Pedal para modulações no Loop do amp, Zoom G3 ou MS-50G?

    Autor Mensagem
    MacB0y
    Veterano
    # out/13


    Fala galera, desculpe se já for um assunto bastante discutido, mas estou com uma duvida aqui, e a resposta vai ser essencial para decidir minha compra.

    Eu uso meu Peavey 6505+ como distorção, e estou precisando de uns pedais de modulação para musicas específicas, que não valem a pena de se comprar a versão analógica, já que vou usar uma vez na vida e nunca mais.

    Minha idéia, é comprar um pedal só que tenha todos os efeitos que eu precise, porém teria que ser um pedal com bastante transparência, que altere o mínimo possível ou não altere o sinal quando inativo.

    Ai lembrei de um review do MS-50G da Zoom, que o cara que testava disse que esse pedal poderia trabalhar dessa forma, como um pedal "coringa".

    Mas esse pedal tem o problema de não ser muito prático na hora da troca de efeitos, e nesse ponto a G3 ganha.

    O problema é que não sei o quão transparente a G3 pode ser, ou se ela pode ser usada dessa forma.

    O que vocês me recomendam? Tem mais algum pedal de preço parecido com esses 2 que trabalhe melhor para o que eu preciso? (Na faixa de R$500,00~600,00)

    Valeu galera!

    MetalJames
    Membro
    # out/13
    · votar


    G3 velho... Ela é transparente sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal para modulações no Loop do amp, Zoom G3 ou MS-50G?