Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# abr/09
Galera é o seguinte preciso de alguns pedais, p/ ligar no loop do meu amp, e vi no google q um krinha usava essa rack p/ modulaões e td mais...
É essa aki ó:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92476685-zoom-rfx-1000-rack-pro cessador-de-efeito-frete-gratis-_JM
Queria saber do pessoal se alguem conhece essa zoom, se ela vale a pena e como funciona...
Queria saber tambem se devo usa-la no loop do amp e como ligar ela assim.
Vamo lá galera me ajuda aew e me digam se vale a pena, ou se tem algo mais in conta hauahau!
Obrigado e até mais! Abç
|
jigo__ Veterano |
# abr/09
· votar
procuro algum delay e reverb, mais quero algo me de opções!
Abç e boa noite!
|
jigo__ Veterano |
# abr/09
· votar
Alguem aew???
|
Filippo14 Veterano |
# mar/16
· votar
Desenterrando
Tenho esse rack, era da banda do meu pai e sobrou aqui em casa, queria saber se é bom, se alguem ja usou, na verdade qualquer coisa sobre ele hahahh
Abraçao
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
O que gostaria de saber?
|
Filippo14 Veterano |
# mar/16
· votar
Ismah Primeiramente para que tipo de "instrumento" e locais (estudio, palco, ...) serve, qualidade do rack e tal
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
Cara, isso é proporcional a habilidade do músico. Eu já vi gente debulhando com duas(?!) G1. Eu não consegui tirar som agradável de uma ME70, peguei 2 latinhas (drive low e mid gain + chorus) e sai tocando. Eu gosto desses racks, os Yamaha da série FX é um sonho ainda. Se tirar som deles é outro assunto. kkk Pra mim hoje algo como o RFX1000/2000 seria o pulo do gato pra evitar sapateado entre modulações.
Tu pode processar o que quiser neles, onde e como quiser. De voz, a masterização, ao vivo ou em estúdio. Se pretender usar com guitarra, pode não ser tão ideal assim, que eu lembre só o 2000 aceita presets. O 1000 fica mais na onda de um finalizador (cereja do bolo).
* Pessoalmente, acho que todo vocalista deveria ter algo para ambientar/processar um pouco a sua voz, antes de mandar pro PA.
|