Chegou meu Bebe preamp EFX , primeiras impressões!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues


Bom, primeiro de tudo, o atendimento do Eugenio foi perfeito, o cara me enviou o pedal antes do prazo e o pedal chegou no outro dia apos o envio, nota 10!

Sobre o pedal, simplesmente foda, melhor drive que eu ja toquei, eh o tipo de drive totalmente auto suficiente, vc pode plugar ele sozinhu e ja tera um sonzao! Eu testei ele plugado no toneport e obtive um timbre muito foda, imagina ele no meu valvulado (que esta vindo na minha mudanca, e ja estou com saudades do meu laneyzinhu rsrs)

Ele tem um timbre muito peculiar, privilegia muito a pegada, se voce manda um som com pegada a dinamica dele eh incrivel, muito foda mesmo..... o pedal eh bem resistente e pequeno, os knobs sao fortes e bem ajustados, parabens pro Eugenio, trabalho classe A, ja estou preparando um video pra postar aqui ate hoje!

ps: devido a falta do meu filho (valvulado), então o video ficara pra depois, enquanto isso pluguei o bebe no toneport usei um preset limpo e mandei bala.... vou postar o som aqui:

não reparem a execucão pois esta bem porca, tbm levem em consideracão que o o pedal foi plugado direto no toneport e não num valvulado, logo esse não eh todo seu potencial:

http://www.4shared.com/file/126741244/d2d7a27a/test_bb_preamp.html

o audio comeca com o preset limpo e dai eu adiciono o bb, dai vou mudando as regulagens ao longo do audio!!

Edington
Veterano
# ago/09
· votar


Putz cara, que legal!!

Me tira uma duvida,e o acabamento, é tão meia boca quanto falam?

wppereira
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Parabéns pela aquisição mermão. Com certeza o Eugênio faz pedais muito bons. Depois que passar a "emoção" da aquisição posta um review da parada...

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Com certeza o Eugênio faz pedais muito bons. Depois que passar a "emoção" da aquisição posta um review da parada...


Isso, com fotos, detalhes dos controles e sons!!!
hehehehe

Boa!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Edington: Me tira uma duvida,e o acabamento, é tão meia boca quanto falam?

Os pedais da EFX são muito bem feitos!!! Tenho 2 pedais da EFX. O acabamento né meio boca não. Inclusive eu fiz um review do Vibe com fotos etc...

Leblues

Parabéns!

Abs

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Edington
acabamento foda!



galera to descobrindo os sons dele aqui, depois posto um video tudo certinho aqui fazendo o review.

morrissy
Veterano
# ago/09
· votar


Edington
cara, eu ja vi os pedais do Eugenio, tenho um maddog e acho o acabamento muito bom, bem resistente. Tendo em vista que é realmente um produto feito a mao, acho muito interessante, inclusive a arte que é aplicada em cada pedal, que é bem diferente de qq outro q eu ja tenha visto.

Leblues
Bela aquisição cara. tenho uma wishlist de pedais da EFX.
:)

jigo__
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
kra faz um video com teu valvulado...

tp o BBpreamp não é tp um booster??

to pensando seriamente em comprar um dependendo do teu review eu comprarei!


abç

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


jigo__
cara eh seguinte, to sem meu valvulado agora, ele chega com a minha mudanca dia 1, não rola de fazer video no momento, mas eu acabei de gravar um audio aqui com ele plugado no toneport e vou postar agora rsrs rapidao....

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


GALERA GRAVEI UM SAMPLEZINHO BASICO, OLHEM NO PRIMEIRO POST.

abrcs

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

Como vc gravou?

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


ogner


guitarra-------Bebe preamp----------toneport ux (preset timbre limpo)--------pc.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


upyyyyyyy

GUGALOO
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Curti o timbre. Quando tiver com o valvulado, grava alguma coisinha, ok. Parabéns.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


GUGALOO
opa, valeu cara, to apaixonado pelo pedal, muito bom... to louco pra ligar no valvulado logo rsrs

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leblues

Esse pedal é clone de qual???

Cara, gostei bastante da sujeira que ele produz! :-)

Abs

GuitarUser
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
bb preamp

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


GuitarUser
Hummmm... Sou café com leite! :-)
Vlw!
Abs

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


MauricioBahia
opa.. ele eh o clone do Xotic BB preamp pedalzinho maroto que o Andy Timmons usa.

abrc

Buddy_guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Esse pedal parece ser muito bom.
Parabéns pela aquisição!

Abraço

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Buddy_guitar
obrigado brou... o pedal realmente eh show de bola ele tem um lance que eu acho muito foda, ele comprime as notas ao mesmo tempo que soa aberto, ele tem bastante punch sem perder o sustain.

abrcs

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

que guitarra vc usou?

gostei do timbre do danado!

tô com vontadade de pegar mais pra frente o supercharger, clone do soldano gto.

parabéns pela aquisição!

valeu.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


trashit hc
cara, usei uma Condor les paul com captadores cabrera...
esse pedalzinho tem um timbre do caraleo, to descobrindo ele cada dia que passa rsrs

abrcs

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

o que me chapou nesse pedal foi a definição!
ele deve ser muito bom para fazer acordes abertos, tipo com notas mesmo.

e ainda por cima vc gravou em linha. hehehe

eu também pretendo gravar em linha, já que nem tão cedo eu vou poder pegar uma amp bom.

já faz um tempão que eu pesquiso aqui, e em todo lugar como conseguir um timbre definido mais ou menos como o seu.

abç.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


trashit hc
cara o pedal eh fantastico, o que me deixou de boca aberta foi o pedal ter soado tão bem em linha, plugado direto no toneport... fico imaginando como se comportara num valvulado...... eu vou fazer um video quando chegar meu valvulado, talvez la pro dia 1 de setembro ele chegue.... dai sim vamos ver o potencial do pedal. Cara se quiser comprar um pedal com definicão, eh esse mesmo..

abrc

trashit hc
Veterano
# ago/09 · Editado por: trashit hc
· votar


Leblues

[i]cara o pedal eh fantastico, o que me deixou de boca aberta foi o pedal ter soado tão bem em linha, plugado direto no toneport...[/i

eu também achei que se comportou muito bem ligado em linha!
a qualidade da tone port é indiscuíivel.

brother, eu gostaria de propor a vc um pequeno desafio!
tem um timbre de uma banda que eu gosto, que eu tô tentando feito um louco tentar tirar!

eu percebi que o seu pedal parece que chegar bem próximo desse meu objetivo.

vc topar baixar esse som que falei, e tentar chegar o mais perto possível do timbre com seu pedal?

vc não sabe o quanto vc vai poder me ajudar!!
eu ficarei muito grato a vc!

pode ser ligado em linha mesmo! eu não tenho amp mesmo.
ai quando seu valvulado chegar, ai bixo vai pegar de verdade!

link do som>>> http://www.4shared.com/file/118953760/92943aff/01_-_subhuman_nature.ht ml
saca aew o som e veja como é definido! muito massa!

a sua condor les paul, e os cap cabrera, ajuda pacas pro som ficar definido.

os seus cabrera são da saida alta?

abç.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


trashit hc
opa blza, vou dar uma ouvida no som!!

os cabrera sao saida media alta. pouco maior que um seymor duncan JB.

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

viu cara como a distorção do belvedere é definida!
eu queria tirar esse timbre pra minhas bases! saca?

valeu.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


trashit hc
cara ouvi o som, acho que essa distorcão não tem muito segredo não.... com um Bebe preamp ou um OCD você chega facil nesse som.

thilawyer
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

Opa... vc achou bem fiel ao bb original!? quero comprar... mas fico com receio rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chegou meu Bebe preamp EFX , primeiras impressões!