Autor |
Mensagem |
Rennan_Guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Christian Jem
Cara a chave só serve pra regular a ação do pedal fisicamente falando! Tente usar o secado de cabelos sem extensão nenhuma!
Dica: Sempre matenha sua POD X3L bem limpa, pra evitar que acumule muita poeira!
|
Christian Jem Veterano |
# abr/11
· votar
Rennan_GuitarVocê deixou jogando vento nela quanto tempo? vou tentar uma ultima vez se não... sei lá... moro no ES só tem autorizada em sampa pelo que vi...
|
Rennan_Guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Christian Jem
Puts deixei poucos segundos! mas limpo ela toda com o secador!
|
Christian Jem Veterano |
# abr/11
· votar
Desisto... acho que vou procurar um técnico que entenda disso e pedir pra mexer... a autorizada da Line6 no Brasil não respondeu minha pergunta...
|
Rennan_Guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Christian Jem
Já tentou o procedimento de calibrar o pedal?
|
Christian Jem Veterano |
# abr/11
· votar
Rennan_Guitar sim já dei até reset nela...
|
Rennan_Guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Christian Jem
Cara desculpa não poder te ajudar!
Tente mandar um e-mail pro Lucas Godoy ele é o representante da Line 6 no Brasil!
www.lucasgodoy.com/
Abração!
|
Christian Jem Veterano |
# abr/11
· votar
Rennan_GuitarVlw brodher! vou ficar no sufoco aqui... e o pior que eu comprei ela pela net... é dose...
|
Christian Jem Veterano |
# abr/11
· votar
Rennan_Guitar Tento entrar em contato por email com as autorizadas eles não respondem... assim é dose...
|
honoratochudson Veterano |
# mai/11
· votar
So pra constar que estou com o mesmo problema no pedal da minha x3. o mais interessante no meu caso, é que inexplicavelmente ela volta ao normal DO NADA, bem como do nada tambem sai e torna ao problema. é terrivel isso! 7 meses de uso, super conservo ela, garantia de 90 dias, palhaçada! Ja entrei em contato com a TECMUSIC, em sampa. aqui em Natal não confio em ninguem que saiba entender o que possa ser o real problema. A tecmusic me falou que se o problema fosse a placa do pedal, teria que ser importada, ou seja.... oremos para que não seja, se não haja $$ e paciencia sem seu equipamento. Vamos lá..
|
Christian Jem Veterano |
# jun/11
· votar
É infelizmente a minha é a placa queimada... e a Line6 não responde os emails da eletrônica que eu coloquei pra acertar...
|
Rennan_Guitar Veterano |
# jul/11
· votar
Pessoal ressuscitando o tópico pois agora o problema com o pedal de expressão do meu POD X3L voltou só que desta vez nem tentando um limpeza nem calibrando o pedal volta a funcionar!
Alguém ai pra ajudar please vou ter um show muito importante com a minha banda dia 6/8!
Abração!
|
honoratochudson Veterano |
# ago/11
· votar
Christian Jem Amigo, não precisei ter que enviar a minha para a assistencia.
Rennan_Guitar Pelo que andei observando no problema que tive, a minha tambem voltava ao problema e saia sozinho. Percebi com o tempo que o problema se tratava de umidade. Na epoca minha x3 tava sem case, guardava ela na caixa. então ficava exposta a tal ação. Não sei se é teu caso, mas depois que passei a tomar cautela onde guardava a x3, e a por em um case, como fiz. o problema não voltou mais.. pelo menos até agora.. ja está com alguns meses ela em perfeito estado.
paz
|
Rennan_Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
honoratochudson
Obrigado pela ajuda cara! A minha POD X3 também voltou a funcionar, parece que o problema seja a umidade mesmo, tomara que sim!
Abração cara!
|