Opinião: Pedal d distorção versátil até R$400

    Autor Mensagem
    yvo
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Moderador


    Eu tava kerendo comprar um Turbo Distortion, ou Disrotion, ou Super Overdrive ( tds da Boss),ms keria saber em q estilos eles se encaixam melhor... eu prefiro um bem versátil, q dê para ter uma boa distorção leve pra um blues e etc, e tb um boa pesada pra tocar metal e rock mais pesado..
    por favor postem aih qual eh o mais versátil, e quais características eles têm, e se tem algum outro q eu possa comprar q sej mais apropriado..

    PS: eu posso gastar no máximo R$400...

    pelo q eu pesquisei esses q eu falei tem o preço em torno de 300 pau, me digam aih o preço.

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu axo que eu ficaria com o super overdrive

    nobre
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    super overdrive pra metal nao vai dar conta
    pega o distortion (DS-1)

    Randy Rhoads
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Kra, vá na loja e teste.

    Load
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    randy Rhoads 100+

    Bramires
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Jackhammer, da Marshall.. 350 pila..

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    com o super overdrive vc pode tocar heavy metal.o zakk wylde do ozzy usa um!!!!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ACUSTICOS E VALVULADOS mas acho q ele deve usar a dist. do ampli. de boost naum é..?

    Gui
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    compra o tungstenio e o carbon-x da onerr, juntando os dois, fica mto versatil e mto pesado!!!!

    Juneca
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Com o DS-1, além de um som pesado para heavy metal eu consigo tirar um overdrive leve?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    Jackhammer da Marshall.

    Fabio_Sbc
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Na boa aconselho um tubescreamer da ibanez e um od-2 da boss ele e muito melhor que turbo distorcion ....
    vc liga o tube atraz do od-2 deixa o tube bem forte e o od-2 meio fraco e ja era qdo quiser dar um gas na distorção e so ligar o tube .....serve qquer tube screamer ou o carbon-x da onner

    Errol
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu curto bastante o Metal Zone da boss, tokei nele depois que fiz essa mesma pergunta aqui no Fórum e me aconselharam ele (não me lembro direito mas acho que foi o Fernando que me aconselhou ele).

    caíto
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Juneca
    Com o DS-1, além de um som pesado para heavy metal eu consigo tirar um overdrive leve?
    na verdade, você consegue tirar um overdrive leve com ele... metal é bem dificil...
    eu acho o pedal mais versátil de todos o Marshall Shred Master, além da puta qualidade que ele tem!

    Samuca
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    MEU EU COMPREI O GUV'NOR DA MARSHALL HOJE E PREFERI ELE DO Q O BOSS DS2

    TOKEI C/ OS 2 NA LOJA

    MAS C VC QUISER TEM TBM O JACKHAMMER Q DA P/ VC ESCOLHER OVERDRIVE E DISTORTION
    MAS O GUV'NOR É BOM P/ TDO DESDE BLUES ATE CPM ATE METALLICA

    FLWW ESPERO Q TENHA AJUDADO

    ace frehley
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    AFFF.... QUEM DISSE Q COM SUPER OVERDRIVE DÁ PRA TOCAR HEAVY METAL? super overdrive é overdrive. o Zakk usa ele só pra dar mais sustain. a distorção dele é do Marshall JCM 800!

    Tagimaniaco
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Metal Zone MT-2, da boss. é perfeito, de overdrive ele fica bonito e a distorção num tem igual, muito pesada cara...

    Errol
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Guitar_Fury

    O Zakk Wilde usa um Amplificador Marshall Modelo Signature que é uma reedição do Marshall JCM800, desse amplificador ele tira a distorção, o Super Overdrive serve para dar um Boost na distorção do Marshall para destacar a guitarra durante os solos.

    Rodrigo Madeira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vá por mim, pegue um Marshall JackHammer ou Guv nor Plus

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GT2

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Clone do gt2 e ainda sobra 100 reais pra tu comrar cabo e palhetas...heheheh
    Falows

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Pedal d distorção versátil até R$400