bebe preamp do Eugenio(efx) alguem conhece?

    Autor Mensagem
    Leblues
    Veterano
    # jul/09


    Estou querendo pegar esse pedalzinho clone do bb preamp da Xotic, alguem conhece esse modelo da efx? vale a pena mesmo? estou em duvida no clone dele e do OCD da efx!!!

    abrcs

    jigo__
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    kra eu tb gostaria de saber desse pedal, mais sei la, to meio com o pé atras com os pedais da EFX.


    abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    to meio com o pé atras com os pedais da EFX.
    jigo__
    Pq?
    Flw

    jigo__
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ahh kra tive "problemas" com um crunch do Eugenio, ele dava mto xiado qdo ligava ele, era uma coisa bem alta msm, por isso eu digo q to com o pé atras, o bb preamp é um booster ja penso se aumentasse o volume e o xiado a hora q ligasse o pedal???

    Eu tenho 50 % de acerto com EFX o clone do RAT é otimo, ja o do Crunch...então não confio mto!!!


    abç

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jigo__

    Mas e ae, não resolveu com ele?? Reclamou?

    Peguei um Dungerous Drive e o pedal é bom, bem feito e tals, pro que se propõe é muito bom!!

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Leblues

    Na época fiquei em duvida quanto a BB também, era o Dangerous o Centaur ou o BB... Peguei o DDrive!

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    o crunch box é um pedal mala mesmo, eu montei um e sei la, nao me agradou

    tentei fazer uma mod nele e ficava saindo um som que lembrava aqueles patches de "Robot talking" da zoom 505 hahahha

    nao conheco o do Eugenio, mas se for o mesmo esquema que usei pra montar o meu, é excelente...

    jigo__
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: jigo__
    · votar


    ogner
    não resolvi pq ja vendi bem rapido

    agora to tentando vender o rat, q é mto forte p/ mim

    abç

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jigo__

    hauheuhuae, lembro de vc querendo comprar pedais todo afobado antes do valvuladão chegar!!! Não deu certo né!! Ou deu?

    jigo__
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogner
    nem deu!!! ahuahauahau

    agora to precisando de um booster ou ts pra casar bunito com meu amp, o Rat com o amp fica mto high gain e não tem nd a ver cmg, sem contar com a chiadeira dos singles...hehehe

    abç

    Leblues
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogner
    cara to ouvindo o som desse pedal por ai e ta me batendo uma GAS forte rsrrsrsrs, ele eh exatamente o que eu preciso, não to mais aguentando os medios e agressividade do meu sd-1, to qurendo uma coisa mais organica, gorda e cremosa no meu set.

    ogner
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: ogner
    · votar


    Leblues

    Ta falando do DD??

    EDIT: Acho q não né!! Ta falando do BB!!

    Leblues
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogner
    to falando do BB hehe mas a proposito, como eh o som desse DD?

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    É um Ts mais rasgado!! Da até pra chegar bem próximo do som do TS808 com o ganho bem baixo e fuçando nos knobs...Mas acho que ele timbra melhor e mais bonito com mais drive mesmo, bem Rock!!

    Mas cara, a unica coisa q atrapalha é q ele tem botão demais!!!
    é um saco timbrar!! hehehe. Mas é isso um Ts uma pouco mais rasgado, e devido aos knobs de Presence, Harmonic, Bass, e ainda tone, da pra variar bastante...mas a praia dele é um TS sem ser um TS mesmo, pelo menos não igualo ao 808, os ouros nunta toquei o bastante pra saber mesmo.

    Leblues
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogner
    hum. pode crer, mas ele é bem o tipo de pedal que to tentando evitar rsrs, o meu sd-1 eh bem rasgado também, to querendo um pedal com timbre gordo, ouvi os samples do bb preamp e achei animal.

    ogner
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: ogner
    · votar


    iii, edit geral....

    Leblues
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    upzinhu aew galera!!

    Edington
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Uppp

    Leblues
    pegou o pedal?

    alguem tem mais alguma coisa a acrescentar sobre ele?

    eu to procurando uma latinha que va desde de um OD cremoso até uma pegada mais hard rock, alguma sugestão barata?

    Edington
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    e o Kloned Centaur? Alguem tem? Ouvi uns samples do original e parece ser muito legal mesmo, o problema é que não tem nenhum sample do "Klonado", ai to meio com o pé atraz..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bebe preamp do Eugenio(efx) alguem conhece?