Autor |
Mensagem |
ithiel_guitar_17 Veterano |
# nov/09
· votar
JANICK Nao perguntei se tu tinha a gt-10 e/ou a G2 so disse isso pq eh a verdade e GT-10 num tem nada haver com a serie ME-20/30/50/70/110000000......
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
ithiel_guitar_17
Lê aqui e entende porque tá todo mundo dando quote do que você falou. http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedais_de_efeito#Pedais_Anal.C3.B3gicos
A pedaleira usa o processador, nos caso dessas Boss é o Cosm. Pedais analógicos usam componentes eletrônicos.
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
ithiel_guitar_17 Continua falando besteira. Cresce garoto, não adianta nada discutir com você mesmo.
|
SK8Boy Veterano |
# nov/09
· votar
ithiel_guitar_17 Kra, de fato vc não sabe o q está falando... Dizer que prefere a Boss, tudo bem...agora pichar a nova série da Zoom, fala sério...elas estão muito longe de serem razoáveis, no mínimo elas são boas. Digo isso com conhecimento de causa. Já tive Zoom(505 I, 505 II, G2.1u-minha atual), Boss(ME8, GT5-são boas sim, gostei mais da ME8, simples, um pouco defasada em modulações, mas pra balancear excelentes drives), Digitech(RP2000- boa tbm, mas a "pior" entre as três).
|
# dez/09 · Editado por: ithiel_guitar_17
· votar
Parabens SK8Boy / Marcosrcf e obrigado pela ajuda agora sei do q estao falando... so tem v6 aki q sabem criticar mas dão o motivo da critica isso eh o legal do forum e janick pow kra se eu te atingir foi mal msm kra! e vamo ajudar o kra oh foi mal ai galerinha peço desculpas a todos execeto os q nao querem ....!
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
ithiel_guitar_17 ninguem aqui desrespeitou a sua opniao. o q nós fizemos foi apenas corrigir uma informçao errada q vc deu. nao confunda OPNIAO com FATOS.
|
# dez/09
· votar
flw slash...
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
ithiel_guitar_17 flw manjador...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ithiel_guitar_17: A BOSS ME-70 TEM SIMULAÇOES ANALÓGICAS E A ZOOM G7 NÃO
Cara, me desculpe, você tá errado. Olha só: as 2 simulam através de algorítmos (software) e processamento digital (hardware/firmware) o som analógico/valvulado de pedais, amps com seus mics e caixas.
A Boss usa a tal da tecnologia COSM que nada mais é que um nome bonitinho pra processamento digital desenvolvida pela Roland/Boss.
Abs
edit: basta ver as specs da ME-70:
AD Conversion: 24-bit + AF method* DA Conversion: 24-bit Sampling Frequency: 44.1 kHz
|
· votar
Eh realmente nao eh analógica mas tem essa vantagem de ter processador da COSM... Galera foi mal eu apenas repassei informações eh q as pedaleiras aki na loja da Band tem informaçoes sobre as pedaleiras correspondentes ai tinha uma VOX e o papel de referencia dela era em baixo da posição dela... ai li lá e vi q era analógica e eu achei q era da boss q estava em baixo mas a informação era da VOX nao da boss por isso q pensei q fosse analogica e nao digital...
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
ithiel_guitar_17 A vox também não é analógica, falo isso porque eu tenho uma, processamento digital também, a única diferença é que ela tem um mini power-amp valvulado. Fail twice.
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/09
· votar
ithiel_guitar_17 eh q as pedaleiras aki na loja da Band Você é vendedor ?
|
Mr. Phillips Veterano |
# dez/09
· votar
ithiel_guitar_17
Melhor ficar calado, cara.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
janick: A vox também não é analógica
Pior que é verdade! Nem a ST e nem a LE!
Abs
|
Deji Veterano |
# dez/09
· votar
gente ele pensou que era analogico pq colocava o cabo atraz da pedaleira "Anal Logico"
blz, foi mals, ja to saindo =]
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Deji Que isso cara, seja Re-Bem Vindo né hehehe
Sumiu pra caramba fi
|
Deji Veterano |
# dez/09
· votar
janick nada, po, to sempre por ai =]
|
· votar
conclusao so existem algumas pedaleiras tipo me-6 e a JEX com distorções analógicas??... nao. nao sou vendedor mas fui la na band music PE e vi essa parada ai eu pensei q a vox fosse analógica pelo menos e oq tem lá...
|
SK8Boy Veterano |
# dez/09
· votar
ithiel_guitar_17 A Boss me 8 tem drive analógico somente(a me 6 não tenho certeza).
|
# dez/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114110937-pedaleira-boss-me-6-d istorcoes-analogicas-_JM
apenas repassando informações
|
Andy Viper Veterano |
# dez/09
· votar
ithiel_guitar_17
Também tem a ME-5, primeira pedaleira da Boss.
Boss ME 5
|
# dez/09
· votar
hum entao as antigas nao tem o som metalizado ou simulado sao capacitores,diodos,resistores...ate agora tow no caminho certo expertS ?
|
# dez/09
· votar
Deji ??? eh noome de homem ou de mulher pq isso neh conversa de homem nao mané!! deixa de donzelicee!
|
Ander_Sonnata Veterano |
# mar/10
· votar
Bom eu testei as duas e posso dizer. Tirar um bom som na ME-70 sim, é mais fácil.
Porém a construção do G7 e a qualidade do wah wah são BEM superiores.
ME-70 - Distorções Melhores G7/G9 - Melhores Efeitos
Na minha humilde opinião, valeria mais a pena adquirir uma Zoom G7 ou G9 por conta de suas valvulas. ELAS REALMENTE FAZEM TOTAL DIFERENÇA NA HORA DE TOCAR!!!
E sim, é possível configurar A G7 para modo de pedais manuais.
Ambas as pedaleiras são ótimos produtos e se mantém equilibrados no custo/benefício e qualidade sonora.
E apesar dos G7 e G9 terem uma construção SUPER resistente eu achei que a fonte não tem tanta qualidade assim. Fiação meio frágil a longo prazo.
No quesito fonte de alimentação a ME-70 passa muito à frente.
É questão de experimentar e ver qual se encaixa mais no seu perfil ^^
ABS!
|
bahhhh Veterano |
# mar/10
· votar
Ander_Sonnata
Concordo com vc, a g7 e a g9 valem a pena desde que tu nao tenha um amp valvulado. Agora se tem um amp bom, melhor ir de me-70 ou rp-355, acho q até a me-25 vale a pena.
[ ]´s
|
banderasxavier Veterano |
# mar/13
· votar
BOSS ME70 Guitarra Seizi Mosh. Caixa Oneal 60 W Gravação: Celular sansung galaxi Y http://www.youtube.com/watch?v=qTeOyKnwU9A&feature=youtu.be
|