Qual equipamento do kiko e do rafael?

    Autor Mensagem
    SDVR
    Veterano
    # out/09


    Gostaria de saber os pedais e amplificadores usados pelos dois guitarristas do angra, procurei no forum mais nao achei...
    as guitarras eu sei, pois sao signatures deles.
    estava vendo o dvd do angra e vi que o kiko nao usou muitos pedais nesse show,porem soh consegui ver ele usando um wah wah que provavelmente eh um cry baby na angels cry e na the number que eles fazem cover,agora o equipamento do rafa nao sei de nada, soh que ele esta usando uma pedaleira da boss recentemente...ah e outra pergunta,o kiko usa o mesmo equiamento no angra e na sua carreira solo? quem puder me ajudar eu agradeço!

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09 · Editado por: GuitarUser
    · votar


    Duvido muito, mas se for considerar tudo que é signature então o Kiko usa zoom, e o Bittencour usa nig.

    edit: Rafael também usa boss gt 10.
    edit: e um amp Matusa também.
    edit: ele diz que usa isso pra gravar, mas considere que tinha altos amps fodas na casa dele (entrevista que vi)

    Blackus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    o kiko eu sei que tem uma bola grande e colorida.

    SDVR
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sim o kiko usa a zoom ra fazer workshops e talz,mais nos shows do angra ele nao usa aquela zoom nem ferrando,ele soh faz merchandise dela pq eh pago pra isso,pq usa BEM POUCO....

    SDVR
    Veterano
    # out/09
    · votar


    UP

    luc_sky
    Veterano
    # out/09
    · votar


    o kiko eu sei que tem uma bola grande e colorida.

    Ri muuito alto aqui. /\
    Bom, o Rafa eu não faço a menor idéia.
    Já o Kiko.. Amp ele usa Laney, creio eu. Ahn, ele usa uma pedaleira Zoom G9.2tt. Segundo ele próprio, usada nos SHOWS.

    Abs.

    edalko
    Veterano
    # out/09
    · votar


    SDVR

    o do kiko tá na GP deste mês.

    thanatos
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Blackus
    Parece que ele tá pra ser endorser duma bola quadrada tb

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    SDVR
    No site dele tinha os equipamentos dele, da um pulo lá. O wah que ele usa no DVD é um Cry baby mesmo. Sei que o Rafael tem uma Les Paul da ESP azul lindissima, vou procurar a foto aqui.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_VL Q-iBTiNPc/R2s0l9dl-QI/AAAAAAAAAuE/Pa31971jTk0/s400/1.jpg&imgrefurl=htt p://angra4ever.blogspot.com/2007/12/yamaha-custom-aes-dragon-de-rafael .html&usg=__3ZVVL7gyvKPxPQ7dFV_kAwmiFIY=&h=400&w=316&sz=41&hl=pt-BR&st art=118&tbnid=BgUACkDOVJsTWM:&tbnh=124&tbnw=98&prev=/images%3Fq%3DRafa el%2BBittencourt%26gbv%3D2%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3 D100

    Não sabia dessa!

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=b21ngTy-Xq0


    A LP que ele usa nessa música, muito linda! Acho que é ESP.

    geniogovan
    Veterano
    # out/09
    · votar


    o Kiko usa a Zoom só para workshops, ao vivo a distorção vem do amp Maverick e de efeito um wha-wha da morley. O boost dele é o "técnico de P.A."

    SDVR
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Essa les paul do rafa azul eh muito linda mesmo *-*
    Não consegui ver a marca dela, eu acho que le deve ter mandado fazer ela...

    Mais e os pedais que eles usam quais são?

    Sim o Kiko usa a zoom realmente só nos workshops...

    SDVR
    Veterano
    # out/09
    · votar


    UP

    Milli
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O Rafael tem uma Yamaha RGXA2 idêntica a minha por sinal :).

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    SDVR
    no dvd de pedais ele usou o cry baby, phaser 90 da mxr eu acho e um ts9 pra booster do drive do amp valvulado que ficou escondido

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    SDVR
    ele altera o set de show pra show na verdade, nunca usa algo igual, na mesma turnê ele já muda de set, aquela les paul azul do dvd do angra é uma ESP custom shop feita só pra ele provavelmente

    SDVR
    Veterano
    # out/09
    · votar


    UP

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    o Kiko usa a Zoom só para workshops, ao vivo a distorção vem do amp Maverick e de efeito um wha-wha da morley. O boost dele é o "técnico de P.A."

    O amplificador principal do Loureiro é o Laney VH100R. Sobre os efeitos, você consegue achar os analógicos e os racks que ele usa ao vivo, mas é coisa pra cacete, haja monetário!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual equipamento do kiko e do rafael?