Gravação apenas com handmades

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# jul/09
· votar


ogner
Bom, com relação ao posicionamento dos microfones, duas dicas "teóricas" (não sei se você usou as duas, mas de qualquer modo...):
- Tire o globo do microfone, pelo menos do microfone que for ficar na cara do amplificador (acho que você fez isso, não deu pra ver direitinho).
- Pra tentar captar a ambiência, era melhor usar um condensador. Caso você não tenha, tente mirar o microfone para o meio das caixas, pois como ele é muito direcional pode ser que ele capte um "vazio" do modo que você está colocando.

Felipe90
Veterano
# ago/09 · Editado por: Felipe90
· votar


ogner

Hauhaua relaxa , o meu wood só chega daqui 80 dias então , qualquer coisa antes disso é lucro !

Valeu

EDIT
: Seu rebote delay tá no loop ?

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Felipe90

Não sabia que vc tinha encomendado não!! Bacana, velho!!

Na verdade, meu loop nunca funcionou, o max depois disse que montou o loop mas deve ter esquecido de fazer a ligação final.( to quase me atrevendo a faze-la)!! hehehe!! O meu foi o primeiro da leva nova woodstock o max estava atrasado com a entrega e eu enchi o saco dele, até saí aqui de SP pra pegar pessoalmente na casa dele, mas lá acabamos esquecendo de testar o loop.

Resumindo. Tenho que levar o amp no Rio pra ele arrumar!!
hehehe, Já falei com ele no MSN e é tranquilo, é só levar lá, inclusive vou fazer umas modificaçoes tonais que ele disse ser mole tb. Acho as médios muito elevado no meu.

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


erico.ascencao

Ahhh, velho valeu pelas dicas. Inclusive acabei de pegar um SM57 de verdade!!! Vamos ver as diferenças agora nas gravaçoes.
E tá pra chegar dos istaites esse preamp tb, semana que vem ta na mão!!

Foto Preamp

ogner
Veterano
# set/09 · Editado por: ogner
· votar


Uuuup!!

Joka Cardoso
ps... o pedal do delay tah com um aspecto lindo USAHUIASHSAUIHASIUAHSIUAS

Bom..Só pra mostrar que depois de quase 2 meses deixei de preguiça e coloquei o Delay numa caixa e fiz a "arte", hehehe..
Tosca pra variar...

Rebote Delay...Foto

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


ogner

Ficou legal pacas o Kandinsky! Tem um livro dele, Miró e Mondrian enfeitando minha mesa!

Abs

ogner
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

hehehehe, bacana vc ter reconhecido!!!!Afinal vc é "dizainer" né
Alias dizem que os "dizainers" são meio afeminados, procede??


Gosto muito do Miró, quando eu era hippie fazia uns mosaicos toscos de algumas obras dele!!! hehehehe...

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Alias dizem que os "dizainers" são meio afeminados, procede??

heheheh. Os designers de interiores e principalmente moda, eu acho que sim. Com certeza não é minha área!

Flw!

M4th3us
Veterano
# jan/10
· votar


Curti o timbrão!!

Desculpe perguntar, mas qt pagou nesse Woodstock?

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


M4th3us

Cara, no primeiro eu não lembro..Acho que por volta de 1,000.00 tem um tempo já....Tem um topico review dele por aqui, acho que la tem o preço...

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


Bom pra krai! Sem mais comentários!

Toca muito!

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


SteveRayMorse
M4th3us

Valeu ae, pessoas!!! Reitero, montem pedais!!! Hehehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravação apenas com handmades