Pedal Rocktron Zombie alguem ja uso, acha ele bom

    Autor Mensagem
    Rafaarpejo180bpm
    Veterano
    # dez/11


    estou querendo um pedal pesado pra tocar slipknot e metal alternativo, acha que essa da conta, pretendo usar ele junto com um equalizador pra melhorar o timbre.
    Vo usa um amp: Meteoro vulcano(hibrido) g100
    Uma guitarra: Cort x11 com caps EMG - Hz
    + o pedal e o EQ
    acha que da pra tocar um slipknot com isso, falo essa bonda pois com esse mesmo stilo quero tocar outras parecidas..
    Agradeço muito a ajuda de todos!!

    Angelopes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rafaarpejo180bpm

    Eu ja tive este pedal. Ele é legal, mas seria melhor se teu amp fosse valvulado. A recomendação, no manual dele, é que seja usado com amp valvulado.

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ja existem pedais melhores hoje

    Rafaarpejo180bpm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bob Mauley

    Pode citar algum... quero um pedal para tocar slipknot e metal alternativo posso gastar até uns 430reias.

    cabeeloluthier
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rafaarpejo180bpm
    sei lá... experimenta o Metal Zone da Boss.. vê o que cê acha. Eu gosto do Zombie, ficaria com ele numa boa, Vai numa loja e pede pra experimentar um.. mas já adianto que ele é difícil de se achar. Pelo menos em SP.

    Rafaarpejo180bpm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sei lá... experimenta o Metal Zone da Boss.. vê o que cê acha. Eu gosto do Zombie, ficaria com ele numa boa, Vai numa loja e pede pra experimentar um.. mas já adianto que ele é difícil de se achar. Pelo menos em SP.

    Seu amp é valvulado ou transitor........ acha que na teodoro sampai eu acho?

    cabeeloluthier
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu tenho um amp de estudo, uma caixa véia aqui kkk' mas no estúdio eu uso um Fender Reverb Man (alguma coisa assim). Na Teodoro? depende cara.. é mais fácil (não que seja tããão fácil assim) você pegar o contato de algum importador e comprar dele. Na Supernova (Teodoro Sampaio , 901 - 2659-8222) os caras te fazem isso. ;D Boa sorte.

    cabeeloluthier
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    esqueci de falar. o amp que eu falei (O Fender não sei das quantas) é valvulado. Prefiro o som assim...fica mais.. saturado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Rocktron Zombie alguem ja uso, acha ele bom