Autor |
Mensagem |
Willi Les Paul Veterano |
# ago/09
· votar
trashit hc Conheço não, como ele é?
|
Xucrute Veterano |
# ago/09
· votar
Esse Dr boogei parece ser bem legal. tambem é uma boa opção cara
|
# ago/09
· votar
Xucrute Tava olhando nos sites das lojas e o OD-20 é o dobro do preço... não da não.
|
ThiagoReis Veterano |
# ago/09 · Editado por: ThiagoReis
· votar
Willi Les Paul
meu email: thg.reis no gmail
GuitarHome Cara não pode fazer isso no forúm, melhor editar pra não levar suspensão e usar a parte de mensagem pessoal para isso.
opa, vo alterar o post entao!
E outra 370??? haha ta muito caro
o preco é totalmente negociavel! só to esperando um contra-proposta! e tb nao pode esquecer q pelo mercado livre tem q pagar comissao...
|
Xucrute Veterano |
# ago/09 · Editado por: Xucrute
· votar
Willi Les Paul mas voce não pensou na possibilidade de achar um usado com alguem?
dai sai o bem barato entende?
|
# ago/09
· votar
ThiagoReis Me avisa se o email chegou
|
# ago/09
· votar
Xucrute mensagem subliminar heaheahahehaheahea
Ja pensei sim mas ninguem que eu conheça toca guitarra. Na verdade tenho um meio irmão que toca baixo...
|
# ago/09
· votar
Falou galera vou dar uma saida, mais tarde eu volto
Abração
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
Cara, uma galera ae falou do GT2... por algo entre 400,00 e 550,00 tem O ORIGINAL USADO vendendo no Mercado Livre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101934561-pedal-sansamp-gt2-tec h-2-nyc-original-mesa-marshall-fender-_JM - 480 paus, promoção das boas, e o pedal aparenta estar quase zero km.
Dependendo do que vc for tocar, o Boogie é excelente tb, e mais barato.
|
trashit hc Veterano |
# ago/09 · Editado por: trashit hc
· votar
Willi Les Paul
dê uma olhada nesse video. lá no youtube tem muitos videos desse pedal.
foto do meu: http://www.4shared.com/file/110825168/f73ad071/DR_2.html
já que vc quer tocar metallica esse pedal, o Dr.boogie é perfeito!
onde eu comprei: http://www.leobravo.xpg.com.br/esi.htm e se vc quiser comprar um simulador de amps que também é uma ótima pedida! tem o prodrive nesse site que eu te passei o link. é bem mais barato que o original, e tem algumas melhorias em relação ao ruido.
valeu.
|
Bozo Ramone Veterano |
# ago/09
· votar
BaseGuitar
Cara, não é por nada não..... mas o clone que eu comprei É MELHOR QUE O ORIGINAL.... de boa... já toquei nos dois e o GT-2 original tem muito ruído... sem contar que o Mroxy vem com booster de até 15 DB...
|
Luccas C. Veterano |
# set/09
· votar
aee galera, eu não conheço muito de guitarra mas vou dar uma força, procurem no primeira mão e procurem na parte de instrumentos musicas, vocês pode achar alguns, e dar uma pesquisa, espero ter ajudado
vlw
|
Lima DSix Veterano |
# set/09
· votar
cara.... nao sei voce mais para tocar oq vc ta querendo... nao pegaria GT-2, nao pegaria pro co rat tambem nao... nem jackhammer....
tem gente que msm sem conhecer outros pedais querem indicar oq utiliza... te aconselho alguns pedais que eu conheço a qualidade.... Uber Metal é sensacional se voce pegar um shred master e um eq vc faz a festa... ( pedal com muita pegada da marshall e muito versátil, bom pra hard rock, podendo tocar até trash metal... ) mesmo sem eq vai se bom... brutal distortion da landscape abrss
|
Slash Hammett Veterano |
# set/09
· votar
gt 2 clone dr boogey boss metal zone/metal core landscape brutal distortion
|