Boss DS-1 Distortion VS Boss Mega Distortion VS Meteoro Dr. Metal

    Autor Mensagem
    Marcio B Ribeiro
    Veterano
    # mai/05


    Alguem tem ai dicas de qual pedal de distorção eh melhor entre esses ??
    E ateh quem tiver outras opções, todas as dicas são bem vindas...
    Tive olhando o set de diversos guitarristas famosos, e muitos usam o DS-1 da Boss...
    []'s

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nem sei te falar.. mais o DS1 só fica bom em um amplificador valvulado.. com amplificador ruin ele fica muito ruin

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    veio nao é que ele fica ruin é porque com um amp valvulado tem uma "forcinha a mais"

    cristianforce
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara nenhum desses prestam!Comprar qualquer um deles vai ser dor de cabeça na certa.Quer uma distorçao de verdade... Com peso,sustaine e um som de valvula real,compra um sansamp tenho um gt2,e a melhor distorçao que ja toquei na minha vida... nao vou me desfazer dele nunca mais.

    Climzirus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marcio B Ribeiro
    pra mim saum 3 pedais totalmente diferentes entre si !! e fica impossível compara-los!! cada um com sua caracteristica !!

    distorção legal e versátil GT-2

    Centauro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marcio B Ribeiro
    Som de guitarra, principalmente distorção é uma coisa muito pessoal, que nem mulher, cada um tem seu gosto, sua preferência mas tem sempre as famosas que todo mundo adora venerar... estes dois Boss são bons prá tipo de sons diferentes, (o meteoro não conheço) no meu estilo curto o DS-1, mas se quiser sons pesados (com mais ganho) mais modernosos o mega distortion cai bem em amps com bom pré, senão vira uma invação de abelhas.

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tenho o MD-2 e posso falar que
    Em amps ruins ele tende a ficar muito "ardido e rasgado"
    agora se vc botar em um amp legal msm ele tem um grave bem massa, mais o negócio é que ele é muito exigente com aplificador , só assim posso te recomendar, porque sem isso ele não é um "bom pedal"

    sirios
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    desses ai eu prefiro o ds-1, se kizer uma distorçao porrada é mt-2

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bom, eu ja testei o DS1 e o Dr.Metal, achei os dois ruins, mas acho ue o dr. metal é melhor, mas sei lá, faz tempo que testei

    Mino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bom, eu ja testei o DS1 e o Dr.Metal, achei os dois ruins, mas acho ue o dr. metal é melhor, mas sei lá, faz tempo que testei
    seu amp deve ser um lixo entao...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se kizer uma distorçao porrada é mt-2(2)

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mino
    eu testei na loja otario.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss DS-1 Distortion VS Boss Mega Distortion VS Meteoro Dr. Metal