Pedal de expressão do FCB1010+Pod XT vs Pedal de expressão do XT live

    Autor Mensagem
    augustoccm
    Veterano
    # mai/10


    Pessoal usei a busca e não achei essa informação.

    Gostaria de saber se a qualidade do efeito wah wah fica a mesma entre o POD xt+ FCB1010 e o POD xt Live?

    Não quero comparar com Cry baby, pois o efeito do xt live me atende perfeitamente.

    Estou pensando no POD xt + FCB1010 porque eu poderia deixar o pod na mesa , ao alcance das mãos para fazer alguma alteração de timbre sem utilizar o computador e manter o fcb1010 no chão.

    Desde já agradeço pela ajuda.

    augustoccm
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    UP, Ajuda ae pessoal.

    _JCM_
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    augustoccm

    Cara, é o seguinte:

    Possuo uma XT live, e não uso o pedal dela para o wah wah. Gosto muito de usar como volume, mas acho que para o wah, ele não é tão sensível, apesar de ser muito bom mesmo.

    Como tenho um cry baby (alias, tenho que comprar uma fonte para ele...), sempre que posso, o uso e a diferença é muito boa.

    Já usei o FCB1010 com um rack valvulado. Não consegui configurar o wah nem o volume, o que não me adiantou de nada... mas, somente como teste, achei o pedal do FCB1010 muito confortável, podendo dizer que é o mesmo nível do XT live.

    não sei se ajudou, mas ta aí!

    abraço!

    augustoccm
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    _JCM_
    Obrigado pela ajuda amigo.

    augustoccm
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Alguem mais sabe se fica muito diferente?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de expressão do FCB1010+Pod XT vs Pedal de expressão do XT live