Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
thilawyer cara achei sim, muito fiel..... você sente na pegada quando comeca a tocar, achei o trabalho da EFX show de bola, pode comprar na fe. Vou abrir um topico daqui a pouco com video do pedal comparando com meu sd-1 da boss.... soh ta terminando de fazer o upload no yotube.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
Acabei de fechar pro Eugênio fazer o Booster da EFX. Agora tenho o Vibe, AB/Box, Buffer e Booster! :-)
|
ogner Veterano
 |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Po, velho....Não rola de montar não!?!?!?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Agora já era! Tô sem saco de montar...
|
trashit hc Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues
valeu brother.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# out/09
· votar
chegou o meu, eita pedalzinho foda hehehe !!!
bem, to usando ele como booster pro meu Cool Cat Drive (um pedal "meio ocd", que eu to achando muito bom). Achei sensacional a mistura de timbres. Com ganho, sem chiadeira, sem interferência no timbre, e equalização à gosto de freguês, indo de um som bem abafado e fechado a abertão e brilhoso. Maravilha o pedal, sem exagero. Sem contar o tamanho pequeno e a excelente construção, ele é um tijolinho.
Em breve vou tascar um review tb... se der coloco sons e fotos tb.
abraços
|
gab_m Veterano |
# dez/09
· votar
Cara queria mto ver tb como esse pedal rola com acorde inteiro, e qual alcance do drive, do zero até o máximo... Se puder faz um audio com acordei cheio ai, e vai aumentando o drive aos poucos... =D To numa duvida cruel nesse pedal ai...
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
gab_m cara no momento eh dificil, to sem guitarra aqui mas o BB preamp soa muito definido com acordes abertos, agora não to em casa e não da pra gravar esse teste de acorde aberto, mas se liga soh... gravei esse audio com ele ontem, valvulado + BB preamp com drive quase na metade...
um bluezinho: http://www.4shared.com/file/165743788/6eb4bf5a/Jam_blues_Leblues.html
|
Filcrow Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues Esse é o BB original?
Comprei um RC Booster na semana passada e ele melhorou demais o timbre da minha guitarra. Combinei ele com o OCD com ganho médio e foi sensacional. Pensei em utilizá-lo como boost na hora dos solos, mas agora pretendo deixar ele no final da cadeia de pedais ligado direto. Eu me surpreendi mesmo cara com a qualidade desse pedal. E em breve vou ter o meu BB preamp. E pretendo deixar ele low gain. Gostei do seu sample... flw.
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Filcrow não é original não, é um clone da EFX.. cara eu curto muito esse pedal, timbre gordo, com aquela sujeirinha boa de ouvir, pedal perfeito pra usar no canal limpo do amp!!
|
MundoGuitarra Veterano |
# dez/09 · Editado por: MundoGuitarra
· votar
edit: tópico errado :)
|
Filcrow Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues Se não é o original está excelente! Parabéns a EFX!!!
|
gab_m Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda to numa duvida tensa com esse pedal... Queria saber como ele funciona em drives mais leves, quase zerados...
Leblues
Ai meu rei, se não fosse pedir mto, me adiciona no msn pra trocar uma ideia sobre esse pedal???
msndogab@hotmail.com
|
buddy guy Veterano |
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Leblues
Camarada Leblues como sempre mandando bem. É bichão,a EFX tá com moral na parada,sonzeira do Karaleo esses pedais. Foda são preços desses valvulados. Mas se tivermos em mente que os bons pedais importados custam o dobro dos EFX ou mais,aí agente paga sorrindo por um desses. Muito bom mesmo Leblues,tá de parabéns aí pelo pedal e pela sonzeira que tú fez aí. Grande abraço !!!!!!!!!!
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
aew galera, quem quiser ouvir um som do bb, eu coloquei lá no forum de guita, lá tem um topico meu.... deem uma olhada lá!!
abrçs
|