800 reais...qual equipamento comprar?X-Vamp +?

    Autor Mensagem
    cristianjsv
    Veterano
    # jan/05


    bom, eu sou novo por aqui mas meu problema eh o seguinte...estou com 800 reais...tenho uma fly-v da samick considero uma guitarra razoavel, gosto de tocar heavy metal, death e trash...mas ja estou com dor de cabeça de tanto pesquisar por ai....eu queria uma ajuda pra saber qual pedaleira ou pedais seriam bons pro estilo ou se deveria botar captadores novos tb? estava procurando algo bom pra solos e uma distorçao heavy...pensei muito sobre a XV amp e uns captadores da Seymor Duncan ou XV amp e um doctor drive ou uma pedaleira totalmente diferente com esses requisitos...eu realmente num sei!! qulquer sugestão eu aceito, detalhe procuro equipamento usado...

    RenatoInc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sei naum,eu comprava um pedal boss Metal zone

    eu toco heavy,comprei o x v-amp ontem,ainda naum chego.

    RenatoInc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sei naum,eu comprava um pedal boss Metal zone

    eu toco heavy,comprei o x v-amp ontem,ainda naum chego.

    Digo Rocker
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po cara ...hj mesmo fui na loja de guitarra dum amigo meu...naum sei se vc conhece...pedais da Rocktron...muitos famosos tão usando ele...eu testei o Metal Planet....cara...achei do c.aralho melhor q o Metal Zone Boss ...vo te falar !!! Muito bom mesmo...aki ta 340 ! sou do rio

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    metal zone... e um equalizer ow um Vamp 2 ...

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    x-vamp e EMG 89 na ponte fecha todas

    banido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O melhor é vc poder testar mesmo.Eu como num da nessa cidade aki..acho que cato algum gt2 clone

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po eu vi aqui em floripa o doctor metal (eu acho q eh isso). eh como se fosse o doctor drive mas tens umas distorçoes pra metal (e provavelmente eh valvulado), mas deve custar algun$$$ reai$$$ consideravei$$$

    randy51
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sei naum,eu comprava um pedal boss Metal zone

    xv-amp + metal zone????????

    Sei não, eu tenho os dois, e não vejo necessidade de usar os dois juntos.


    cristianjsv
    Eu recomendo xv-amp + fat boy. Tb tenho o fat boy e vejo mais utilidade. Além de ser um wah melhor do que o do xv-amp. Vc pode usar o fat boy e deixar o pedal de expressão pra outra função.....(volume, ganho, efeito, etc)

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    randy51
    essa escolha realmente eh muiiito enterassante mesmo hein mas me dis uma coisa so curioso mesmo c tu coloca em modo wah no xvamp e bota o fat boy do lado e pisa nos dois q tipo de wah sai? um wah psicodelico algo assim?

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pega a Zoom 707 II.. e ainda vai sobrar uma graninha..: )

    Regnum_irae
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cristianjsv
    Velho , se tu só vai tocar metal mesmo , eu recomendaria um pedal de distorção fudida como o digitech metal master ou o digitech death metal , saiu um da line 6 que tambem eh bem podreira , naum lembro o nome ,e com o resto da grana tu compra um wah wah , ou soca um emg 81 na tua guitarra , out pode ser um seymor duncan ,putz como eh o nome , ACHO que eh live wire....sei la...algo assim. O metal zone eh bem legal , soh que esse da digitech da pau nele tranquilo em termos de peso e timbre!!!e Dependendo do teu gosto , ao invés de botar captador ou wah wah , na hora de sola tu põe um chorus fica bem legal!!!!MAs se vc naum for soh tocar metal , eu recomndaria um v-amp2 , que pelo preço naum eh ruim de jeito nenhum ,ou uma boss me-50 ( naum sei o preço dela!!!)
    Falows

    cristianjsv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olhem só eu dei uma olhada nessa pedaleira aqui da pra escutar o som dela no site

    http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=guitar/search/detail/base_pid/15 2179/

    deve ta aqui no rio por uns 700 e porrada....mas tem muito efeito que num sei se vale a pena, porem a distorção dela eh bem heavy....comparado com um metalzone da de 10 nele (minha opiniao) sera que vale mais a pena um V amp2? ...o lançe do captador, me disseram muito que naum valeria a pena, mas de qualquer jeito eu vou dar uma pesquisada nesses captadores que vcs me disseram!! aceito mais opiniões pois irei pesquisar de qualquer jeito e valeu pela ajuda de todos!!

    continuem mandando opiniõens vALEU pela ajuda!!

    Energy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se for pegar pedalera pega xv-amp ou v-amp2
    se pedal pega GT2

    randy51
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    The Guitarrerow
    sai a mesma coisa q dois pedais de wah wah ligados

    O Stevie Ray Vaughan fazia isso.......tinha dois wah wah, um ficava sempre na mesma posição, usando como filtro, e o outro ele usava como wah wah mesmo.

    Eu fiz isso pra fazer uma comparação entre o dois wah wahs...
    Liguei os dois ao mesmo tempo (o do xv-amp e o fat boy).
    O q eu reparei é q o fat boy influencia bem mais no do xv-amp, do o contrario. O fatboy é bem mais forte.

    Uma vez eu liguei o fat boy e um cry baby pra fazer a mesma coisa. O cry baby é mais forte q o fat boy.

    Mais um coisa boa de ter um wah wah fora do xv-amp é essa opção tb, de deixa um ligado como filtro (no caso, eu deixaria o do xv-amp como filtro), e tentar um som meio SRV

    Felipe Ribeiro Batista Campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Compra um dr drive e capitador EMG89 na ponte, vai ficar um pouco mais caro mais o som vai ficar porrada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 800 reais...qual equipamento comprar?X-Vamp +?