Nova Boss Me-70

Autor Mensagem
ilongen
Veterano
# mai/13
· votar


Poutz...acho q postei em outro tópico errado...kkkk
mas lá vai..

Consegui minha ME70 ontem...antes eu tive a ME50 (mto boa tbm!)

Pluguei no Marshall MG100 no return, e saindo da saída de linha da pedaleira, (desconsideranto o préamp do cubo) e simulei um mesa (R-Fier).

Ficou simplesmente SHOW!!!!

SYDNEY
Veterano
# ago/13
· votar


Olá galera!
Tenho uma ME70 Boss é perfeita! Já tive outras da Digitech,Zoom,DOD,ART, etc...nem uma delas é tão fascinante como a ME70.Som muito profissional,limpo,sem ruido,chiado,nada...excelente e ainda,melhor que muitas outras famosas como VOX,POD, etc...nada comparável até hoje.

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


SYDNEY
Isso aqui pode te dar uma força :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/277674/

Herickmenegasso
Membro Novato
# out/13
· votar


Galera, me tirem uma duvida, adquiri recentemente uma boss ME70, e o que me interessou bastante foi o phrase looper. Bom, minha pergunta é a seguinte:nos videos que eu vejo no youtube, ela grava 38 e reproduz constantemente esses 38 segundos, sem intervalo algum, ja a minha, reproduz, só que ela da uma pausa de uns quase 2 segundos pra e recomeça de novo a reproduzir. Gostaria de saber se tem como regular isso pra q ela reproduza sem esse intervalo de tempo. Desde ja agradeço a atenção de todos.

Felippe Rosa
Veterano
# out/13
· votar


Herickmenegasso
Saber pisar na hora certa, é bem difícil mas é o único modo.

alexromachado
Veterano
# out/13
· votar


Caso a galera se interesse, fiz um vídeo manual da ME-70:



ayrtontorres
Veterano
# out/13
· votar


Estou pesquisando essa pedaleira pra dar pro meu filho. Muito bom encontrar tudo nesse fórum.

Um abraço.

GabrielJPA
Membro Novato
# dez/13
· votar


Gente, tenho uma ME70 junto com um Amp DIGITECH DG3012 e uma IBANEZ S470dx com captação dimarzio. Não consigo tirar 1 timbre legal de overdrive leve pra base e 1 distorção legal para solos. Estou pensando até mesmo em vender a pedaleira e comprar pedais ou uma zoom g3 que tem 1 pessoal falando muito bem dela. Alguem tem dicas de timbres?

GabrielJPA
Membro Novato
# dez/13 · Editado por: GabrielJPA
· votar


Ely Azevedo
Membro # abr/11 · Editado por: Ely Azevedo
citar · votar · denunciar

Olá galera, aki estou de volta.
Cada dia que se passa e eu vou usando e aprendendo mais sobre a ME-70, mais eu tenho a elogiá-la.

Pra quem é acostumado com pedaleiras mais "digitalizadas", de cara pode até ficar com um pé atrás, mas com o passar dos dias, vc percebe a real diferença de um "Drive de pedaleira" para um "Drive de pedal".

Uma palavra que poderia definir muito bem a ME-70 é essa:

"Set de Pedais Compacto" rsrs

Eu consigo tirar timbes de blues, fuzz, hard Rock, Metal!
E olhe que eu só tenho um Amplificado da Orange de 15W(Por sinal, desses cubos de estudo um dos melhores que já tive e toquei)

Li uma galera acima comentand que toca em igreja e tudo mais...
Eu tbm toco e digo que é uma ótima opção para ser usada, pela facilidade que é regular ela.

Ótimos timbes para tocar Hillsong, Vineyard, etc... ;)

Mas até timbres de Oficina G3, Edu Ardanuy, Kiko Loureiro dá pra tirar na ME-70.

Não me arrependo nem um pouco os R$1.100 que investi nela ^^


Ps. Ainda fico devendo algum vídeo mostrando a qualidade que ela tem ;)

Abraços!



Alguem com presets para algum timbre ao estilo Oficina g3 ou parecido? Queria na verdade timbres para solos.

GabrielJPA
Membro Novato
# dez/13
· votar


Ninguem mais com essa pedaleira? Queria tirar umas duvidas.

Deji
Veterano
# dez/13
· votar


GabrielJPA
Velho, nao troca de pedaleria, troca de AMP.
Pega um com falante de 12 e com bom drive.

AllanGouveia
Membro
# fev/14
· votar


Galera, estou com uma dúvida... Meu amigo tem uma ME-70. Ele estava usando ela ontem normalmente; acabou de usar, guardou ela com todo cuidado e tudo certinho. Mas quando foi hoje que ele tentou ligar... infelizmente ele não conseguiu. Ele disse que a fonte que ele usa (PSA da boss) acende a luzinha que está funcionando, mas a pedaleira não funciona. Tentou ligar com as pilhas, mas a pedaleira também não funciona...

Alguém já passou por isso, ou tem alguma dica? Qualquer ajuda é bem vinda!

Vlw, Galera. abç

EvertonCadan
Veterano
# fev/14
· votar


Deji
Se nao me engano esse amp tem falante de 12, mas também acredito que o problema não seja a pedaleira. Tenho uma e tiro otimos timbres com ela.

GabrielJPA
Cara, acho que você deveria perder mais algumas horas timbrando ela com calma, vai testando efeito por efeito, e adicionando aos poucos até chegar no timbre desejado.

Timbre do oficina acredito que seja uma boa distorção muito bem regulada, agora essa coisa de presets prontos eu não acredito que de certo, pois como já é dito sempre o que pode soar legal no equipo de um poe soar estranho no seu...rsrs

AllanGouveia
Cara, uma pergunta bem besta..rsrs
o cabo da guitarra ta ligado no input da pedaleira?

Renan__
Veterano
# fev/14
· votar


Galera,
Consigo ligar o Equalizer GE-7 da BOSS nessa pedaleira?

Meu equipo é uma Ibanez RGR465M e um amp Roland Cube-20xl, compensa eu pegar essa pedaleira agora ou é melhor investir em um amp melhor antes? Lembrando que não toco em banda nenhuma, é só pra tocar em casa msm.

Vlw!

AllanGouveia
Membro
# fev/14
· votar


EvertonCadan
Cara, uma pergunta bem besta..rsrs
o cabo da guitarra ta ligado no input da pedaleira?


kkkkkkk. Tava sim, cara! kk

Mas não sei oque foi, mas no outro dia quando a gente tentou ligar ela, ela funcionou normalmente! kkkkk

EvertonCadan
Veterano
# fev/14
· votar


AllanGouveia
Ainda bem... sendo assim agora é só seguir tocando...rsrs

Abraço...

fabioche
Veterano
# out/14
· votar


Eu sou na verdade mais adepto de "uma boa guitarra + um bom ampli + uns 3 pedais"...

porém, por questões de praticidade de gravação, apresentações, ensaios, etc e etc, a ME-70 sempre ficou como A Pedaleira pra mim... uma alternativa com excelente custo-benefício.

agora ela foi substituída pela ME-80, vc não consegue mais comprar uma nova lá fora, tô vendo de trazer esse modelo novo pra mim direto dos EUA (tomara que chegue!!! rs)

enquanto a ME-80 não chega, fiz um vídeo usando a ME - 70 (emprestada...) :
https://www.youtube.com/watch?v=dYqo1gJ-86o&feature=youtu.be

abração meus comparsas!
Fábio Che

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


fabioche


Usou em linha?

fabioche
Veterano
# out/14
· votar


Ismah

Foi! a ME-70 em linha!

Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Boss Me-70