Problemas com pedal de expressão POD X3 Live!

Autor Mensagem
Rennan_Guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Christian Jem

Cara a chave só serve pra regular a ação do pedal fisicamente falando!
Tente usar o secado de cabelos sem extensão nenhuma!

Dica: Sempre matenha sua POD X3L bem limpa, pra evitar que acumule muita poeira!

Christian Jem
Veterano
# abr/11
· votar


Rennan_GuitarVocê deixou jogando vento nela quanto tempo? vou tentar uma ultima vez se não... sei lá... moro no ES só tem autorizada em sampa pelo que vi...

Rennan_Guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Christian Jem

Puts deixei poucos segundos!
mas limpo ela toda com o secador!

Christian Jem
Veterano
# abr/11
· votar


Desisto... acho que vou procurar um técnico que entenda disso e pedir pra mexer... a autorizada da Line6 no Brasil não respondeu minha pergunta...

Rennan_Guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Christian Jem

Já tentou o procedimento de calibrar o pedal?

Christian Jem
Veterano
# abr/11
· votar


Rennan_Guitar sim já dei até reset nela...

Rennan_Guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Christian Jem

Cara desculpa não poder te ajudar!

Tente mandar um e-mail pro Lucas Godoy ele é o representante da Line 6 no Brasil!

www.lucasgodoy.com/

Abração!

Christian Jem
Veterano
# abr/11
· votar


Rennan_GuitarVlw brodher! vou ficar no sufoco aqui... e o pior que eu comprei ela pela net... é dose...

Christian Jem
Veterano
# abr/11
· votar


Rennan_Guitar
Tento entrar em contato por email com as autorizadas eles não respondem... assim é dose...

honoratochudson
Veterano
# mai/11
· votar


So pra constar que estou com o mesmo problema no pedal da minha x3. o mais interessante no meu caso, é que inexplicavelmente ela volta ao normal DO NADA, bem como do nada tambem sai e torna ao problema. é terrivel isso!
7 meses de uso, super conservo ela, garantia de 90 dias, palhaçada!
Ja entrei em contato com a TECMUSIC, em sampa. aqui em Natal não confio em ninguem que saiba entender o que possa ser o real problema.
A tecmusic me falou que se o problema fosse a placa do pedal, teria que ser importada, ou seja.... oremos para que não seja, se não haja $$ e paciencia sem seu equipamento.
Vamos lá..

Christian Jem
Veterano
# jun/11
· votar


É infelizmente a minha é a placa queimada... e a Line6 não responde os emails da eletrônica que eu coloquei pra acertar...

Rennan_Guitar
Veterano
# jul/11
· votar


Pessoal ressuscitando o tópico pois agora o problema com o pedal de expressão do meu POD X3L voltou só que desta vez nem tentando um limpeza nem calibrando o pedal volta a funcionar!

Alguém ai pra ajudar please vou ter um show muito importante com a minha banda dia 6/8!

Abração!

honoratochudson
Veterano
# ago/11
· votar


Christian Jem
Amigo, não precisei ter que enviar a minha para a assistencia.

Rennan_Guitar
Pelo que andei observando no problema que tive, a minha tambem voltava ao problema e saia sozinho.
Percebi com o tempo que o problema se tratava de umidade.
Na epoca minha x3 tava sem case, guardava ela na caixa. então ficava exposta a tal ação.
Não sei se é teu caso, mas depois que passei a tomar cautela onde guardava a x3, e a por em um case, como fiz. o problema não voltou mais.. pelo menos até agora.. ja está com alguns meses ela em perfeito estado.

paz

Rennan_Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


honoratochudson

Obrigado pela ajuda cara!
A minha POD X3 também voltou a funcionar, parece que o problema seja a umidade mesmo, tomara que sim!

Abração cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com pedal de expressão POD X3 Live!