Samples DS-1 e Tremulus Lune handmades (entra ae Rover!!!)

    Autor Mensagem
    tad4heads25
    Veterano
    # out/05


    Galera hospedei uns samples de dois dos meus pedais no palcomp3.

    www.stompbox4heads.palcomp3.com.br

    Fotos e informações em: www.4heads.cjb.net
    MSN: tad4heads@hotmail.com

    Zacarias
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara, bem legal o teu DS-1! Sonzera foda, bem pesado!

    vc usou diodo de germânio? e qual ci vc usou?

    Zacarias
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ah, posta teu setup também

    Zacarias
    Veterano
    # out/05
    · votar


    olhei teu site tb, meus parabéns, profissional mesmo.

    tad4heads25
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Zacarias
    valew.

    O diodo que usei é de silicio mesmo. O diodo de germanio não iria ficar legal nesse projeto..... o ci é o TL072.

    Meu set up pra gravação foi guitarra aria pro II excel series, e amp warmmusic208gt ...........

    tad4heads25
    Veterano
    # out/05
    · votar


    upando

    _bogus_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ow tad4heads25, pode me dar uma ajuda com o DS1 ?? eu montei ele todo e tou com 2 probs: o led do mill bypass1 que eu montei fica sempre aceso, e quando ligo ele, o som passa, mas passa baixo, e quando eu encosto embaixo da placa da alguns ruidos, tem um lugar q eu encosto e o som melhora... desligado ele funciona (o bypass)...

    Fernando Bello
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tad4heads25

    Eu pensei em monter esse efeito mas achei o Pulsar bem melhor. Tem um modo que fica horrível mas o padrão fica show.

    tad4heads25
    Veterano
    # out/05
    · votar


    _bogus_
    cara, ........verifica as voltagens no CI, se estão corretas, se não tiver vai procurando solda fria seguindo as trilhas q estavam com voltagem errada.

    Tenta fazer sem a milenium antes.........

    Fernando Bello
    Vc diz o tremulus lune???? Eu optei por ele pelo tanto de opção de regulagem q ele da........da pra consegui qualquer som de tremolo com ele...... nunca fiz o pulsar, mais escuto falar bem dele mesmo......

    Pretendo fazer ele em breve.

    _bogus_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tad4heads25

    Ainda nao verifiquei.. vou verificar amanha hehe.. mas assim, solda fria nao tem, pq sempre que soldava um componente, forçava pra ve se tava fria... quanto ao CI, eu usei o TL072, soldei o soquete primeiro, dps encaixei ele (com a bolinha pra cima/esquerda, como no papel, vendo ele com os componentes pra cima). Ainda nao sei o q pode ser ... :T

    Vc tem como arrumar uma foto do seu ? ou de algum outro do mesmo esquema do tonepad, se nao for pedir muito heheheheh senao deixe :P

    _bogus_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem um detalhe... caso eu nao fosse usar o TL102 que eu usei, e usasse o outro, ele iria no mesmo lugar???? ou iria nakele retangulo sem texto nenhum?? akele retangulo sem texto eu preciso ligar as trilhas entre ele??

    Madureira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tad4heads25

    Olá velho ..
    e o Tremulus Lune Plus ... como anda ?!

    tad4heads25
    Veterano
    # out/05
    · votar


    _bogus_
    vou ver se tiro uma foto..............não conheço o TL102, mais akele retangulo é pro ci original........se for usar o tl072, não precisa ligar as trilhas do retangulo não, é só deixa do jeito que ta.

    Madureira
    cara, já fiz o layout, mas esqueci de te passar hehehehehe quando ce tiver no msn eu te passo ele.............

    barci
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O som do tremulus do TAD é muito legal, mas optei fazero pulsar pois é mais simples...

    _bogus_
    Veterano
    # out/05 · Editado por: _bogus_
    · votar


    tad4heads25

    Entao meu DS1 ta certo :( ah sei la.... putz... pior q eu nao sei usar o multimetro pra checar valores... soh pra ver se tem corrente/tensao em certos pontos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samples DS-1 e Tremulus Lune handmades (entra ae Rover!!!)