[Review] Boss DS-1 Distortion.

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


WilliamJunior
Aeeee! Heheh

BrunoRodrigues
Veterano
# ago/15
· votar


Will Bejar

"Eu tive um OD da Giannini, mas não curti"

Assim que comecei a vender Giannini testei quase todos pedais. Dos Drives o único que não consegui um resultado satisfatório foi com o Blues Drive BD-108.


"Hj uso o DS1 (mod sei lá qual) como principal, e o SD1 não encaixei no set ainda. Vou procurar uma função pra ele"

O DS-1 é um dos pedais que "simpatizo" mas nunca investi em um (quem sabe algum dia se começar a revender Boss eu pegue um - kkkkkk...), talvez por ter drives de sobra e usar no máximo 3 no board (geralmente 2 e 1 Booster). Creio que você não terá muita dificuldade em achar alguma função, o mais difícil mesmo é achar espaço...


Abç & Sucesso ! ! !

#BrunoRodrigues

Will Bejar
Veterano
# ago/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


BrunoRodrigues
Então, preciso pegar um dia e usar o DS1 na nova realidade di meu set e tb o SD1. Curti o drive do SD1, mas não sei se chega nos níveis que quero.

Hj meu set:
-afinador Giannini
-OD/booster handmade (colega que fez)
-DS1
-DD3

BrunoRodrigues
Veterano
# ago/15
· votar


Will Bejar

O SD-1 não chega a timbres mais hard, mas em conjunto com o DS-1 pode agradar.

Curti teu set-up. Enxuto, mas com o essencial. Só acrescentaria um wah pra ficar top.

Abç ! ! !

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


BrunoRodrigues
SD-1 não chega a timbres mais hard, mas em conjunto com o DS-1 pode agradar.
Então, estou estudando (mentalmente por enquanto... huahauhauhauha) a possibilidade de usá-lo como boost... acho que pode ser uma boa.
Aí o outro drivezinho que meu camarada fez, deixo no backup.

Curti teu set-up. Enxuto, mas com o essencial.
hehehe, valeu, a ideia era essa mesmo.

Só acrescentaria um wah pra ficar top.
Tô com um wah lá e preciso usar um pouco pra ver qual a do pedal. Nunca me dei bem com wah, mas vai saber...

BrunoRodrigues
Veterano
# ago/15
· votar


Will Bejar

"estou estudando (mentalmente por enquanto... huahauhauhauha) a possibilidade de usá-lo como boost"

kkkkkk - Muito Boa ! ! !

Abç ! ! !

WilliamJunior
Membro
# ago/15
· votar


Então, preciso pegar um dia e usar o DS1 na nova realidade di meu set e tb o SD1. Curti o drive do SD1, mas não sei se chega nos níveis que quero.

Hj meu set:
-afinador Giannini
-OD/booster handmade (colega que fez)
-DS1
-DD3

Uso SD1 - curti bastante dentro do que eu queria, um drive leve para dar uma apenas uma colorida ou um pequeno "tcham"

O DS1 troquei num metal zone, curti bastante, principalmente devido a equalização paramétrica.

BrunoRodrigues
Veterano
# ago/15
· votar


WilliamJunior

Não testasse o MD-2 ? ¿ ?

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


WilliamJunior
Uso SD1 - curti bastante dentro do que eu queria, um drive leve para dar uma apenas uma colorida ou um pequeno "tcham"
Então, estou estudando deixar os 2 pedais no set e o booster pra qualquer um dos casos... por isso falei que "estou estudando (mentalmente por enquanto... huahauhauhauha) a possibilidade de usá-lo como boost"... hehehehehehe

BrunoRodrigues
kkkkkk - Muito Boa ! ! !
Preciso mandar pra prática!!!

WilliamJunior
Membro
# ago/15
· votar


Não testasse o MD-2 ? ¿ ?

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues


Não, troquei com um amigo, que tinha o metal zone, ele tava afim de um ds1 e eu curti o mt2 ai troquei, até agora não me arrependi, me atende bem.
Uso SD1 - curti bastante dentro do que eu queria, um drive leve para dar uma apenas uma colorida ou um pequeno "tcham"
Então, estou estudando deixar os 2 pedais no set e o booster pra qualquer um dos casos... por isso falei que "estou estudando (mentalmente por enquanto... huahauhauhauha) a possibilidade de usá-lo como boost"... hehehehehehe

hahahah é bom, já utilizei como booster (eu acho) coloquei volume alto, um pouco de drive e tone reduzidos (em relação ao volume) depois do DS1, particularmente gostei do resultado.

BrunoRodrigues
Veterano
# ago/15
· votar


WilliamJunior

"já utilizei como booster coloquei volume alto, um pouco de drive e tone reduzidos depois do DS1, particularmente gostei do resultado."

Aí é teste e não tem outra saída. Com o Over antes ou depois já muda, se acrescentar o Booster são mais possibilidades ainda - que nunca é demais.

Abç ! ! !

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


WilliamJunior
hahahah é bom, já utilizei como booster (eu acho) coloquei volume alto, um pouco de drive e tone reduzidos (em relação ao volume) depois do DS1, particularmente gostei do resultado.
Mmmmm... vou testar. Se funcionar melhor que o booster que tá lá (que é handmade e só tem "level" e "gain"), posso deixar só os Boss mesmo.

BrunoRodrigues
Aí é teste e não tem outra saída. Com o Over antes ou depois já muda, se acrescentar o Booster são mais possibilidades ainda - que nunca é demais.
Até pensei em deixar os dois drives: DS1 e SD1 e o booster como booster mesmo... hehehehe... Vamvê, vou atualizando aqui.

Lembrando que meu DS1 é mod, muito bom!!! Até pensei em vendê-lo, mas não consigo!!! hahahaha

BrunoRodrigues
Veterano
# ago/15
· votar


Will Bejar

Você está na mesma situação que passei e citei algumas postagens atrás e vai "acabar" como faço atualmente: Over => Dist => Boost


"Lembrando que meu DS1 é mod, muito bom!!! Até pensei em vendê-lo, mas não consigo!!!"

É o certo mesmo. Se não precisa de grana "urgente" e pode manter, mesmo que fora do set-up, fique com ele - pode ser que em determinada situação precise "daquele timbre" que só o pedal pode oferecer.


Abç ! ! !

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


BrunoRodrigues
Pois é...
Por isso falei que preciso testar...
Acho que no final vai ficar assim:
Guitarras - TU125 (afinador) - SD1 - DS1 - booster - DD3 - Giannini Clássico T.

BrunoRodrigues
Veterano
# ago/15
· votar


Will Bejar

Patrocínio: Giannini & Boss ! ! !

Abç ! ! !

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


BrunoRodrigues
Kkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Review] Boss DS-1 Distortion.