Pedaleiras atuais e o som digitalizado

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


rsf
mas é bem melhor do que guitarra, pelo menos na minha opinião..hehehehee
por falar em mulheres e dinheiro, eitcha que essa torcida do são paulo tem umas ninfetas que são de vender tudo...guitarra, ampli, pedal e afins.......hehehe


Mulher é perfeito, deixar elas com o cartão que é cilada hehehehehehe

rsf
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix

deixar elas com o cartão que é cilada hehehehehehe

cartão? que cartão? hehehehehee

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MMI
rsf

É impressão minha ou toda vez que faço alguma metáfora com ninfeta a coisa descamba pra comparações de guitarras de top figurado 5A e fundo em madeira de lei escavada para a máxima ergonomia aliadas à um timbre que vai de sussurros carinhos a gritos e gemidos de puro êxtase?

nichendrix
Veterano
# out/09 · Editado por: nichendrix
· votar


rsf
cartão? que cartão? hehehehehee

Bom como disse, tem Lespas com top 5A no primeiro encontro é uma maravilha, depois de 1 mês já quer saber o limite do cartão para planejar a troca de captadores e ferragens, porque não aceitam mais ser Standard, querem ser Custom... heheheheheeh

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Depois que comprei meu valvulado não quero nunca mais saber de pedaleira pra distorção... simplesmente MATAM a pegada, matam a dinâmica... eu tenho o toneport da line 6 que usava pra gravar antes, hoje ele ta parado, nunca mais usei.. soh gravo microfonando o amp..... não vejo mais graça em pedaleiras, soh curto pra brincar com os efeitos, de resto simulações acho todas umas porcarias, depois que vc toca um som clean valvulado, percebe que não existe pedaleira que chegue nesse som.

rsf
Veterano
# out/09 · Editado por: rsf
· votar


nichendrix

É impressão minha ou toda vez que faço alguma metáfora com ninfeta a coisa descamba pra comparações

é que guitarras e mulheres têm algo em comum..quanto melhor for a sua "pegada", mais vc tira do "instrumento"

aí, quando vc fala em "ninfetas"....muitas "idèias" vêm às "cabeças"......hehehheee

Zero Zen
Veterano
# out/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


nichendrix

Gastar com mulheres? Tá doido? Mulher, via de regra, é um buraco negro de dinheiro.

Pegou pesado ! Hein ? Só faltou mencionar a moldura capilar !

rsf

Puxa vida ! Mas que teoria mais cafajeste ! Dignas do Jece Valadão e do Carlos Imperial. Comeu a carne tem de roer os ossos ! kkkkkkkkkkkkkkk

por falar em mulheres e dinheiro, eitcha que essa torcida do são paulo tem umas ninfetas que são de vender tudo...guitarra, ampli, pedal e afins.......hehehe

Resultado: Vinte minutos de orgásmica alegria e anos de profundo arrependimento !

MMI

Está vendo ! Eu avisei que os tópicos sempre descambavam !

brunoliam

Minha solucção é ficar com as de 30 para cima, que já perderam a esperança na vida...

Eis que temos mais um que concorda com Leopold Von Sacher Masoch ! Este, como Balzac, preferia as mulheres de 30 anos, pois entendia que as excessivamente jovens tinham uma imagem pouco realista do homem, demasiadamente ideal . Acabavam se frustrando. As trintonas, em razão de suas prévias experiências com o universo masculino, se tornavam mais razoáveis e fáceis de lidar.

Pelo que estou vendo, é realmente necessário que algum tempo decorra para que elas se acostumem e assimilem as regras do Clube dos Cafajestes, muito bem apresentadas pelo rsf.

T+.

alfacorrea
Veterano
# out/09
· votar


Na boa... Vc's são artistas excelentes.

Peguem estas últimas mensagens deste tópico, falando das metáforas e comparações entre as mulheres e as guitarras.

FAÇAM UMA MÚSICA!!! Pelo amor de Deus!!!

Se eu tivesse essa veia de compositor, já teria feito.

Vou copiar este tópico para guardar:


Bom como disse, tem Lespas com top 5A no primeiro encontro é uma maravilha, depois de 1 mês já quer saber o limite do cartão para planejar a troca de captadores e ferragens, porque não aceitam mais ser Standard, querem ser Custom... heheheheheeh


É impressão minha ou toda vez que faço alguma metáfora com ninfeta a coisa descamba pra comparações de guitarras de top figurado 5A e fundo em madeira de lei escavada para a máxima ergonomia aliadas à um timbre que vai de sussurros carinhos a gritos e gemidos de puro êxtase?

é que guitarras e mulheres têm algo em comum..quanto melhor for a sua "pegada", mais vc tira do "instrumento"


Que tiradas...

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


Zero Zen
Pegou pesado ! Hein ? Só faltou mencionar a moldura capilar !

Bom, eu não iria por nestes termos, mas já que vc falou da moldura, só me resta pensar que você confundiu o buraco negro com o triângulo das bermudas, que estão cada vez menores e estão em moda hoje em dia.... heheheh

Acabavam se frustrando. As trintonas, em razão de suas prévias experiências com o universo masculino, se tornavam mais razoáveis e fáceis de lidar.

Ah! Mulheres Balzaquianas... são sempre as mais interessantes.

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


Minha guitarra partiu em 2.
Acreditam?
La se foi minha viva.
Nunca mais será a mesma. Minha mãe vai me dar outra, não quero nem saber, ela que quebrou!¬'

Zero Zen
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix

só me resta pensar que você confundiu o buraco negro com o triângulo das bermudas,

Originalmente os dois vem emoldurados, mas você vê isso com mais freqüencia nos modelos mais antigos, vintage ! E também nos modelos fabricados na Hungria .

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Soul Wyx

Manda consertar a quebrada! Aí tu fica com 2.

Abs

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Mas eu falei pra minha mãe que não tem conserto.
Ai eu ganho outra!
Melhor que consertar a minha, ai quando ganhar a outra que provalvelmente vai ser Epipoca eu conserto a minha.

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


Zero Zen
E também nos modelos fabricados na Hungria

Ou na irlanda... heheheheh

Soul Wyx

Cara pior foi um amigo meu que desconfia que em uma crise de ciumes+depressão a mulher dele quebrou o headstock de uma ES-335 de 1964... mas nunca teve como provar que foi ela... mas ele ajeitou, vendeu a guitarra depois por uma fortuna e nem se importou em saber se foi ela pq ela tava realmente numa barra muito pesada naquele período pq tava com cancer.

Mas se fosse eu, não sei se seria tão altruista não...

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
Altruista?
Como assim?
Se foi minha mãe mesmo?
Foi na minha frente, e com todo ódio que ela podia ter de um filho. Nem sei onde quebrou, ainda não vi a guitarra, ela bateu a guitarra no chão com tudo na minha frente!
Com certeza quebrou, vi uma Gibson SG quebrar o Head por cair, imagina uma cort sendo batida?
Tava dentro da capa, não era case.

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


Soul Wyx
Altruista?
Como assim?


Cara, a mulher dele estava com cancer (hoje está curada), entrou em depressão e tinha um ciumes doentio dele por causa da banda e das meninas que ficam sempre dando em cima dos caras de banda depois dos shows e por isso ela vivia dizendo que qualquer hora entrava lá no quarto onde estava o equipamento e ia quebrar tudo. Um dia ele foi pro trabalho, quando chegou em casa o Headstock da 335 tava quebrado e ela disse que a empregada derrubou do pedestal enquanto limpava o quarto onde ele guardava o equipamento dele e dias depois ela demitiu a empregada sem mais nem menos.

Eu duvido muito que eu enfrentasse isso numa boa, porque ele mesmo já disse que tem certeza que foi ela, mas que entende que ela estava descontrolada por conta do cancer e da depressão, mas eu não levaria isso tão na boa quanto ele, por mais que entendesse a situação dela.

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
Se fosse uma gostosa eu entenderia.
;D

Cara, eu não acho minha guitarra, já procurei em tudo quanto é lugar.
Já subi na casa atrás dela, NÃO ACHO!
Alguma idéia?
Já procurei em tudo.
Falta um banheiro e um quarto.
Vou la'
=)

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


Acho que minha guitarra está em 2 mesmo.
Não achei ela em casa.
Provavelmente foi ou pro lixo ou pro lugar onde ela trabalha.

Zero Zen
Veterano
# out/09
· votar


Soul Wyx

Puxa cara ! Que desagradável !

Eu não sei o que faria se alguém atacasse meu gear ! Ficaria irado demais para raciocinar.

Mas já que se trata de assunto de família, o melhor é não fazer bobagem. Esfriar a cabeça, sentar e conversar.

A raiva não é a melhor conselheira !

Boa sorte.

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


Zero Zen
Eu to procurando minha guitarra.
Ja to pensando qual vou comprar.
Agora chegou meu irmão, de 10 anos, que mentiu que eu tinha espancado ele, e deu um murro no próprio rosto e falou que fui eu.
Quase espanquei ele.
TO PUTASSO COM ISSO!

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


Acreditem ou não!
Depois de ser arremessada no chão a minha guitarra não quebro, só saiu uns parafuso da floyd!
'-'
QUE LOUCO!
ELA É DE FERRO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleiras atuais e o som digitalizado