Efx Pedais x Hobbertt (gt-2)

Autor Mensagem
MaicolBrevia
Veterano
# set/09
· votar


o site da EFX eh todo organizado

muito bem organizado mesmo.


o Hobbert eh todo zuado

verdade, ficou muito a desejar a qualidade do site.

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


MaicolBrevia

Apesar de eu defender o hobbertt, há muito tempo eu escuto comentários de que ele estava sem condições de suprir a demanda sozinho e muitos dos seus pedais estavam sendo montados pela esposa dele. O que pode ou não explicar aquelas coisas como a foto da cola quente... depende da técnica dela em fazer o circuito. O meu n tinha isso não, é antigão, um dos primeiros.

Tenho que admitir que o site dele é um lixo... é assim desde que eu conheço, podia rolar uma reformulada. O da EFX não foi sempre assim bonitão, mas também nunca foi lixo igual o do hobbertt. E mesmo quando não era um site tão bom, o Eugênio se preocupou em melhorar.

EDIT: Não confirmo esse lance da esposa, apenas ouvi falar, não sei se é verdade. Eu particularmente adorava meu pedal e fui muito bem atendido na época que comprei.

WhiteMan
Veterano
# set/09
· votar


Cara, comprei um pedal seletor no hobbertt. Demorou muito a ser entregue, deu uns problemas no switch onde aciona o pedal. O botão trava de vez em quando. O pedal é abc, mas vaza som do A no B. Se um instrumento estiver enviando sinal no A e vc estiver com o B selecionado, vc escuta o A no fundo. Os EFX nunca testei, mas ja peguei handmade de dar gosto do andyeffects. Classic Overdrive se nao me engano. Perfeito clone de TS-808.

MaicolBrevia
Veterano
# set/09
· votar


mas não sei...


pelo que eu to vendo os pedais da EFX tão em dispadarada comparado os da Hobbertt.

quase certo que vo pega o GTAMP da efx.

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


MaicolBrevia

é, ultimamente parece que o hobbertt anda vacilando, segundo os comentários da galera. Isso não é bom, se queima o filme depois pra "desqueimar" é um parto...

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Não sei se o Simulamp de vcs eh assim, mas o meu parece que eh oco, leve demais... meu Sd-1 eh 3 vezes mais pesado que ele.. vou abrir e ver como eh dentro, to curioso agora!!

MaicolBrevia
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

faz isso, e da uma comentada para nós como que tá o circuito dele, fios os pots e afins...

abraço

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/09 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


já tive o Gtamp. É um pedal mto digno, legal mesmo. Super bem construído e silencioso. Vendi por causa de estilo mesmo.. peguei um valvulado.. comecei a focar outros tipos de pedais.. q interagissem mais com a guita e com o ampli.

Consegui vender pôr R$220,00.. e enquanto esteve cmg me foi bem útil. Ou seja, GT2 clone? Vai de EFX mesmo.

Atualmente tenho um Mad Dog e um Phaser da efx. Já tive Sparkle drive, gt2 e Hot Box.
Abç

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


SaldanhaPessoa
cara como que eh esse phaser? to na gas pra pegar um!!!

MaicolBrevia
Veterano
# set/09
· votar


SaldanhaPessoa

Valeu. :-)


Será que aquele buffer da EFX é bom? Alguem tem um ou ficou sabendo alguma coisa a respeito dele?

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


Eu ainda não abri um pedal Hobbertt. Tenho dois: um simulamp e um delay. Não posso reclamar porque o pedal satisfaz os meus ouvidos. Quero comprar um simulador de caixa da EFX pra quando pegar uns amplificadores ruins, ou mesmo nenhum, no caminho.

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

pedal bem legal.. alterna entre um phase e um vibe. Pedal bem tranquilão.. relaxa a alma.. hehehehe

mto legal cara.. beeem versátil!

abç

LeandroP
Moderador
# set/09 · Editado por: LeandroP
· votar


hehaueh na verdade eu tenho 3 pedais Hobbertt... esqueci de mencionar o Phaser, que é fantástico.

(o cara nem sabe os pedais que tem)

Rough
Veterano
# out/09
· votar


MaicolBrevia
MauricioBahia

Ah.. to confundindo os nomes direto! gêmeos? ahuehauehaue

felippecg
Veterano
# jan/10
· votar


Indignação geral:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/226033/

CaioPrimo
Veterano
# jan/10
· votar


Lima DSix
Ola amigo, eu tenho o Gt-2 da ESI pedais otimo pedal, eu nao iria de hobbert caso visite o topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/226033/ verá algo bem feio ahaha. os pedais EFX são bem legais e confiaveis eu arriscaria.

O efeito da musica minha Paz, é um slicer, dependendo da pra alcaçalo com um tremolo, eu consigo fazer este efeito perfeitamente com meu flanger BF3 boss que tem uma funçao gate pan. que fica igualzinho

andregui7
Veterano
# jan/10
· votar


Mandei email para EFX pelo site faz alguns meses com algumas dúvidas. Não recebi resposta ainda.

pedico
Veterano
# jan/10
· votar


Gnte , mais avaliando o som . Qual é melhor ? Alguem nao tem esse gtamp nao ? se tiver coloca uns samples aí pra nós .

stefanov
Veterano
# jan/10
· votar


O efeito na música do glória é tremolo com speed no talo + overdrive. []'s

MaicolBrevia
Veterano
# fev/10
· votar


Ressuscitando!

Alguem aqui sabe dizer se o Shredder(Marshall) da EFX é bom?
Andei vendo uns samples, curti o som desse pedal, faz tempo que simpatizo com esse pedal. Até falei com o Eugenio pra semana que vem eu comprar ele.
Pelo que vi, o Pedal é muito foda(e é feito pela EFX, qualidade excelente).

O que acham?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Efx Pedais x Hobbertt (gt-2)