Autor |
Mensagem |
ThiagoGasb Veterano |
# abr/09
· votar
Adonak se vc quer guns,jackhammer e o guv nor conseguem tirar de boa,desde q tenha um amp bom.
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
purple plexi 800
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
um meteoro nitrous drive serve?
|
ThiagoGasb Veterano |
# abr/09 · Editado por: ThiagoGasb
· votar
Adonak tem falante de 12? se tiver ok,mas vc nunca vai ter o mesmo timbre dele,pois o timbre dele vem dos jcm slash dele,dos marshall vintage modern,das les pauls com alnico pro II, dos dedos dele e de um eq 10 bandas da mxr
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
o falante da minha meteoro é de 8''
|
vitor_rock Veterano |
# abr/09
· votar
é possivel ter o mesmo efeito do Guv'nor com o Jackhammer?
não tenho certeza, nunca testei o jackhammer, mas o JH tem mais ganho que o Guv'nor...
ambém ouvi falar bastante no BOSS OS-2 o que vcs acham?
ouvi uns samples dele, parece legal. mas boss não é true-by-pass ;P
mas se vc quer tocar isso que vc disse, tem que pegar um pedal que seja "marshall-in-a-box", existe alguns
GUV'NOR 1 e 2 JACKHAMMER SHRED MASTER BOX OF ROCK HOT BOX OCD PURPLE PLEXI 800 CRUNCH BOX
mas como vc disse q quer um até no maximo 300, vai de guv'nor, não tem erro.
|
vitor_rock Veterano |
# abr/09
· votar
ah, troque esse amp! ele é péssimo, sem ofensas.
|
Adonak Veterano |
# abr/09 · Editado por: Adonak
· votar
eu sei, o problema e a falta de grana =/
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
vitor_rock
eu sei que com o guv'nor eu consigo tirar o som, porem eu queria saber tambem se é possivel fazer a mesma coisa com o jackhammer por ele ser mais versatil e tbm por eu nao consiguir tocar outros tipos de som mais pesados que eu tambem curto no guv'nor
|
vitor_rock Veterano |
# abr/09
· votar
o Guv'nor chega a dar uma encostada no metal, se vc por o ganho no máximo. ai não vou poder te responder pois nunca testei um Jackhammer.
|
Adonak Veterano |
# abr/09
· votar
ninhuem mais?
|
Drifter Veterano |
# abr/09
· votar
Acho que esse aqui
|
Adonak Veterano |
# mai/09
· votar
ninguem mais?
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Gente,ressusitando o tópico,comprei meu jackhammer hoje!;D mas queria uma configuracao boa pra tocar guns! Voces teriam alguma equalizacao boa pra tocar guns no jackhammer? vlw!
|
Adonak Veterano |
# mai/09
· votar
se voce descobrir uma me avisa que também to interessado numa pra tocar na loja.
|
gab_m Veterano |
# mai/09
· votar
cara eu testei o guv e o jack, acabei ficando com o jack... particularmente acho que pra guns o jack se encaixa melhor, mas pra ac/dc o guv se encaixa melhor...
|
gab_m Veterano |
# mai/09
· votar
mas queria uma configuracao boa pra tocar guns!
primeiro dá uma testada nas configurações que vem no manual do pedal... depois vc mistura elas e vc vai tirar tudo quanto é tipo de drive que quiser... ;)
|
henrique.marin Veterano |
# jun/09
· votar
Cara, se tu não comprou ainda o pedal, o jackhammer tem mais ganho que o guv'nor, mas eu achei o som do guv'nor mais "definido"...
Mesmo assim acabei comprando o jackhammer pois achei mais versátil. Vc consegue chegar no som do guv'nor nele, é só ajustar o ganho. eu particularmente só uso no overdrive com ganho em 50% no máximo, mas se eu quiser mais ganho é só girar o botão q ele tá lá, já com o guv'nor isso fica meio limitado.
consigo tirar blues, uns bluesinho funkeado, cassic rock, rock´n roll, hard rock, dá até pra arriscar um heavy metal embora não seja mto a minha praia.
Até hoje eu tenho essa dúvida do que seria melhor entre esses dois pra mim... O ideal seria ter o 2 ahahaha aí vc vai usando um como boost do outro, por enquanto isso é exagero pra mim.. eheh
|
leonardo600 Veterano |
# nov/10
· votar
Galera estou revivendo o topico pq eu quero uma regulagem para o jackhammer para tocar sweet child o mine e Don't Cry!!! Se alguem tiver por favor poste VLW!!!
PS: Preciso urgentemente Pq irei fazer um show dia 28 de novembro Tocando essas musicas e outras do guns...
|
elciosouza Veterano |
# nov/10
· votar
pega qualquer um dos dois, mas saiba o seguinte, o JH chega a ser um distortion no talo. compra o de 15 mesmo, não é seis por meia dúzia por que o Marshall vai te dar um som melhor e compre o que teu bolso puder comprar sem se importar com opinião alheia. sempre digo o seguinte pros meus allunos, qual é o seu objetivo como músico? se for ´so um hobbie, compre aparatos bons e baratos que vão te dar um som próximo ao que vc gosta de ouvir dos grandes guitar mans.
|