Jackhammer ou Guv'nor pra tocar Guns N'Roses?

Autor Mensagem
ThiagoGasb
Veterano
# abr/09
· votar


Adonak
se vc quer guns,jackhammer e o guv nor conseguem tirar de boa,desde q tenha um amp bom.

André Arraiano
Veterano
# abr/09
· votar


purple plexi 800



Adonak
Veterano
# abr/09
· votar


um meteoro nitrous drive serve?

ThiagoGasb
Veterano
# abr/09 · Editado por: ThiagoGasb
· votar


Adonak
tem falante de 12? se tiver ok,mas vc nunca vai ter o mesmo timbre dele,pois o timbre dele vem dos jcm slash dele,dos marshall vintage modern,das les pauls com alnico pro II, dos dedos dele e de um eq 10 bandas da mxr

Adonak
Veterano
# abr/09
· votar


o falante da minha meteoro é de 8''

vitor_rock
Veterano
# abr/09
· votar


é possivel ter o mesmo efeito do Guv'nor com o Jackhammer?

não tenho certeza, nunca testei o jackhammer, mas o JH tem mais ganho que o Guv'nor...

ambém ouvi falar bastante no BOSS OS-2 o que vcs acham?

ouvi uns samples dele, parece legal. mas boss não é true-by-pass ;P

mas se vc quer tocar isso que vc disse, tem que pegar um pedal que seja "marshall-in-a-box",
existe alguns

GUV'NOR 1 e 2
JACKHAMMER
SHRED MASTER
BOX OF ROCK
HOT BOX
OCD
PURPLE PLEXI 800
CRUNCH BOX

mas como vc disse q quer um até no maximo 300, vai de guv'nor, não tem erro.

vitor_rock
Veterano
# abr/09
· votar


ah, troque esse amp! ele é péssimo, sem ofensas.

Adonak
Veterano
# abr/09 · Editado por: Adonak
· votar


eu sei, o problema e a falta de grana =/

Adonak
Veterano
# abr/09
· votar


vitor_rock

eu sei que com o guv'nor eu consigo tirar o som, porem eu queria saber tambem se é possivel fazer a mesma coisa com o jackhammer por ele ser mais versatil e tbm por eu nao consiguir tocar outros tipos de som mais pesados que eu tambem curto no guv'nor

vitor_rock
Veterano
# abr/09
· votar


o Guv'nor chega a dar uma encostada no metal, se vc por o ganho no máximo.
ai não vou poder te responder pois nunca testei um Jackhammer.

Adonak
Veterano
# abr/09
· votar


ninhuem mais?

Drifter
Veterano
# abr/09
· votar


Acho que esse aqui

Adonak
Veterano
# mai/09
· votar


ninguem mais?

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


Gente,ressusitando o tópico,comprei meu jackhammer hoje!;D
mas queria uma configuracao boa pra tocar guns!
Voces teriam alguma equalizacao boa pra tocar guns no jackhammer?
vlw!

Adonak
Veterano
# mai/09
· votar


se voce descobrir uma me avisa que também to interessado numa pra tocar na loja.

gab_m
Veterano
# mai/09
· votar


cara eu testei o guv e o jack, acabei ficando com o jack... particularmente acho que pra guns o jack se encaixa melhor, mas pra ac/dc o guv se encaixa melhor...

gab_m
Veterano
# mai/09
· votar


mas queria uma configuracao boa pra tocar guns!

primeiro dá uma testada nas configurações que vem no manual do pedal... depois vc mistura elas e vc vai tirar tudo quanto é tipo de drive que quiser... ;)

henrique.marin
Veterano
# jun/09
· votar


Cara, se tu não comprou ainda o pedal, o jackhammer tem mais ganho que o guv'nor, mas eu achei o som do guv'nor mais "definido"...

Mesmo assim acabei comprando o jackhammer pois achei mais versátil.
Vc consegue chegar no som do guv'nor nele, é só ajustar o ganho. eu particularmente só uso no overdrive com ganho em 50% no máximo, mas se eu quiser mais ganho é só girar o botão q ele tá lá, já com o guv'nor isso fica meio limitado.

consigo tirar blues, uns bluesinho funkeado, cassic rock, rock´n roll, hard rock, dá até pra arriscar um heavy metal embora não seja mto a minha praia.

Até hoje eu tenho essa dúvida do que seria melhor entre esses dois pra mim... O ideal seria ter o 2 ahahaha aí vc vai usando um como boost do outro, por enquanto isso é exagero pra mim.. eheh

leonardo600
Veterano
# nov/10
· votar


Galera estou revivendo o topico pq eu quero uma regulagem para o jackhammer para tocar sweet child o mine e Don't Cry!!! Se alguem tiver por favor poste VLW!!!

PS: Preciso urgentemente Pq irei fazer um show dia 28 de novembro Tocando essas musicas e outras do guns...

elciosouza
Veterano
# nov/10
· votar


pega qualquer um dos dois, mas saiba o seguinte, o JH chega a ser um distortion no talo. compra o de 15 mesmo, não é seis por meia dúzia por que o Marshall vai te dar um som melhor e compre o que teu bolso puder comprar sem se importar com opinião alheia. sempre digo o seguinte pros meus allunos, qual é o seu objetivo como músico? se for ´so um hobbie, compre aparatos bons e baratos que vão te dar um som próximo ao que vc gosta de ouvir dos grandes guitar mans.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jackhammer ou Guv'nor pra tocar Guns N'Roses?