rocktron zombie rectified simula mesa com uma boa qualidade?

Autor Mensagem
Jochims
Membro
# jun/13
· votar


Galera, não quis criar um novo tópico, pois achei este similar com o que quero, mas como é mais antigo e não respondeu bem o que preciso vou reativar.

Procurei ultimamente por um pedal que simule algo a lá Mesa/SoldanoSLO, algo mais pesado mesmo.
Procurei e achei numerosas opções, porém muitos pedais, mas muitos não conseguem simular bem, a maioria me da a sensação que falta o peso dos mesas/soldano, não sei explicar muito bem, mas me parece o som mais seco, e já vi com diversas equalizações.
Vocês conhecem/testaram algum que chegue bem próximo? Pode ser Handmande, boutique, o que for, mas preferível que não sejam tão caros hahaha
Abraços.

Ramsay
Veterano
# jun/13
· votar


Jochims

Pela lógica, o pedal que simula (ou deveria simular) melhor é o do link abaixo:
http://www.mesaboogie.com/Product_Info/pedals/throttlebox-pedal.html

Eu tenho um Tonebug Totenschlager do tópico abaixo (é titular do meu pedalboard) e que simula muito bem os Mesa, além de ser um pedal relativamente barato. Difícil é encontrar um deles a venda por aqui.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/302541/

Jochims
Membro
# jun/13
· votar


Ramsay

Obrigado! Vou dar uma olhada.

Finus_SuperBarulhento
Veterano
# jun/13
· votar


Olhe tb o TC Eletronic Rottweiller!

Paul Jackson Neto
Membro
# jun/13
· votar


Jochims

Mano, pedais para simular o Mesa não tem outro é Wampler TripleWreck ... esse eu duvido que você não vai encontrar o peso e a distorção de um desses ...

Já para simular um Soldano, que também é High Gain, mas possui um som bem diferente de um Mesa Boogie tem também outro Wampler que se Chama SLOStortion ...

entre no site da Wampler e da uma olhada lá ... são caros pra desgrama, mas SEM DUVIDA são os melhores para isto que você quer ...

Abraços

Jochims
Membro
# jun/13
· votar


Finus_SuperBarulhento

Vou dar uma olhada, valeu pela dica!

Paul Jackson Neto

Pois é! O que eu quero é difícil de achar, o pedal com estas características mas que não seja caro! Eu poderia comprar o próprio pedal da Mesa, mas iria gastar mil pilas, o que pra mim é inviável no momento.

Jochims
Membro
# jun/13
· votar


Finus_SuperBarulhento

Achei interessante este da Tc eletronic, e não é tão caro! Pelo ebay achei uma promoção com ele e mais um compressor por U$169,00
Só ele achei por 129,00.
No ML achei na média por R$ 450,00 (da até para procurar um usado).
Só achei ele um pouco grave de mais nos vídeos, mas vi que ele tem controle de Bass, talvez foi a equalização mesmo...
Boa opção, valeu!

Ramsay
Veterano
# jun/13 · Editado por: Ramsay
· votar


Paul Jackson Neto

Eu tenho um Wampler Triple Wreck que eu mesmo montei a partir do esquema original e ele é um pedal high-gain, que lembra mais o som de um Peavey 5150 do que o de um Mesa Boogie, como informo no próprio tópico que criei sobre ele:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/288338/

A propósito, coloquei nele os CIs originais JRC4580 no lugar dos JRC4558 e não notei melhoria sensível no som.

Jochims
Membro
# jun/13
· votar


Ramsay

Esse é uma porrada mesmo! Só caro... hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rocktron zombie rectified simula mesa com uma boa qualidade?