Autor |
Mensagem |
Adonak Veterano |
# abr/09
Marshall Jackhammer serve pra tocar Guns N' Roses? Ou seria melhor o Guv'nor???
|
LucaSlash Veterano |
# abr/09
· votar
Nunca toquei num guv mais eu tinha um jack e tocava guns tranquilo e ficava beeeem parecido !
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
Marshall Jackhammer serve pra tocar Guns N' Roses? Você vai comprar o pedal SÓ para tocar Guns N' Roses? Se for eu não recomendo que nem compre. Se você der mais referências fica mais facil pra te indicar.
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
Não vou usar pra tocar somente Guns N' Roses, mas tambem AC/DC, Iron Maiden, Led Zeppelin, Kiss, Velvet REvolver, e por ai vai, mas o que eu mais toco é Guns N' Roses mesmo.
Mas tambem ouvi falar no Boss OS-2 Overdrive/Distortion, No Boss OD-3 Overdrive, e no Boss SD-1 SuperOVerdrive, porem me falaram que os melhores pra esse tipo de musica seria o Marshall Jackhammer e o Guv'nor, mas se vocês tiverem outras opçoes eu estou aceitando sugestões.
|
assacinodeemos Veterano |
# abr/09
· votar
Marshall Jackhammer é bem mais versatil , pois é over e ds, pessoalmente eu uso o guv'nor ,mas meu tipo de som é outro.....
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
Mas eu queria saber qual deles se adequaria melhor a esse tipo de som.
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
Adonak Cara acredito que com qualquer um dá pra tocar Guns, o certo é vc testar os dois e tirar suas próprias conclusões sobe eles.
|
# abr/09
· votar
Adonak dizem que o guv'nor simula um jcm .
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
pois é esta no site da marshall que o guv'nor pode simular uma jcm 800, porem queria saber se o jackhammer também faz isso
|
xcidoxx Veterano |
# abr/09
· votar
Cara eu ja testei um boss os-2 e é muito legal, possuo um boss sd-1 ele e limitado e um jackhammer e bem versatil!!
Acho bom vc testar o boss os-2 e o jackhammer que servem muito bem para o q vc quer e algumas coisas a mais!!
|
# abr/09
· votar
porem queria saber se o jackhammer também faz isso não sei , axo que não , toquei no jack e no guv, e levei o guv ,meu professor fez a mesma coisa.... guv é porrada , o jack é mais versatil
marshall alem de ser um tanque de guerra . na minha modesta(rsrsrs) opinão o by pass da marshall é bem melhor do que o da boss.
|
vitor_rock Veterano |
# abr/09
· votar
GUV'NOR
eu tenho um, e toco o mesmo estilo que você cara. é o melhor pedal de distorção que eu já toquei até hj. (mas atualmente estou paquerando com o Hotbox, por ser valvulado, e ter um canal clean)
|
xcidoxx Veterano |
# abr/09
· votar
Esta escrito no manual do jackhammer que ele simula varios ampli como valvestate, jcm 800 o jcm 2000!! tiro um som parecido com o valvestate mas um jcm 800 nao sei te dizer pq numca toquei em um!!
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
guv'nor ou se preferir compre logo um jcm 800 e seja feliz abs
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
ninguem mais???
|
ThiagoGasb Veterano |
# abr/09
· votar
com os dois da,mas tem q levar em conta guitarra,captação e amplificador.
vc no minino vai precisar de uma les paul descente com os caps q o slash usa "alnico pro II da seymour" e um amp com falante de 12
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
tenhu uma Epiphone Les Paul Standard e pretendo comprar um Marshall 15w mas enqueanto isso uso uma Meteoro Nitrous Drive
|
Mbastoss Veterano |
# abr/09
· votar
Adonak
Vai trocar um nitrous drive por um marshall de 15w? Vai trocar 6 por meia dúzia :p
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
estou PENSANDO é que o dinheiro ta curto mas tambem pensei em comprar um de 30w ou juntar mais e comprar um de 100w
|
vitor_rock Veterano |
# abr/09
· votar
Vai trocar um nitrous drive por um marshall de 15w? Vai trocar 6 por meia dúzia :p
não exagere. os marshall de 15W são BEM Melhores que um Meteoro de 15w
|
vitor_rock Veterano |
# abr/09
· votar
tive um Meteoro Nitrous Drive, fiquei com uma péssima imagem da meteoro depois disso.
Toquei naquele Marshall MG15... pô, o bixim tem um som bom ! melhor amp de estudo que eu já toquei pessoalmente.
|
Mbastoss Veterano |
# abr/09
· votar
vitor_rock
Mas vai trocar um amp de estudo por outro, coisa que EU, EU, EU, não vejo o menor sentido, se é pra trocar, troque por algo bom :p.
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
mas enfim, independente do amp qual seria o melhor PEDAL pra faze esse som?
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
respondam '-'
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
purple plexi 800
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
eu queria de preferencia um pedal que nao passase dos 300 reais '-'
|
vitor_rock Veterano |
# abr/09
· votar
cara, pega um GUV'NOR eu tenho um, e toco o mesmo estilo que vc cara.
o Guv'nor 1 clone da Efx (give'more) tá de 170... o guv'nor 2 da marshall tá uns 200 a 240 usado (e 270 novo)
o jackhammer, se vc preferir, tá na mesma faixa.
|
ThiagoGasb Veterano |
# abr/09
· votar
Adonak cara pegue um amplificador com falante de 12 e nao va atraz de marshall e outros nomes grandes q vc vai acabar pagando mais doq o amp vale por aqui
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
é possivel ter o mesmo efeito do Guv'nor com o Jackhammer?
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
também ouvi falar bastante no BOSS OS-2 o que vcs acham?
|