Usar rack Zoom RFX 1000 no loop do amp? (p/ modulações)

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # abr/09


    Galera é o seguinte preciso de alguns pedais, p/ ligar no loop do meu amp, e vi no google q um krinha usava essa rack p/ modulaões e td mais...

    É essa aki ó:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92476685-zoom-rfx-1000-rack-pro cessador-de-efeito-frete-gratis-_JM

    Queria saber do pessoal se alguem conhece essa zoom, se ela vale a pena e como funciona...

    Queria saber tambem se devo usa-la no loop do amp e como ligar ela assim.

    Vamo lá galera me ajuda aew e me digam se vale a pena, ou se tem algo mais in conta hauahau!

    Obrigado e até mais!
    Abç

    jigo__
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    procuro algum delay e reverb, mais quero algo me de opções!

    Abç e boa noite!

    jigo__
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Alguem aew???

    Filippo14
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Desenterrando


    Tenho esse rack, era da banda do meu pai e sobrou aqui em casa, queria saber se é bom, se alguem ja usou, na verdade qualquer coisa sobre ele hahahh


    Abraçao

    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    O que gostaria de saber?

    Filippo14
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Ismah
    Primeiramente para que tipo de "instrumento" e locais (estudio, palco, ...) serve, qualidade do rack e tal

    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Cara, isso é proporcional a habilidade do músico.
    Eu já vi gente debulhando com duas(?!) G1. Eu não consegui tirar som agradável de uma ME70, peguei 2 latinhas (drive low e mid gain + chorus) e sai tocando.
    Eu gosto desses racks, os Yamaha da série FX é um sonho ainda. Se tirar som deles é outro assunto. kkk Pra mim hoje algo como o RFX1000/2000 seria o pulo do gato pra evitar sapateado entre modulações.

    Tu pode processar o que quiser neles, onde e como quiser. De voz, a masterização, ao vivo ou em estúdio. Se pretender usar com guitarra, pode não ser tão ideal assim, que eu lembre só o 2000 aceita presets. O 1000 fica mais na onda de um finalizador (cereja do bolo).

    * Pessoalmente, acho que todo vocalista deveria ter algo para ambientar/processar um pouco a sua voz, antes de mandar pro PA.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usar rack Zoom RFX 1000 no loop do amp? (p/ modulações)