O que houve com o HANDMADES?

    Autor Mensagem
    Fox_scc
    Veterano
    # mar/06


    Não consigo mais acessar o site do HandMades, alguém sabe o que houve???

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    não sei, mas o Barci diz que tá arrumando o site.

    Fox_scc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Obrigado...

    O problema é que montei o Super Fuzz do Bertola, o TS808 e o Orange Squeezer, e tive problemas semelhante a outros usuários do site, e agora que os resolvi, gostaria de divulgar... Fico esperando o Barci resolver

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e agora que os resolvi, gostaria de divulgar...
    Posta aí então

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fox_scc
    o barci disse que o server ja era... e levou o site junto... e agora tá reconstruindo o site...

    e agora que os resolvi, gostaria de divulgar...
    Posta aí então (2)

    Fox_scc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ok...

    A primeira dificuldade foi o Orange Squeezer, que a Multcomercial manda um transistor equivalente, mas com a pinagem(pernas), bem diferente da do TONEPAD, vc precisa ter cuidado na hora de colocar, não dá para se guiar pelo desenho. Não gostei do resultado do compressor, eu esperava mais, não aconselho para niguém, valei como experiência.

    O TS808, eu não prestei atenção e troquei dois capacitores, como resultado o som ficou limpo e bem baixinho, vi que outra pessoa teve o mesmo problema, espero que também já tenha resolvido. O som agora esta animal, até coloquei a chavinha para mudar de distorção sincrona para assincrona.

    O buffer da handmades, não funcionou, fiz e refiz e nada, olhei pela rede e comparei com os outros buffers semelhantes e acho que os capacitores estão errados, talves pequenos. Este final de semana vou montar um buffer diferente.

    Já o Super Fuzz do Bertola, ficou muito bom, um pedal simples de montar e com um som bem legal. Valeu o esforço.

    barci
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O site esta trocando de servidor, o provedor me prometeu colcoar no ar o mais rapido possivel (era para ser hoje)

    barci
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fox_scc
    O compressor e bem suave, falo isso no tutorial.

    O TS 808 e bom demais...

    O buffer e uma ideia.. Vou colocar (qdo voltar ) que eé um experimento.

    O fuzz é otimo mesmo

    barci
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O site voltou..... o servidor novo é muito melhor...

    kiki
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    ====================
    ==ressucitando em 2008==
    ====================

    to com o mesmo problema, o site ta fora do ar...

    troca de servidor de novo? o que acontece?

    Fox_scc
    A primeira dificuldade foi o Orange Squeezer, que a Multcomercial manda um transistor equivalente, mas com a pinagem(pernas), bem diferente da do TONEPAD, vc precisa ter cuidado na hora de colocar, não dá para se guiar pelo desenho. Não gostei do resultado do compressor, eu esperava mais, não aconselho para niguém, valei como experiência.
    puxa, cabaei de montar esse... ainda to regulando e tal.
    é justamente por causa dele que eu quero entrar no handmade, pra ler sobre ele lá...

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    kiki

    no orkut tmb tao reclamando...

    jhandel
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ae , pra os que curtem som analogico , deem uma olhada em -viperkut- no orkut, que tem fotos de um sint ccdb ( ainda nao terminado) que montei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que houve com o HANDMADES?