Chegou meu Bebe preamp EFX , primeiras impressões!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


thilawyer
cara achei sim, muito fiel..... você sente na pegada quando comeca a tocar, achei o trabalho da EFX show de bola, pode comprar na fe. Vou abrir um topico daqui a pouco com video do pedal comparando com meu sd-1 da boss.... soh ta terminando de fazer o upload no yotube.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Acabei de fechar pro Eugênio fazer o Booster da EFX. Agora tenho o Vibe, AB/Box, Buffer e Booster! :-)

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Po, velho....Não rola de montar não!?!?!?

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Agora já era! Tô sem saco de montar...

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

valeu brother.

thmenezes_RJ
Veterano
# out/09
· votar


chegou o meu, eita pedalzinho foda hehehe !!!

bem, to usando ele como booster pro meu Cool Cat Drive (um pedal "meio ocd", que eu to achando muito bom). Achei sensacional a mistura de timbres. Com ganho, sem chiadeira, sem interferência no timbre, e equalização à gosto de freguês, indo de um som bem abafado e fechado a abertão e brilhoso. Maravilha o pedal, sem exagero. Sem contar o tamanho pequeno e a excelente construção, ele é um tijolinho.

Em breve vou tascar um review tb... se der coloco sons e fotos tb.

abraços

gab_m
Veterano
# dez/09
· votar


Cara queria mto ver tb como esse pedal rola com acorde inteiro, e qual alcance do drive, do zero até o máximo... Se puder faz um audio com acordei cheio ai, e vai aumentando o drive aos poucos... =D
To numa duvida cruel nesse pedal ai...

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


gab_m
cara no momento eh dificil, to sem guitarra aqui mas o BB preamp soa muito definido com acordes abertos, agora não to em casa e não da pra gravar esse teste de acorde aberto, mas se liga soh... gravei esse audio com ele ontem, valvulado + BB preamp com drive quase na metade...

um bluezinho:
http://www.4shared.com/file/165743788/6eb4bf5a/Jam_blues_Leblues.html

Filcrow
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Esse é o BB original?

Comprei um RC Booster na semana passada e ele melhorou demais o timbre da minha guitarra. Combinei ele com o OCD com ganho médio e foi sensacional. Pensei em utilizá-lo como boost na hora dos solos, mas agora pretendo deixar ele no final da cadeia de pedais ligado direto. Eu me surpreendi mesmo cara com a qualidade desse pedal. E em breve vou ter o meu BB preamp. E pretendo deixar ele low gain. Gostei do seu sample... flw.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Filcrow
não é original não, é um clone da EFX.. cara eu curto muito esse pedal, timbre gordo, com aquela sujeirinha boa de ouvir, pedal perfeito pra usar no canal limpo do amp!!

MundoGuitarra
Veterano
# dez/09 · Editado por: MundoGuitarra
· votar


edit: tópico errado :)

Filcrow
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Se não é o original está excelente!
Parabéns a EFX!!!

gab_m
Veterano
# jan/10
· votar


Ainda to numa duvida tensa com esse pedal... Queria saber como ele funciona em drives mais leves, quase zerados...

Leblues

Ai meu rei, se não fosse pedir mto, me adiciona no msn pra trocar uma ideia sobre esse pedal???

msndogab@hotmail.com

buddy guy
Veterano
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Leblues


Camarada Leblues como sempre mandando bem. É bichão,a EFX tá com moral na parada,sonzeira do Karaleo esses pedais. Foda são preços desses valvulados. Mas se tivermos em mente que os bons pedais importados custam o dobro dos EFX ou mais,aí agente paga sorrindo por um desses. Muito bom mesmo Leblues,tá de parabéns aí pelo pedal e pela sonzeira que tú fez aí. Grande abraço !!!!!!!!!!

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


aew galera, quem quiser ouvir um som do bb, eu coloquei lá no forum de guita, lá tem um topico meu.... deem uma olhada lá!!


abrçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chegou meu Bebe preamp EFX , primeiras impressões!