V-amp 2 + Pedal Analógico

    Autor Mensagem
    mauricio_91
    Veterano
    # abr/07


    Fala pessoal! comprei um v-amp 2 a cerca de 3 dias e estou com algumas duvidas... aqui vao elas!

    tenho um pedalzinho de distorção, aqueles de lata de sardinha ahauhua ele tem um som bem pesado e sujo, experimentei liga-lo no v-amp, fiz a seguinte ligação: guitarra > pedalzinho > v-amp > amp , bom, quando coloco ele para funcionar o som fica com muito mais força, os harmonicos saem com o dobro de força e nitidez, achei que no v-amp saem meio magrinhos! o sustain entao, parece que tenho um sustainiac instalado em minha guitarra! tudo isso quando ativo o pedalzinho do diabo :D, o unico problema ou seja, a solução que eu queria, seria o som pesado e saturado, mais ainda que o do v-amp, porém tocando a 5 e a 6 corda nao me proporcionou o som, ficou embolado, deve ser configuração ou só barulho devido a ligação de ambos, bom, sei que nao faz maravilhas o v-amp, mas queria que vcs opinassem sobre essa ligação ai heheh, se talvez seria alguma regulagem do v-amp devido ao peso, e sobre os harmonicos, sei que nao é apenas em si o v-amp , vai de cap e pegada tambem, mas quando ativo o pedalzinho fica forte demais!

    opinem!

    obs: sei que tem um topico como esse, porém há poucos comentarios, agradeço desde já!

    abraço!

    Guitar_L
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mauricio_91
    Uso o GDI-21 junto com meu X V-amp man... Eh o mesmo esquema do V-Amp 2, quando vou usar o pedal, deixo o Amp Bypass, fica melhor o som. E uso o X só para efeitos.
    Abraços

    duts13
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Guitar_Luppi
    vc usa o gdi + q efeito do x-vamp? e como vc faz a ligação no ampli?

    mauricio_91
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    duts13
    guitarra > gdi > v-amp, dai coloca o amp direto no v-amp :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp 2 + Pedal Analógico