Pedal Behringer GDI-21

Autor Mensagem
fellipe_russo
Veterano
# out/09
· votar


Les Guitar
Entre esses dois sim! Se voce tiver um amp Marshall, Laney, o Jack Hammer vai ficar muito bom! (claro que tambem depende da guitarra e etc). Mas é um belo pedal!

A vantagem dele é que voce consegue regular para mais e menos ganho, o que o SD-1 te dará um limite de ganho até um overdrive fraco.

Mas sem compromisso, aproveite que voce vai até uma loja, e mesmo sendo mais caro, experimente o Shred Pro da Nig. Tem nas lojas Playtech.

Agora, se quiser gastar menos, o Jack Hammer ja resolve bem.

Menson_irmão
Veterano
# jan/12
· votar


aproveitando o topico
eu to montanto um set pa mim, já q to sem grana o q v6 acham disso:

gdi 21
equalizer behringer
delay landescape
chorus groovin(já tenho/ganheio do meu pai)
hell baby behringer
ai com o tempo q a grana for aparecendo eu vou trocando aos poucos
OBS: presciso do set com urgencia

o q v6 acham?

Menson_irmão
Veterano
# jan/12
· votar


up

PauloSouzaGuitar
Veterano
# jan/12
· votar


Menson_Irmão, o que voce toca, dependendo do que for, na compensa pegar um equalizer no comeco

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


gdi 21
equalizer behringer
delay landescape
chorus groovin
hell baby behringer


Ótimo set.

Menson_irmão
Veterano
# jan/12
· votar


toco de tudo PauloSouzaGuitar, sendo q o principal q é minha banda varia entre um metal e um pop rock, tocamos mto rock progressivo, pretendo comprar o equalizer pq disseram e eu ja pude sentir q o gdi naum tem mto medio

PauloSouzaGuitar
Veterano
# jan/12
· votar


Menson_irmão Então, nunca gostei de muitos medios pra metal mesmo ( por isso me dei muito bem com o gdi ), mas pra rock progressivo e bom ter um equalizer sim, compre e seja feliz


Ótimo set. Concordo

Menson_irmão
Veterano
# jan/12
· votar


obg pela ajuda

PauloSouzaGuitar
Veterano
# jan/12
· votar


obg pela ajuda

Estamos aqui pra isso

Abraços

l.m.g
Veterano
# jan/12
· votar


Menson_irmão
ai com o tempo q a grana for aparecendo eu vou trocando aos poucos
Quando sobrar dinheiro, pega um amp mais potente, vi no outro tópico que você tem um nitrous drive. Esses pedais não vão fazer milagre nele hehe

Menson_irmão
Veterano
# jan/12
· votar


msm no clean?so usaria msm para produzr o som, nada de usar a distorção dele.
eu qria pegar o maverick mnv 1510, mas aqui em recife so achei em uma loja e tavam pedindo 700!!!

l.m.g
Veterano
# jan/12
· votar


Menson_irmão
O problema é que pra tocar em banda vc tem que quase lacrar o volume do amp, ele vai distorcer, e distorção de amp transistor todo mundo sabe que não é muito agradável. Esse Maverick que você procura também tem 15w, esses amps são indicados para estudo, em casa. Você precisa de um amp de mais ou menos uns 60w.

Menson_irmão
Veterano
# jan/12
· votar


l.m.g
sendo q esse maverick serve como cabeçoteparacubos 4X12
isso eu posso arranjar com a galera da minha igreja, o cubo de 15W é mais pra ensaio na garagem e estudo em casa, o q vc acha?

PauloSouzaGuitar
Veterano
# jan/12
· votar


o cubo de 15W é mais pra ensaio na garagem e estudo em casa, o q vc acha?

Estudo em casa vai ser tranquilo, mas acho que pro ensaio nao vai cubrir o batera.

PauloSouzaGuitar
Veterano
# jan/12 · Editado por: PauloSouzaGuitar
· votar


Esses dias fui inventar de levar meu Vox de 15w pra tocar em um casamento.. So aguentou porque coloquei dois microfones nele ...

Acho que voce poderia gastar o dinheiro que gastaria no set com um amp bom e mais pra frente voce faz o set.. Mesmo porque os drives de alguns amps aguentam tranquilo pra rock progressivo

l.m.g
Veterano
# jan/12 · Editado por: l.m.g
· votar


Esse teu set é legal, mas você precisa de um amp com potência e com um clean legal. Até porque o ampzinho de 15w vai matar o som dos teus pedais quando lacrar o volume. Mas no teu quarto, em vomes até a metade do teu amp o som fica legalzinho, sim.

Sugestão: você pode começar com um amp + Gdi. Depois, conforme o dinheiro vá chegando, você compra o resto.

Menson_irmão
Veterano
# jan/12
· votar


l.m.g

Sugestão: você pode começar com um amp + Gdi. Depois, conforme o dinheiro vá chegando, você compra o resto.
justamente o q irei fazer hehe, vc é telepata? D: brinks

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Behringer GDI-21