Review (análise) EFX Vibe

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia


Bom, galera, não tenho muito experiência com pedais de efeito mas vou tentar dar uma parecer sobre o Vibe da EFX, já que algumas pessoas tem me preguntado sobre esse pedal. Pelos samples de áudio, quem conhece vibratos e chorus, pode tirar conclusões e, quem sabe até enriquecer este tópico com opiniões. ;-) Os depoimentos na página do Vibe batem com o que percebo e vale a penas conferí-los.
Antes de tudo, é importante realçar o profissionalismo do Eugênio da EFX. O cara é atencioso, honesto, presente (ele mesmo responde e-mails), cumpridor de prazos e tenho certeza que ele está melhorando a cada dia, pela que tenho lido. Inclusive, si que investiu no visual do pedais e em novo site recentemente, o que mostrando que o Eugênio, além de talentoso, tem faro empresarial, o que o torna, na minha visão, um sério candidato a ser um dos líderes do mercado handmade nacional com a EFX Pedais.


***********************
CONSTRUÇÃO
***********************

- 2 Modos: Vibrato e Chorus
- Controle de velocidade e profundidade dos efeitos
- True Bypass
- Plug de fonte (padrão Boss)
- Clip de bateria
- Caixa de aço carbono
- Fundo anti derrapante
- Dimensões(CxLxA): 10cm x 8cm x 6cm

Fotos: (sem parafuso pq estava abrindo para fotografar internamente)
- Frente
- Lateral
- Detalhe1
- Detalhe2
- Placa de circuito

Prós: Muito sólido realmente, de acordo com o que as especificações do site diz. É até bem pesadinho o Vibe. Como podem ver nas fotos, assim que chegou eu abri o pedal para ver a qualidade e me agradou bastante. O design do Vibe é bem legal. Aliás, todos os pedais da EFX tem excelente design!