v amp 2 mais pedal analogico?

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


dilask8
É acho que não vale a pena mesmo, pois a qualidade do v-amp 2 é justamente as simulações e os defeitos são os efeitos.
Se você comprar um pedal de distorção pra usar junto com o v-amp 2 acredito que ele não terá nenhuma funcionalidade.

dilask8
Veterano
# mai/09
· votar


sera? eu ja comprei ta chegando..na verdade eu fiz rolo...

guitarfusion
Veterano
# mai/09
· votar


dilask8

pois é sabendo ligar direitinho (onde realmente foi feito pra ser ligado) o som fica bom..

eu nunca testei ele com pedais pq não acho legal misturar Digital com analogico apesar de ter um DD3 da boss no emu set de pedais mas tenta ae e depois fala como ficou

guitarfusion
Veterano
# mai/09
· votar


dilask8

certa vez fui tocar em local que nunca tinha tocado, então preferi levar o V-amp ao inves dos pedais, mas chegando lá tinha um marsahall não lembro o modelo mas não tinha send return não pensei duas vezes mandei o cara guardar o marshall pq não rola legal ligar no input.....

todas as vezes que liguei o V amp no input tive raiva, prefiro ligar direto na mesa do que no input de um ampli

dilask8
Veterano
# mai/09
· votar


eh ontem eu comprovei sua tese...

Isaias Neto
Veterano
# mai/09
· votar


daew rapaziada, vo fala dos meus efeitos pra juntos aprendermos mais sobre essa coisa de v-amp 2 + pedais.


Eu uso o seguinte:

Guitarra - Isaias Neto Signature - feito por um luthier de florianópolis ferragens gotoh, pickups DM evolution (neck e bridge), Wah wah shelter (nao me lembro o nome direito, se não me engano é wh300), pedal HM 300 da groovin (semelhante ao metalzone), v-amp 2 com o preamp em bypass usando apenas os efeitos alternativos (delay, reverb, phaser, chorus etc...) e simulando o cabeçote, em casa e nos ensaios uso um meteoro atomic drive ( muito bom por sinal, tem um ótimo over drive), e qndo toco em eventos dependendo do cubo eu uso o v-amp em line na mesa e boto a guitarra nos retornos de chão e as outras coisa no side, me ouço perfeitamente e ouço os demais tbm...

se algume tem agum palpíte ai me da tu é bem vindo, espero ter colaborado tbm...falou!!!!



abraSOM...

dilask8
Veterano
# mai/09
· votar


legal tua combinaçao a v amp2 dois e mais neste estilo msm tem que ligar no send retourn..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a v amp 2 mais pedal analogico?