Calibrar Pedal de Expressão POD XT Live

    Autor Mensagem
    DeFaCe_
    Veterano
    # nov/07


    Dae pessoal, é o seguinte, estou com um problema no meu POD XT Live... Qdo eu piso tudo pra frente no pedal de expressão, ele chega no 100%, agora do eu piso pra traz, ele não fica no 0%, ele fica um pouco a mais, tipo 3%.
    Um exemplo, no whammy, a nota mais aguda eu consigo alcançar, agora, na outra posição, eu nao consigo alcançar a nota mais grave... ele fica um pouquinho mais alto do que deveria, ou seja, fica desafinado... uns 3%....
    Mesmo eu colocando todo o peso em cima da pedaleira, ele ainda não chega no 0%, fica um pouquinho a mais;

    Será que teria como calibrar o pedal de expressão ou fazer alguma coisa pra resolver esse problema?
    Desde já agradeço.
    Um grande abraço.

    denier
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: denier
    · votar


    DeFaCe_
    deve ser igual da GT8 vai nas confjurações que tm como se fosse a opção posição inicial e desce o pedal todo posição 0



    por ai .....

    DeFaCe_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    denier
    Opa, nem reparei se tem como fazer isso, mas vo da uma olhada.
    Se alguem confirmar isso
    Obrigado

    denier
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    DeFaCe_


    tenta lah tem a opição pedal position coloca o pedal no minimo e na tela em 0% !!!!

    DeFaCe_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    denier
    Então cara.....
    não achei onde tem essa opção de calibrar o pedal....

    Alguem sabe como fazer isso?
    Obrigado

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    DeFaCe_
    Aew velho, achei umas infomrações de como calibrar aqui, só que tá em espanhol e eu nem manjo do idioma xD:
    Para calibrar el pedal de expresión:

    -Enciende tu pod xt live mientras aprietas el pulsador "bank up", ya estás en la página de calibración del pedal.
    -Presiona el botón "Amp" para ajustar a cero (El pedal debe de estar lo mas arriba posible)
    -Mueve el pedal hasta la posición de pie arriba totalmente, luego llévalo hacia abajo hasta que acciones el switch, cambiará el led a color rojo, si estaba en rojo a verde, espera 10 segundos y apaga y vuelve a encender tu pod xt live, si no aparece en el display #5, tu pedal está calibrado.

    Vê se ajuda ae =)
    Abraços

    DeFaCe_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Guitar_Luppi

    Haha
    Valeu cara...
    É bem isso mesmo que eu to precisando.
    Mas agora preciso que alguém traduze...
    Tentei aqui do jeito que eu entendi mas não deu certo
    Valeu!

    Fahrenheit
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Algo assim:

    Ligue seu pod xt live mantendo apertado o pedal bank up, e já está na área de calibragem do pedal...
    Pressione o botão Amp para ajustar A cero (num sei o que é isso) (o pedal deve estar o mais levantado possível)
    Mova o pedal na posição em que seu pé fique totalmente para cima logo mova para baixo para ativar o switch, mudará o led para a cor vermelha, se estava em vermelho mudará para verde, espere 10 segundos e desligue, volte a ligar seu pod, se não aparecer no display #5
    seu pedal está calibrado....


    É algo assim...
    Espero ter ajudado!

    tdm
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: tdm
    · votar


    é praticamente isso mesmo, mais não acendeu nenhuma luz rsr,, apertei o bank ao ligar, empurrei o pedal o máximo pra cima depois pra baixo desliguei e liguei,, funcionou bunito!


    www.homesounds.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Calibrar Pedal de Expressão POD XT Live