter uma sessão para mongolóides no Fórum!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual pedal eh o melhor desses?